Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte eu pego? seventeam 420w ou leadership 900w wireless?


pedrogps08

Posts recomendados

O bruno_trovao desafio alguem que tenha uma leadership 900w para levar até ele, pra ver se aguenta o micro dele. Creio que o pc dele consuma entre 350 a 380 watts.

A questão é: A seventeam 420bkv aguenta 400w de energia continua, pois seu nome diz que consegue,? Respondo: consegue. Isso não é Babação de ovo, pois apesar de ser uma super genéria ela aguenta o tranco, sem precisar inflar seu real potencial.

Já a leadership 900w, aguenta mais que 500w de energia continua? duvido muito. Isso é uma grande #####, isso é uma grande sacanagem com o consumidor. Se ela tem 500 watts reais, tudo bem, continue confiando nela e faça um upgrade legal no pc pra ver se ela aguenta

Só pra você ficar sabendo, fiz o teste tb e deu +- 370 watts de consumo, e minha fonte é uma humilde st350. Isso quer dizer que ela aguenta + do que diz aguentar, já a maravilhosa leadership, está bem longe disso.

Vá la e confira o consumo de watts de minha maquina, a configuração é a descrita abaixo, acrescentando um fax modem, e um leitor de card-memory.

Alias, é uma grande coisa pra leadership 900w(top da leadership) ser comparada a uma Seventeam 420w, sendo ela uma das mais fracas de seventeam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como eu disse... estou aqui esperando alguem trazer uma Leadership 900wpra testes, o teste da 700w aqui NEM ligou o PC (3 diferentes) isso na epoca q eu tinha a 7800 Gt, agora estou com a 790 GTO com mod pra GTx, ou seja, puxa ainda mais, alguem se habilita?

alguem tem uma LeadershiT GaYmer num pc q consuma mais q o meu ? a minha ST 350 BKV tá aqui firme e forte e o cara q eu compro VGA aqui no RJ (importador) tem uma x1950XTX / E6600 @4GHz / P5B-Deluxe / 2x1GB DDr2 800 G-Skill / outras coisinhas mais numa ST 420 BKV

aqui a parada é seria, não é makina de word/frontpage/excell e as vezes games, aqui é OVERCLOCK DIARIO, MAQUINA LIGADA O DIA INTEIRO e JOGOS SEMPRE NO MAXIMO ou seja, HAJA ESFORÇO POR PARTE DA FONTE e mesmo assim nem a minha ST 350 BK nem a ST-420BKV do meu amigo (quem quiser conhecer é o Cyrx, Admin da Adrenaline) piaram, e ambos usam a maquina do mesmo jeito...

sem mais, estou no aguardo da 900w GaYmer de algum cidadaum, mas sempre lembrando, se keimar algo no meu PC quero reembolso ;-)

abracaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

é como eu disse... estou aqui esperando alguem trazer uma Leadership 900wpra testes, o teste da 700w aqui NEM ligou o PC (3 diferentes) isso na epoca q eu tinha a 7800 Gt, agora estou com a 790 GTO com mod pra GTx, ou seja, puxa ainda mais, alguem se habilita?

alguem tem uma LeadershiT GaYmer num pc q consuma mais q o meu ? a minha ST 350 BKV tá aqui firme e forte e o cara q eu compro VGA aqui no RJ (importador) tem uma x1950XTX / E6600 @4GHz / P5B-Deluxe / 2x1GB DDr2 800 G-Skill / outras coisinhas mais numa ST 420 BKV

aqui a parada é seria, não é makina de word/frontpage/excell e as vezes games, aqui é OVERCLOCK DIARIO, MAQUINA LIGADA O DIA INTEIRO e JOGOS SEMPRE NO MAXIMO ou seja, HAJA ESFORÇO POR PARTE DA FONTE e mesmo assim nem a minha ST 350 BK nem a ST-420BKV do meu amigo (quem quiser conhecer é o Cyrx, Admin da Adrenaline) piaram, e ambos usam a maquina do mesmo jeito...

sem mais, estou no aguardo da 900w GaYmer de algum cidadaum, mas sempre lembrando, se keimar algo no meu PC quero reembolso ;-)

abracaum

Faz um contrato assinado e reconhecido em cartório pra garantir.. num to afim de ver gente quebrada e nem suas peças (principalmente a GTO).

Nos baseamos nessas experiências que "babamos ovo" pra responder a favor de ST... (mas isso não diminui tua insanidade Trovoada ia:-)huahha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma das duas. A ST 420 BKV já apresentou problemas de incompatibilidades com determinadas placas-mãe, e não é uma bem projetada, uma vez que dá refluxo de ar quente pra dentro do gabinete.

Leadership mente absurdamente na potência. 900w? PMPO, talvez. :chicote:

Eu iria de Vantec Ion 350W , ou alguma equivalente na faixa dos 200 reais que custa essa "Wireless" (Além do mais? WIRELESS? UMA FONTE??? Só porque pode destacar os cabos é wireless agora é? PIADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação a ST não se dar bem com asus acho q deve ser com modelos de placa-mãe asus Bugada "o q não é novidade"

Mas não é generalizado porque A minha K8N-E deluxe "é enjoada pra td " Mas a fonte foi de boa

A maquina é a da assinatura

A a leadership não vou nega impressiona pelo acabamento eu adoro a q é completamente em acrílico so q se ela fosse boa por dentro como aparenta por fora seria uma excelente fonte, mas não é o caso, Ela é BB "barata e bonita" As boas deixa pra ST, TT, Vantec cuidarem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como eu disse... estou aqui esperando alguem trazer uma Leadership 900wpra testes, o teste da 700w aqui NEM ligou o PC (3 diferentes) isso na epoca q eu tinha a 7800 Gt, agora estou com a 790 GTO com mod pra GTx, ou seja, puxa ainda mais, alguem se habilita?

alguem tem uma LeadershiT GaYmer num pc q consuma mais q o meu ? a minha ST 350 BKV tá aqui firme e forte e o cara q eu compro VGA aqui no RJ (importador) tem uma x1950XTX / E6600 @4GHz / P5B-Deluxe / 2x1GB DDr2 800 G-Skill / outras coisinhas mais numa ST 420 BKV

aqui a parada é seria, não é makina de word/frontpage/excell e as vezes games, aqui é OVERCLOCK DIARIO, MAQUINA LIGADA O DIA INTEIRO e JOGOS SEMPRE NO MAXIMO ou seja, HAJA ESFORÇO POR PARTE DA FONTE e mesmo assim nem a minha ST 350 BK nem a ST-420BKV do meu amigo (quem quiser conhecer é o Cyrx, Admin da Adrenaline) piaram, e ambos usam a maquina do mesmo jeito...

sem mais, estou no aguardo da 900w GaYmer de algum cidadaum, mas sempre lembrando, se keimar algo no meu PC quero reembolso ;-)

abracaum

Espera sentado se acha que vou andar 1000Km para testar uma fonte...

Com relação a ST não se dar bem com asus acho q deve ser com modelos de placa-mãe asus Bugada "o q não é novidade"

CLaaaro claro...

É tudo culpa da Asus que ta no mercado a tanto tempo... ficou idosa, gagá...

A Seventeen NUNCA que ia fabricar uma fonte ruim.

Isso é até blasfêmia afirmar que a Seventeen causa problemas com alguma placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera sentado se acha que vou andar 1000Km para testar uma fonte...

CLaaaro claro...

É tudo culpa da Asus que ta no mercado a tanto tempo... ficou idosa, gagá...

A Seventeen NUNCA que ia fabricar uma fonte ruim.

Isso é até blasfêmia afirmar que a Seventeen causa problemas com alguma placa...

Acho q você leu errado... Algumas não é todas e a asus sim como qualquer outra empresa erra, a seven team erra, mas a incompatibilidade "não problema" so acontece em placa "asus" e em alguns modelos.

E quem não sabe q a Asus perdeu o diferencial a muito tempo... è uma marca boa mas não coloco minha mão no fogo nem pela Asus e nem pela ST.

Pois a minha é Asus e vai de boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera sentado se acha que vou andar 1000Km para testar uma fonte...

então, se você não TEM uma base solida para fortalecer seu argumento, não diz q um produto que você não conhece é ruim,pois sua maquina não forca NADA da fonte, logo, qualker uma genérica DE LUXO (Tsunami por exemplo) já seguraria de boa, pois a 7300 GT consome MENOS q 6600 GT e 9800 pro e já vi MUITA gente com config q puxa mais q a sua (Athlon XP Barton q tem um v-core bem mais puxado) usando em fonte genérica sem maiores problemas

eu estou aqui, se algum carioca tiver uma "900w" LeadershiT pode trazer aqui de boa, e cuidado pra não passar a vergonha q um certo amigo nosso do forum passou (um q dizia q vendia MUITAS Leaderships 700w na loja dele e nenhum apresentou problema e bla bla bla...) ele trouxe 3 NOVAS LACRADAS e NENHUMA delas SEQUER ligou meu PC na config antiga, apitava, resetava apos o post e por ai vai, não conseguimos chegar no windows.... q coisa feia....

falar é muito fácil.... já provar...

antes q me chamem de fake ou algo similar segue uma screen pra vocês:

ih, gozado, minha placa-mãe é Asus e uso uma Seventeam nela... heuehuehuehue detalhe q SEMPRE usei essa SevenTeam em Asus (a7n8x-x, a7n8x-xe e agora na a8n-Sli)

o Cyrx, q usa a ST 420 BKv com E 6600 e x1950 XTX tb usa asus, uma P5B, q coisa né...

novamente repito, alguem com config mais pesada q a minha em GaYmer "900w" ? ou mais pesada q a do Cyrx do adrenaline ?

continuo no aguardo.....

post-11874-13884932700297_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê o 12V que é o que interessa?

E tem outra, você ta generalizando um problema, a 600W e 700W são ruins e disso todo mundo sabe. Por suposição estão colocando a 900W no mesmo barco. Conjunto de preconceito pois vocês estão falando sem nunca terem visto uma 900W em ação.

Só porque os caras são #####'s e colocam o W não quer dizer que a fonte seja ruim.

Pede para esse teu camarada levar uma 900W e faça o teste.

E leve também uma 420 porque você ta defendendo a 420 usando como base uma 350.

Em outras palavras, ta fazendo a Seventeen gozar com o pau dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê o 12V que é o que interessa?

E tem outra, você ta generalizando um problema, a 600W e 700W são ruins e disso todo mundo sabe. Por suposição estão colocando a 900W no mesmo barco. Conjunto de preconceito pois vocês estão falando sem nunca terem visto uma 900W em ação.

Só porque os caras são #####'s e colocam o W não quer dizer que a fonte seja ruim.

Pede para esse teu camarada levar uma 900W e faça o teste.

E leve também uma 420 porque você ta defendendo a 420 usando como base uma 350.

Em outras palavras, ta fazendo a Seventeen gozar com o pau dos outros.

qual parte da ST420BKV do Cyrx você não leu ? com config mais puxada q a minha ainda (x1950XTX consome MUITA energia)

e sobre a 12v eu pensei q estava não sei porque não apareceu, rodei o probe II de novo e veio, tá ai:

So não compro fonte seventeam, que sao praticamente GENERICAS, esquentao pra burro e usam ma tecnologia do século passado.

baseado em q você diz isso ? em um teste MAL FEITO de um site q faz testes sempre bem contraditorios (veja os testes de placas de video e compare com testes pelo mundo a fora)

ainda no aguardo de uma config mais pesada q a minha (assinatura + coolers e dispositivos de som frontal e usb) e/ou do Cyrx (E6600 @ 4GHz, 2x1GB DDr2 800 GSkill, Radeon x1950XTX e outreas coisas q n sei d cabeca) na ST 420 BKV.... em uma LeadershT "900w" GaYmer

no mais, as Seventeams seguram configs MUITO MUITO mais pesadas de qualker usuario aqui do forum q tem uma "900w" GaYmer, logo, por 110,00 teria uma fonte confiavel (ST350BKV)economizando uma bagatela de grana deixando de comprar a MENTIRA chamada LEadershiT GaYmer !!!

post-11874-13884932712338_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEadershiT GaYmer é estão fraca quanto a seventeam, fonte d maria vai com as outras.

pois é né... fazer o que... compre uma outra qualker pra alimenbtar seu PCzaum q consome uma hidroeletrica ;-)

não conheco UMApessoa qfaça benchmarks, participe de foruns de hardware e useo o PC em condicoes extremas falar mal das Seventeams, e isso FORA DO BRASIL TAMBEM, já leradershit....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê o 12V que é o que interessa?

E tem outra, você ta generalizando um problema, a 600W e 700W são ruins e disso todo mundo sabe. Por suposição estão colocando a 900W no mesmo barco. Conjunto de preconceito pois vocês estão falando sem nunca terem visto uma 900W em ação.

Só porque os caras são #####'s e colocam o W não quer dizer que a fonte seja ruim.

Pede para esse teu camarada levar uma 900W e faça o teste.

E leve também uma 420 porque você ta defendendo a 420 usando como base uma 350.

Em outras palavras, ta fazendo a Seventeen gozar com o pau dos outros.

Aí você falou uma besteira sem tamanho. você acha que a Seventeam 350bkv é melhor do que a 420bkv???

Só porque eles testaram a 420bkv e criticaram você acha que ela veio com algum tipo de problema que as outras da mesma série não possuem? Óbvio que não né cara. não precisa ser nenhum Einstein pra presumir que a 350bkv possui os mesmos defeitos (e qualidades) que a 420bkv, porque é da mesma série.

Se a Leadership reinventou uma fonte, mas a lançou com a mesma nomenclatura, dando a entender que é a continuidade de uma série (Gamer 600W, Gamer 700W, Gamer 900W), não é errado presumir que a mesma não presta até prova em contrário.

É o tal negócio. Até fazer a fontes da linha AP, a VCom fabricava apenas fontes de gabinete fracas. Eu tinha uma 400 w num P4 HT Prescott, com uma AIW 9600 com overclock, 1 gb de mem. 1 combo e 1 grav. de cd, neon de gabinete, 2 hds de 40gb ide e 2 fans extras. não é porque funcionava numa boa que eu iria colocar ela no nível de uma Seventeam. Até porque na época eu nem me ligava em fonte. Depois é que tive noção do risco que eu corri.

O fato é que a VCom mudou totalmente o rumo ao lançar as fontes AP450X. Por isso dá pra dar um voto de confiança pra elas. Diferente das Leadership, que lançou uma fonte que dá a entender que é apenas uma continuação de uma linhagem que não presta, ou seja, que é farinha do mesmo saco das Gamers 600W e 700W, sendo apenas um modelo superior às da mesma série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEadershiT GaYmer é estão fraca quanto a seventeam, fonte d maria vai com as outras.

Se você não tem nada o que falar, não fale!!!

"Maria vai com as outras" é você, me diga de onde você tirou que a gaYmer é o máximo e que a ST é um lixo? Não foi de outra pessoa? Então, "MARIA (marica no seu caso) VAI COM AS OUTRAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Seventeam está entre as piores das fontes não genéricas, inclusive, se frequentarem outros fóruns verão a quantidade de problemas que as seventeams vem apresentando, inclusive as de 700W e 750W qu são pra servidores! Marcas melhores que seventeam com o preço próximo são Huntkey, Spire, etc...! Não indicaria Seventeam pra ninguém que tivesse um PC mais atual. Aguentar pode aguentar, mas e a qualidade da corrente fornecida, proteções, variações, etc... Até uma genérica pode aguentar. Tô com um PC A64 X2 3800+ com HD 250GB SATA 2, PV 7600GS 256 megas, 1GB DDR400, Gravador de DVD com uma genérica de 450W (Wisecase), tá aguentando, mas esse PC vou vender, por isso coloquei uma fonte barata e vou avisar pra pessoa que comprar que é bom comprar uma fonte de qualidade! Agora Leadership a de 700W deu no teste da PC&Cia se não me engando 230W, mas não tem proteções nenhuma, os componentes são uma porcaria, resumindo LEADERSHIP é uma PORCARIA! Agora que testezinho sem vergonha que o Gabriel Torres fez, hein? Poderia ter usado pelo menos um multimetro e ter colocado a fonte em um PC parrudo pra ver as variações de tensão. Teste pra encher linguiça, ou melhor site, pelo amor de Deus, esse teste do olhômetro é de site de 5° categoria. GT, vocês tem como fazer melhor que isso!!! Por isso que o Clube do Hardware adquire péssima fama em outros fóruns!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e um pc com configuração igual ao meu?

mas detalhe, eu adicionei um hd ide na minha configuração, naquela pagina estrangeira de cálculo de watts

e deu um total de 358watts

então a ST350Watts ficou fora de cogitação pra mim né;....

eu achei a gamer 900 wireless muito loca... e não achei cara... e malha nos cabos e etc... super bonita

no site oficial garantem uma potencia real de 500 watts e na coluna de +12v chega a 49 amperes, já a dita 420bkv da seventeam tem apenas 26 amperes se não me engano

a minha placa de vídeo pede no minimo 24 amperes...

pra configuração do meu pc, não seria melhor pegar uma fonte com mais amperes que a 420bkv ??

olha o site oficial da leadership

link: http://www.leadership.com.br/produto_descr...p;familia=gamer

e eu peguei uma foto e conferi com uma na loja aqui perto do meu serviço.. vou postar aqui!!

------------------------------

obs: e essa daqui.. em relação custo x beneficio pelas informações me parece OTIMA

tem 400 watts reais e 39 amperes na coluna de +12V

melhor de ST-420BKV

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-498...nota-fiscal-_JM

------------------------

ok.. tem a tal da Vcom....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-496...-silencioso-_JM

tá por 159 reais.. potencia boa pra mim, porém na coluna de +12V tem apenas 22Amperes.... e agora..

eu li que minha PV pede minimo 24 Amperes...

ajuda aí plzzzzzzzzzzzzzzzzzz

post-84754-13884932722073_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e um pc com configuração igual ao meu?

mas detalhe, eu adicionei um hd ide na minha configuração, naquela pagina estrangeira de cálculo de watts

e deu um total de 358watts

então a ST350Watts ficou fora de cogitação pra mim né;....

eu achei a gamer 900 wireless muito loca... e não achei cara... e malha nos cabos e etc... super bonita

no site oficial garantem uma potencia real de 500 watts e na coluna de +12v chega a 49 amperes, já a dita 420bkv da seventeam tem apenas 26 amperes se não me engano

a minha placa de vídeo pede no minimo 24 amperes...

pra configuração do meu pc, não seria melhor pegar uma fonte com mais amperes que a 420bkv ??

olha o site oficial da leadership

link: http://www.leadership.com.br/produto_descr...p;familia=gamer

e eu peguei uma foto e conferi com uma na loja aqui perto do meu serviço.. vou postar aqui!!

------------------------------

obs: e essa daqui.. em relação custo x beneficio pelas informações me parece OTIMA

tem 400 watts reais e 39 amperes na coluna de +12V

melhor de ST-420BKV

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-498...nota-fiscal-_JM

------------------------

ok.. tem a tal da Vcom....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-496...-silencioso-_JM

tá por 159 reais.. potencia boa pra mim, porém na coluna de +12V tem apenas 22Amperes.... e agora..

eu li que minha PV pede minimo 24 Amperes...

ajuda aí plzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Cara, não adianta você perguntar isso aqui não...

Esses caras vão morrer teimando que a Seventeen é melhor...

Dessas ai eu te aconselhoa I-Rex...

Parece um preço bom, tem alguma sobra para o que você precisa, se você precisar de mais um cooler, fan ou até mesmo um HD ela deve segurar sem problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e um pc com configuração igual ao meu?

mas detalhe, eu adicionei um hd ide na minha configuração, naquela pagina estrangeira de cálculo de watts

e deu um total de 358watts

então a ST350Watts ficou fora de cogitação pra mim né;....

eu achei a gamer 900 wireless muito loca... e não achei cara... e malha nos cabos e etc... super bonita

no site oficial garantem uma potencia real de 500 watts e na coluna de +12v chega a 49 amperes, já a dita 420bkv da seventeam tem apenas 26 amperes se não me engano

a minha placa de vídeo pede no minimo 24 amperes...

pra configuração do meu pc, não seria melhor pegar uma fonte com mais amperes que a 420bkv ??

olha o site oficial da leadership

link: http://www.leadership.com.br/produto_descr...p;familia=gamer

e eu peguei uma foto e conferi com uma na loja aqui perto do meu serviço.. vou postar aqui!!

obs: e essa daqui.. em relação custo x beneficio pelas informações me parece OTIMA

tem 400 watts reais e 39 amperes na coluna de +12V

melhor de ST-420BKV

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-498...nota-fiscal-_JM

------------------------

ok.. tem a tal da Vcom....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-496...-silencioso-_JM

tá por 159 reais.. potencia boa pra mim, porém na coluna de +12V tem apenas 22Amperes.... e agora..

eu li que minha PV pede minimo 24 Amperes...

ajuda aí plzzzzzzzzzzzzzzzzzz

A única cois aboa da leadership é que o cabo de força é certificado pelo Inmetro(hauahahauh rsrsrs) :tantan: Pelo menos o cabo de força você vai ter um bom! Leadership só é bonita, mas ordinária! Pega uma Huntkey ou Spire ou gasta uns R$300,00 e pega uma Enermax 460W, essa sim é a fonte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!