Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o Fabricante da sua Placa-Mãe?


Leonardo^

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por volnei fontana júnior@10 de fevereiro de 2005, 14:47

tenho uma m810lr(v5.0), mas tô pra ganhar uma nova daqui a pouco, ainda não sei de certeza qual eu escolho, mas é bem provável que seja uma Dragon kt600 ou uma Abit nf7(o que importa é que eu vou trocar desse lixo de placa-mãe, é horrível!!!).

se puder fique com a NF7 que é bem mais negócio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABIT

é uma kv7, nossa, coloquei ela e voou muito mais rápido que a a7v600-x que tive da asus, troquei pois a a7v600-x deu um bug na lan e as vezes dava uns problemas com porta ps/2, essa era a unica escolha que tive então peguei essa, nem precisei reinstalar o windows, mas para melhorar reinstalei e ótima placa, só estou confrontando um problema muito esquisito onde postei aqui.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=235330

é muito estranho, se eu ficar mexendo o mouse o tempo inteiro durante reprodução de clipes ou mesmo de musica não dá aquelas travadinhas, tipo picos, trava somente quando eu paro de mexer o mouse, eu dei uma certa solucionada instalando novos drivers do chipset, o estranho que isso não acontece nos games e é muito estável para tudo, só esse negócio que tá me pondo a paciencia ao limite. pois nunca me deparei com algo assim.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu já tive uma da Gigabyte, podre (a placa, não a marca), nem lembro direito qual era.

Depois passei pra uma Asus a7n8x Deluxe rev 2.0, e achei muito boa. Dava pra fazer um over legal, e o meu mobile 2500+ rodava perfeitamente nela.

Então troquei por uma asus p4p800 e um p4 2.8 HT, que eu achei muito bom também. A placa nunca deu problema, apesar de não ter tanto recurso pra overclock (tem bastante, mas nada excepcional)

Estou muito satisfeito com essa placa atual. Apesar do que dizem, parece que a Asus sabe fazer sim produtos com qualidade (quando quer).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Abit An7 que comprei a menos de um mês, para rodar meu barton 2500.

Antes tinha uma PCchips 848LU, que na minha opnião tb é uma boa placa, agora ela esta rodando um Athlon 1800 que montei pra minha irmâ.

Por enquanto não tive tempo para testar o poder de over dela, mas parece que ela não vai decepcionar não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por andrenofx@03 de junho de 2005, 12:36

tenho uma ASUS CUV4X-EA. até q a placa é boa, mas é um tanto limitada por ser antiga...to até querendo saber qual processador máximo ela aguenta, pois so tenho um pIII 800 mhz e to querendo trocar pra um pouco mais rápido....se alguem souber aí....

acho que o pentium 3 tualatin de 1266mhz ou algo assim

a minha e uma k8n neo2 e to muito feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!