Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Extra pirou??? ou está errado!!!!


l_s_pinheiro

Posts recomendados

Claro que existe...

Digita no buscape microboard ellite e dá uma olhada... o preço é de quase R$ 3.000,00 !!!!

Eu já imprimi o anúncio.

Se interessar, volto lá e falo que quero comprar por esse preço!

EDIT:

NO ANÚNCIO O HD É DE 250 GB !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um minuto to falando com suporte tecnico deles, pra ver se confirma esse notebook.

Mas acho que eles jogaram processador não mobile mas dual core e hd 250 gb pra chamar atençãoe de resto nã colocaram coisas mt boas. Até porque o elite com 14 polegadas é mais pesado que o centurium plus com 15. esse ai deve estar com masid e 3kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro vamos raciocina um pouco

Processador:

- Intel Core 2 Duo E4500

- Clock: 800Mhz

- Memória Cache: L2 de 2Mb

- Barramento: 2,20 Ghz

Primeiro: pensem intel Core 2 Duo E4500 é processador para desktop ,processador para mobile começa com um T na frente e nao um E tipo o meu é um T7300.

Segundo:olhem o clock do processador ?!?!? 800MHz isso deveria ser o barramento correto?? e na descriçao do barramento esta dizendo 2,2GHz ou seja as informações estão erradas

Conexões:

- 6 USBs (2 dianteiras e 2 frontais)

- PS2

- Serial

- RJ-45

- RJ-1

6 USBs ??? 2 dianteira + 2 frontais daria 4 eu acho:unsure: porta PS2 num notebook nunca vi quanto mais uma porta serial ja achei estranho as USB frontais as minhas sao laterias e trazeiras

Itens inclusos:

- Mouse: Optico

- Teclado: ABNT2 Multimidia

- 2 CD's (CD de recuperação e drivers da placa mãe

itens inclusos ?!?!? ja viram algum notebook vir sem teclado ?!!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o preço do Lenovo 3000 N200 está muito bom no extra, só R$2.499,00 http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5483167&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=&abzClause= E tem uma configuração muito boa, somado a ótima resistência.

Quer quer um bom notebook para o trampo do dia a dia, esse é uma excelente pedida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!