Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

x 1600 pro ou 6600 gt ?


Posts recomendados

:goff: Tô pra comprar uma vga pra substituir minha onboard e encontrei esses dois modelos

na mesma faixa de preço. ( que cabe no meu bolso) Com qual devo ficar????

Já ouví falar muito bem da 6600 gt, mas e a x1600 pro? segura a onda ?

A maior quantidade de memória da ATI 256 mb contra 128mb DA geforce, faz muita diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

muito melhor? esses 12 pipes da ati não querem dizer mt coisa não

mesmo coisa da 6800xtreme, 8 pipes e superior a X1600pro

ache algum review q a X1600pro seja melhor em tudo então

pipes não quer dizer muita coisa, porque se fosse assim era pra 7600GT com seus 12 pipes ser inferior a 6800ultra com seus 16 pipes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6800xt melhor q a X1600Pro? sei não. A versao d 128 bits eu tenho absotluta certeza q é inferior, já q até pra 6600GT ela perde. Eu vi uns testes aqui q mostram a X1600Pro na frente dela, mas se eu postar teste vocês vão falar q é falso, então melhor deixar kietu.

não concordo com o você disse sobre os pipes não. Eles podem não ser td, mas fazem uma boa diferenca sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, nos jogos não tenho doque reclamar, mas os textos ficaram um pouco borrados depois que instalei a nova placa. o que não acontecia antes com a onboard. Sei que isso é um dos defeitos do lcd. Será que tem como melhorar?

Isso é devido a fonte genérica, pois as fontes de 450 wats genéricas forncem, no máximo 270 wats e a 6600GT, pede 350 wats no mínimo.

Troque essa fonte com urgência.

A 6600GT é melhor que a X1600PRO, única melhor que a 6600GT na série X1600 é a XT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é devido a fonte genérica, pois as fontes de 450 wats genéricas forncem, no máximo 270 wats e a 6600GT, pede 350 wats no mínimo.

Troque essa fonte com urgência.

A 6600GT é melhor que a X1600PRO, única melhor que a 6600GT na série X1600 é a XT.

Aff cara presta atencao a X1600Pro ganha da 6600GT sim ######, digu isso porque EU TINHA UMA e PERCEBI a melhora, mesmo q não foi gigante, quando passei pra X1600Pro. A unica coisa q pioro um pouco foi open gl, mas aê td mundo sabe q a ATi peca muito em open gl.

A X1600XT é então muito superior a 6600GT, nem pod comparar. A X1600XT não tem concorrente direta, ela o ponto intermediario entre a 7600GS e a 7600GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!