Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte eu pego? seventeam 420w ou leadership 900w wireless?


pedrogps08

Posts recomendados

A fonte é boa sim amigo, ele tem 500 watts de potência real, minha placa de video precisa de 350w e tive que trocar de fonte, pesquisei muito pra comprar e sem duvida essa fonte é excelente, Fonte Gamer Wireless 900w

350W...nossa, você faz SLI de 7950GX2??? Acho que nem assim chegaria em 350W!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a LeadShip 900W funciona perfeitamente sem problemas.

Eu Recomendo a 900W Wireless

Pra máquinas de desempenho médio-alto tem q ser fonte de marca, como tua vga não consome força... essa LeadShip é mais qu eo suficiente... na vdd qualquer fonte seria!

Vai de Seventeam 420w... já tive uma 350w rodando uma X850XT como você.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Não sei se já pararam para reparar, mas o tópico tem mais de 1 ano... será que o poster inicial não já comprou a fonte dele?? De qualquer forma, desde o começo do ano, eu vi uma fonte muito boa, que acabei comprando e não me arrependo de jeito nenhum, que é a WiseCase. Ela é de 500w reais, custa menos que a seventeam idêntica, não faz tanto barulho quanto a st idêntica e, para completar, está com as vias de tensão com menos de 5% de erro (o que é excelente!!). Na de 12v, ela marca 12.2v, na de 3.3v, marca 3.33, na de 5v, marca 5.25v, e isso constantemente, mesmo nos jogos mais pesados. Nunca tive boot seco (por falta de energia da fonte) e custa menos que a ST. Agora, Leadership, eu NUNCA compraria, porque, se ela colocava fonte 700w e a fonte não fazia 200w (conforme um teste realizado pelo Clube do Hardware), eu não compraria outra da mesma família. Se eles mantêm a nomenclatura enganosa, é porque não são uma empresa séria. E eu concordo com o que o Danelon falou desde o começo: "financiar empresa que engana o consumidor é besteira". Questão de consciência de consumidor. Tem gente que tem, e tem gente que não tem. Na dúvida, se as duas tivessem exatamente o mesmo preço, eu compraria a ST porque ela não procura enganar, ela dá a wattagem real e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!