Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gustavo Victor

Poste imagens de uns jogos Rodando com uma Radeon 9800 Pro

Posts recomendados

a imagem é boa sim, mas o desempenho nos jogos mais novos não vai ser tão bom

quanto você vai pagar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não teria nenhuma imagem. E brigadão por ter me ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho huhuuuuuu umazinha só, do need most wanted da epoca q eu tinha uma 9800pro @ XT (over) (dezembro 2005):

com ela eu rodava perfeitamente bem (Sem over) a 1024x768 + aa4x tudo no maximo (um amigo q comprou ela d mim ridava a 1280 mas aí acho q já é D+, pois acredito q o FPs vai fica na casda dos 25 ):

ai a foto:

abraçows

post-11874-13884924416635_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto você vai pagar nela?

Pois tem placas no mercado, muito melhores do que ela, a preços muito atrativos como:

X800GTO

X800GTO 16 ( muito boa)

7600gt ( o melhor custo e benefício)

7600GST (muito boa)

X850XT (ótima, mais não suporta tecnologias Shader 3.0 e HDR)

Bem dentre essa a melhor seria a 7600GT, que você compra a R$ 700,00. :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

não pagaria mais de 300 R$ numa 9800PRO. SE for usada, uns 200 R$ paga.

Compartilhar este post

Link para o post

já achei ela usada a absurdos 650! sério e usada!.

Mas o normal mesmo usada é 350 pra cima...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem maluco que oferece elas pra vender novas por R$600,00 e R$550,00 :zoio:

Mas falar que vale só R$ 200,00 é sacanagem :P hihi... cara...uma 9600XT usada dá pra vender por R$250,00

É uma placa muito boa meu caro, meu primo tem uma e roda muiiiita coisa com qualidade full (a dele é de 256Bits/128MB).

Compartilhar este post

Link para o post

como o jon falou, 9800 pro usada é de 350,00 pra cima, querendo ou não ela é uma middle-high end AGP (principalmente se for os modelos 256/256 com o R-360) ;-)

abraçows

Compartilhar este post

Link para o post

como o jon falou, 9800 pro usada é de 350,00 pra cima, querendo ou não ela é uma middle-high end AGP (principalmente se for os modelos 256/256 com o R-360) ;-)

abraçows

Mas é um placão essa vga.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é um placão essa vga.

Com certeza,eu ia pegar uma 128/256 estava meio assim por ser de 128 MB mas depois vi em alguns benchs que a de 256 MB levava pouca vantagem.

Mas ainda bem que não peguei...ia ficar sem meu x-box 360 :P .

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza,eu ia pegar uma 128/256 estava meio assim por ser de 128 MB mas depois vi em alguns benchs que a de 256 MB levava pouca vantagem.

Mas ainda bem que não peguei...ia ficar sem meu x-box 360 :P .

hahahahaahahah!!!

E ela faz ótimo uso dos 128 mb de memória dela.

Compartilhar este post

Link para o post

O loco falar q 9800PRO vale só 200 reais é sacanagem. Vendi a minha 9600PRO por este valor . . . Quanto ao dono do tópico, 9800 é uma boa placa ainda, mas existem melhores opções pelo mesmo preço. Dá uma olhada nas 7600GT ou X1800GTO.

Compartilhar este post

Link para o post

350R$ é uma 6600GT que é melhor que a 9800PRO ou XT , mas por 475R$ ele acha ate 7600GS e x1600pro , que ao otimas placa mid-end .

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seria a melhor placa para rodar com os graficos no maximo

A Radeon 9800Pro ou a X1600Pro?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seria a melhor placa para rodar com os graficos no maximo

A Radeon 9800Pro ou a X1600Pro?

Oia, rodar no máximo é sempre complicado....de qualquer forma a x1600pro é uma placa mais nova, com recursos mais avançados, provavelmente a melhor compra. De qualquer forma não estou certo da relaçao entre o desempenho das duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 250 R$, você pega uma 9600PRO q é uma boa low-end hoje em dia. Por 400 R$, você pega uma 6600GT q é BEEEEEEEMMMM mais placa q a 9800PRO, mesmo sendo 128 bits. Estou falando ZERO, não usada.

não pagaria 350 R$ numa 9800PRO usada, por mais q esse seja seu preço de mercado.

Posso postar fotos da minha X800GTO. não acho q a qualidade de imagem seja diferente. Ambas sao shader 2.0 e otimas em filtros. já postei umas fotos do novo Need For Speed. Claro q performance não é a mesma.

Esses comparativos de 2004, q guardo "com carinho" mostram o poder da 9800PRO frente as outras VGAs em Far Cry ( DirectX9b ) e Doom3 ( OpenGL ):

Vale lembrar q e serie X1000 e 7000 não haviam sido lançadas. Nem testes com resoluçoes altissimas como 1600x1200.

Compartilhar este post

Link para o post

9800 pro eu adoro, tive 2, uma 128/256 e outra 256/256 e entre elas tive uma 6600 Gt, digo e afirmo NA EPOCA a 9800 pro era bem melhor q a 6600 GT aqui (a 256/256 ganhava fácil da 6600 GT 128/128, a 9800pro 128/256 empatava, mas com filtros ganhava)...hoje em dia eu iria d 6600 GT pelo SM 3.0, mas na epoca q tive, q não tinham muitos jogos SM 3.0 (acho qSplinter Cell somente) ela era mais forte (9800pro)

abraçows

Compartilhar este post

Link para o post
meu deus, no doom 3 a 9800xt apanhou feio da 6600GT

A Nividia, no passado, tinha um suporte bem superior q a ATI em OpenGL. E a 6600GT é uma VGA melhor, mesmo em directX e jogos em shader 2.0. Talvez em jogos DirectX 8.1 como Medal of Honor e Quake 3 Arena q 9800PRO possa se sair melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

exato, justamente os jogos q tinham na epoca q eu tive na 9800, onde, tirando splinter cell e far cry (q usavam SM 3,0) o resto era tudo SM 1.4 e um ou poutro usava algo do SM2.0(como need underground2)

abraçows

Compartilhar este post

Link para o post

exato, justamente os jogos q tinham na epoca q eu tive na 9800, onde, tirando splinter cell e far cry (q usavam SM 3,0) o resto era tudo SM 1.4 e um ou poutro usava algo do SM2.0(como need underground2)

abraçows

o unico efeito no under 2 q a minha Ti 4600 não exibia eram as gotas de chuva :ZZZ:

Compartilhar este post

Link para o post

é heuehuehuehue UDG 2 é SM 2.0 heuheueu só pelo efeitu d chuva mesmo :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

celulares-popup.jpg

iPhone + Android + troca de vidro + reparo em placa + hard reset + instalação de ROM + e mais!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!