Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Se tiver postando no lugar errado, foi mal... ^^"

Tô querendo pegar aquele Bundle PS3 160gb + Uncharted, aí surgiu a seguite dúvida:

O que indicam para ligar o PS3 e a LCD de 32"? estabilizador? aquelas réguas(filtro de linha, sei lá)?

Eu uso aqui em casa um filtro de linha e um estabilizador da HEXUS de 600wats.

Parece que ***** nenhuma e estabilizador é a mesma coisa, confirmam?

Se você puder fazer um aterramento e usar um nobreak ajuda mais ainda na proteção.

Outra coisa, parece que esse PS3 é 110V e aqui é 220V, fora que a tomada perto da TV é aquela de 2 pinos, terei que mudar...

Você pode usar um transformador ou já comprar um estabilizador com transformador embutido nele. Tem uma Parte do Forum se você olhar no menu principal, relacionada a esse tipo de assunto, os caras muito profissionais poderão te ajudar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai alguem pode me ajudar, eu estou com uma duvida.... eu consigo colocar mp3 pra tocar enquanto estou jogando? tipo colocar uma playlist tocando e ao mesmo tempo jogar (PES principalmente) valeu

Tem jeito sim, não sei se com todos os jogos, dá uma olhada nesse vídeo explica tudo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem jeito sim, não sei se com todos os jogos, dá uma olhada nesse vídeo explica tudo:

3 Playing Street Fighter 4 with Custom Soundtrack MP3 music using PS3 XMB.

Bom saber disso achei bem legal que os efeitos se mantem.

Momentos marcantes nesse video Ryu dando contra golpe 2 para frente e soltando especial.

Momentos das antigas "Musica Ayumi Hamasaki no final"

PS: Quem foi o viciado tirando o nosso amigo xasten_33 que me adicionou na PSN?

Heh o cara já esta com mais de 75% do Street Fighter 4 completo que vicio.

É muito bom sim, diria até melhor que o modo campanha, ainda mais quando você libera todas as armas e principalmente pode escolher entre ser engenheiro, atirador furtivo e etc.

E agora teremos mais 2 novos mapas :D - Sem custo (.) + Guerrilha :D

:D

Quer baixar wipEout HD de graça? É só criar uma conta na PSN austríaca até 18 de abril. O código para download será enviado via e-mail após 18 de abril.

Pessoal tenta lá, vai que dá tempo!

Link Aqui

Fonte: forum.outerspace

Alguem conseguiu fazer o cadastro?

Vai precisar de endereço do país?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber disso achei bem legal que os efeitos se mantem.

Momentos marcantes nesse video Ryu dando contra golpe 2 para frente e soltando especial.

Momentos das antigas "Musica Ayumi Hamasaki no final"

PS: Quem foi o viciado tirando o nosso amigo xasten_33 que me adicionou na PSN?

Heh o cara já esta com mais de 75% do Street Fighter 4 completo que vicio.

O cara valeu, mas não tão viciado assim não. :D

Alguem conseguiu fazer o cadastro?

Vai precisar de endereço do país?

Vai sim, pega um no googlemaps.

E aí galera beleza. finalmente comprei o KILLZONE 2 e LITTLEBIGPLANET, quem poder me adicionar agradeço, normalmente eu zero o jogo com o ID gutobrasil e jogo online com o ID gutomart, valeu abraços, inté!!

Agora tenho novo parceiro no LBP :D:eek: Tenho muita coisa a concluir nesse jogo, o KZ2 ta consumindo todo o meu tempo, até Dead Space tá encostado.

Vou add o ID gutobrasil que esse não tenho.

Fala galera!

Queria saber do pessoal do clã do KZ2 como andam as jogatinas, porque tive problemas com minha net no condomínio e não pude entrar pra jogar com vocês...

Ainda tá ativo o clã ou já desistiram?!

[ ]'s

Aos poucos o grupo vai se formar, ai teremos um grande time, só o felipembc junto eu já fico tranquilo, ooo cara viciado :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara valeu, mas não tão viciado assim não. :D

Vai sim, pega um no googlemaps.

Agora tenho novo parceiro no LBP :D:eek: Tenho muita coisa a concluir nesse jogo, o KZ2 está consumindo todo o meu tempo, até Dead Space tá encostado.

Vou add o ID gutobrasil que esse não tenho.

Aos poucos o grupo vai se formar, ai teremos um grande time, só o felipembc junto eu já fico tranquilo, ooo cara viciado :rolleyes:

Renato não foi voce foi um cara mais viciado ele mandou a mensagem olha te vi no forum do Clube do Hardware então estou te adicionando.

Acho que era 87% do Street Fighter completados.

To me matando para passar o Nv 16 ou era 17 do Survivor mode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tenho novo parceiro no LBP :D:eek: Tenho muita coisa a concluir nesse jogo, o KZ2 ta consumindo todo o meu tempo, até Dead Space tá encostado.

Vou add o ID gutobrasil que esse não tenho.

Aos poucos o grupo vai se formar, ai teremos um grande time, só o felipembc junto eu já fico tranquilo, ooo cara viciado :rolleyes:

Na verdade os dois chegaram ontem, eu coloquei o LBP pra dar uma olhada joguei a primeira fase, mas ainda não sei mexer direito. depois colquei KZ2 e fiquei o resto do tempo jogando, coloquei acho que no modo veterano, muito fera o jogo, mais morro muitas vezes, mas faço isso pra ter alguma dificuldade e o jogo durar mais sem virar.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe como me ajudar?

Eu tenho um PS3 de 20Gb, que não tem internet por wireless, ou seja, só por cabo de rede!

No meu quarto não tem saida de telefone, o modem fica em outro comodo da casa. Lá tem o wireless. Alguem sabe se existe algum adaptador para o wireless funcionar no PS3?

Ou alguem tem alguma outra ideia para eu nao precisar usar um cabo de rede de 20mt passando pelo meio da sala ate o meu quarto?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém sabe como me ajudar?

Eu tenho um PS3 de 20Gb, que não tem internet por wireless, ou seja, só por cabo de rede!

No meu quarto não tem saida de telefone, o modem fica em outro comodo da casa. Lá tem o wireless. alguém sabe se existe algum adaptador para o wireless funcionar no PS3?

Ou alguém tem alguma outra ideia para eu nao precisar usar um cabo de rede de 20mt passando pelo meio da sala ate o meu quarto?

abraço

Ter tem, mas é BEM CARINHO!!!

http://www.fnac.com.br/pesquisa/8157/fnac.html?=ps3

Nao consegui posta o link direto porque to no serviço e agora a fnac é bloqueada aqui.

Mas é o primeiro item da pagina.

@ RENATO IGLEZIAZ

Fala renato!

Tu sabe se alguem ja recebeu o email do Wipeout?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi, é só ligar ele na entrada USB do PS3 para o wireless funcionar! É isso mesmo?

Mas lá no site ele fala que é para o PS3 de 60Gb poder usar os recursos do wireless... Mas o de 60Gb já nao vem com wireless???

O meu computador no meu quarto tem um receptor de wireless. Ele parece um pendrive. Mas eu tentei ligar ele no PS3(pela USB) mas não funcionou!

Só vai funcionar com esse especifico?

Nessa loja eu encontrei mais barato, sera que é confiavel?

http://www.jptechstyle.com.br/produtos.asp?produto=542

Sera que existe alguma maneira de eu ligar o meu Laptop(que recebe internet por wireless), no PS3 atraves de um cabo de rede, e assim fazer com que o PS3 use a internet do laptop?

Eu li alguma coisa falando de ir no painel de controle > conexões de rede > e então selecionar a conexão de rede e a conexão wireless(pressionando Ctrl), depois apertar o botão direito do mouse e selecionar conexão de ponte!

Aí, pelo que entendi, a placa de rede do laptop passaria a transmitir o sinal da ìnternet vindo pelo wireless...

Tentei isso mas não funcionou, acho que precisa configurar o PS3 para isso, como numero do IP, etc...

Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi, é só ligar ele na entrada USB do PS3 para o wireless funcionar! É isso mesmo?

Mas lá no site ele fala que é para o PS3 de 60Gb poder usar os recursos do wireless... Mas o de 60Gb já nao vem com wireless???

O meu computador no meu quarto tem um receptor de wireless. Ele parece um pendrive. Mas eu tentei ligar ele no PS3(pela USB) mas não funcionou!

Só vai funcionar com esse especifico?

Nessa loja eu encontrei mais barato, sera que é confiavel?

http://www.jptechstyle.com.br/produtos.asp?produto=542

Sera que existe alguma maneira de eu ligar o meu Laptop(que recebe internet por wireless), no PS3 atraves de um cabo de rede, e assim fazer com que o PS3 use a internet do laptop?

Eu li alguma coisa falando de ir no painel de controle > conexões de rede > e então selecionar a conexão de rede e a conexão wireless(pressionando Ctrl), depois apertar o botão direito do mouse e selecionar conexão de ponte!

Aí, pelo que entendi, a placa de rede do laptop passaria a transmitir o sinal da ìnternet vindo pelo wireless...

Tentei isso mas não funcionou, acho que precisa configurar o PS3 para isso, como numero do IP, etc...

Alguma dica?

Ja ouvi isso também, mas pelo que eu sei pra fazer essa ligacao com o laptop voce precisa de um cabo crossover, e nao um usb!

Nunca ouvi fala nessa loja nao, eu só te dei o link da fnac porque eu sabia que la tinha.

mas creio que com esse receptor funcione de boa, até porque ele é proprio pra ps3 né.

voce só que liga ele wireless por causa dos cabos mesmo? Era meu caso também, mas meu ps3 é de 40 gb, o router é na sala e o game no quarto, eu ia passar os cabos pelo forro, mas achei melhor mesmo compra um wireless que na epoca paguei R$ 99,00 (D-link 524).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Bom, tenho um playstation 3 que está com a parte de cima bem arranhado, gostaria de saber se alguém tem um tutorial ou indicações de produtos para que eu possa fazer o polimento do console, se é preciso envernizar e tal, se uso estoupa, máquina de polir etc...

alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que estou entendendo, o PC funcionaria como um Acess Point, ou seja, ele tem de estar ligado para transferir a conexão - via wireless - para o PS3.

É o mesmo recurso que minha placa mãe tem...

Ou seja, para jogar on-line no PS3, seu PC vai ter que ficar ligado também.

Foi o que entendi, posso estar enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que estou entendendo, o PC funcionaria como um Acess Point, ou seja, ele tem de estar ligado para transferir a conexão - via wireless - para o PS3.

É o mesmo recurso que minha placa mãe tem...

Ou seja, para jogar on-line no PS3, seu PC vai ter que ficar ligado também.

Foi o que entendi, posso estar enganado.

Exatamente isso, o Laptop ficaria ligado para poder transmitir o sinal da internet(recebido por wireles) ate o PS3, pelo cabo de rede...

Só que eu não consegui fazer isso ainda. Eu criei a conexão de ponte, mas nao soube configurar porque nao funcionou!

Se alguém souber como, poste aqui...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que seja uma data definida pra Uncharted 2 e/ou Infamous, pois no site oficial, a tal novidade ta junto com fotos dos dois jogos.

Mas sei la né.

O importante é pensa o seguinte.

Na semana passada o Ps3 vendeu 62.527 unidades no Japao.

meu....a sony vendendo o ps3 a 399,00 imagina que lucro orbital esses caras tiveram, e isso em uma semana. CARACAAAAAAAAAAA!!!

Quero trabaia no setor de games da sony. O PLR deles deve ser lindo...hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inFamous confirmado para 27 de Maio :wub:

Uma das grandes apostas da Sony para a PlayStation depois de Killzone 2 é sem dúvida inFamous, que de acordo com fonte próxima da Eurogamer Portugal chegará ao nosso país no próximo dia 27 de Maio.

Desenvolvido pela Sucker Punch, conhecidos por terem criado os jogos da série Sly Cooper, inFamous é um jogo de acção, num mundo totalmente aberto, em que os jogadores vão encarnar o personagem Cole McGrath, uma pessoa normal que acaba por, sem saber ler nem escrever, ganhar super poderes.

O mundo do jogo vai ser moldado pelas decisões dos jogadores, com Cole a tornar-se num herói ou vilão para os cidadãos da fictícia Empire City.

NOTA: inFamous vai incluir acesso à beta de Uncharted 2 - Versão Americana

Fonte

Uncharted 2: Among Thieves Multiplayer Online Screenshots

Nestes últimos dias temos contado com uma série de rumores sobre a inclusão de modos multijogador em Uncharted 2: Among Thieves no entanto parece que foi finalmente confirmado que o jogo vai mesmo contar com eles.

Apesar da Sony dar a conhecer oficialmente esta característica apenas a partir das 17H00 (hora de Portugal Continental), já são vários os sites que disponibilizaram as primeiras imagens da vertente multijogador, assim como os primeiros detalhes dos modos que o jogo vai oferecer.

Sendo assim ficámos a saber que Uncharted 2 vai contar por um lado com um modo de jogo para até três jogadores, oferecendo uma história e desenvolvimento das missões diferente do que os jogadores vão encontrar no modo single-player. Neste modo os três jogadores vão ter que se ajudar mutuamente para ultrapassar os mais diversos obstáculos e inimigos.

Como já é habitual neste tipo de modos os jogadores vão também contar com um modo Deathmatch, onde poderão participar até 8 jogadores em equipas de quatro. Neste modo, o objectivo será eliminar os adversários, mas para isso teremos que demonstrar as nossas habilidades explorando os cenários para encontrarmos as melhores armas e equipamento para o nosso personagem.

Haverá também um modo ao estilo de Capture the Flag, só que aqui será mais capturar o tesouro. O objectivo será roubar os tesouros e relíquias das equipas contrárias.

Relembramos novamente que por enquanto a Sony ainda não se pronunciou oficialmente a respeito destas primeiras informações, pelo que nada melhor do que esperarmos mais umas horas para sabermos se isto de facto se confirma.

ATUALIZADO: A Sony oficializou e confirma que todas as informações sobre o modo multijogador de Uncharted 2 que descrevemos na manhã de hoje são verdadeiras.

Faltou-nos apenas acrescentar que o jogo vai contar com um modo cinema que vai permitir que os jogadores gravem as suas partidas e que mudem as câmaras de jogo, para mais tarde verem o seu desempenho.

Vai também ser possível conectarem-se ao site oficial do jogo que irá oferecer estatísticas e tabelas de classificação.

Uncharted 2: Among Thieves vai ser lançado no final do ano para a PlayStation 3.

Fonte: Eurogamer

drakemultijpg.th.jpgdrakemulti6jpg.th.jpgsspreviewdrakemulti1jpg.th.jpgsspreviewdrakemulti3jpg.th.jpgsspreviewdrakemulti4jpg.th.jpgsspreviewdrakemulti5jpg.th.jpgsspreviewdrakemulti7jpg.th.jpgsspreviewdrakemulti8jpg.th.jpg

@ RENATO IGLEZIAZ

Fala renato!

Tu sabe se alguem ja recebeu o email do Wipeout?

Ainda não estou sabendo de nada, mais deve estar estourando por ai... espero que sim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, está ai o tal anuncio misterioso.

Bom, pelo menos tem TUDO A VER com o que consta no site.

Anuncio pra hj, fotos de Infamous e Uncharted.

Boa sacada a parada do Beta do Uncharted, pode ter certeza que só por esse motivo as vendas ja se duplicarão!

PS: alguém jogou o demo de RED FACTION GUERRILLA?

Eu joguei e achei o jogo muito bom hein!

Mundo totalmente destrutivel (pelo menos a primeira missao do demo).

Se o multiplayer inline tiver a mesma intensidade de ação o jogo promete e muito!

PS²: Po, 27 de maio é logo depois do niver da minha mina!!!! .........acho que ela vai te q fica sem presente, "pelo bem da ciência"...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, está ai o tal anuncio misterioso.

Bom, pelo menos tem TUDO A VER com o que consta no site.

Anuncio pra hj, fotos de Infamous e Uncharted.

Boa sacada a parada do Beta do Uncharted, pode ter certeza que só por esse motivo as vendas ja se duplicarão!

PS: alguém jogou o demo de RED FACTION GUERRILLA?

Eu joguei e achei o jogo muito bom hein!

Mundo totalmente destrutivel (pelo menos a primeira missao do demo).

Se o multiplayer inline tiver a mesma intensidade de ação o jogo promete e muito!

PS²: Po, 27 de maio é logo depois do niver da minha mina!!!! .........acho que ela vai te q fica sem presente, "pelo bem da ciência"...hehehe

Eu estou muito confiante com esses dois lançamentos exclusivos da Sony. Vi alguns vídeos do Infamous e ele está com uma boa interface, além do que foi uma jogada esperta da Empresa mudar a data para não conflitar com o Prototype, jogo que segue mais ou menos a mesma linha, embora seja duas compras muito necessárias. Infamous ainda de quebra vem com o Uncharted 2 DEMO, ou seja, quem tem PS3 não dá pra ficar sem.

No caso do Uncharted 2 eu nem esperava por isso. Só o modo singleplayer já deixava 100%, agora com todas essas outras caracteristicas online, mostra que a Sony tem trabalhado bem com suas editoras e em parceria, ND, Guerrilha, os estudios de Santa Monica, Insoniac games, provando que o PS3 é sem sombra de duvidas o melhor console para jogos exclusivos desta geração, isso porque nem temos Gran Turismo 5 e God of War III ainda.

Sem contar também com a surpresa de 9/10 na Eurogamer.net no jogo Demon's Souls lançado no Japão.

Sobre o RED FACTION GUERRILLA eu achei o jogo muito interessante mesmo, pelo menos na primeira etapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, eu tenho visto mesmo que voce está ligadao no Infamous..hehehehe

BOm, meu game desse ano sem duvida é Modern Warfare 2. To mais que louco pra ve como vai ficar, se vai haver muitas diferenças pro Cod 4. Apesar de eu ter o COD 4 só no pc, o jogo é FANTASTICO, por causa dele divido minhas atencoes entre ps3 e pc.

Opa...tem também Fifa 10, que sai também la pra outubro/novembro. Como vocês sabem ai, eu so fanatico por futeba, então é mais uma compra garantida.

A cagada do ano foi eu ter comprado GTA IV, nem é pelo jogo, porque o jogo é muito bom, graficamente, em jogabilidade e historia, mas sim porque EU NAO GOSTO DE GTA, comprei pra minha mina, achando que ela ia gosta da ideia e me da um tempo pra joga. Resultado: Ela nao joga, e eu com 40% quase nem jogo.

Mas esse final de ano eu num erro nao..hehehe

HAJA BOLSO pra tanta diversao!

2009 o ano do Ps3 :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!