Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o Fabricante da sua Placa-Mãe?


Leonardo^

Posts recomendados

  • Membro VIP

Este tópico está sendo retirado do destaque pois já foi feita uma pesquisa mais abrangedora pelo Gabriel Torres: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=191009

De qualquer forma, como podem perceber, adicionei um link para os comentários serem descarregados aqui.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6@21 out 2004, 13:47

O KT400 não é ruim não.O problema é que a ASUS "sujou" o chipset com suas placas de baixa qualidade,sendo o maior expoente,a A7V8X-X.Vai ver se as placas da EPoX,ABIT,Gigabyte com KT400 são ruins que nem as da ASUS,duvido!

Concordo... o KT400 não é ruim..

mas não é por causa da A7V8X-X da asus q tenho essa opinião..

é q apesar de existirem otimas placas cm kt400 da abit, epox, gigabyte, msi, entre outros, o kt 400 nunca foi um chipset topo de linha... desde q foi lançado sempre ficou atrás (em alguns casos bem atrás) do nforce 2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@28 abr 2004, 22:03

:muro: minha placa mãe é uma pc-chips M925LR não vejo a hora de sobra uma grana pra troca por uma :

MSI 865PE Neo2 FIS2R

https://www.clubedohardware.com.br/865peneo2.html

Soyo SY-P4I875P Dragon 2 Platinum Edition

https://www.clubedohardware.com.br/p4i875p.html

Uma das duas se Deus quiser.

:chicote: Mas faze que vão tocando o barco assim mesmo B)

:bandeira:

T+Fred

A moleque :devil: , MSI 8658PE Neo2 PFISR excelente desempenho nada ve com minha antiga PC-chips M925LR que ta aqui em casa enroscada :looka: .

Abraços :-BEER MSI :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@01 nov 2004, 20:45

eita... acho que esse tópico é o mais revivido de todos os tempos hehe.... temos um bom histório do hardware da galera do forum nele....

hehe pois éh.. eu ressucitei ele :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.+01 nov 2004, 21:17QUOTE (Morpheus. @ 01 nov 2004, 21:17) MysticPower@01 nov 2004, 20:45

eita... acho que esse tópico é o mais revivido de todos os tempos hehe.... temos um bom histório do hardware da galera do forum nele....

hehe pois éh.. eu ressucitei ele :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello@01 nov 2004, 21:30

É com muita alegria que declaro, que a partir de hoje sou o mais novo dono de uma Abit, uma NF7-S2, linda, maravilhosaaaa!!!!!1

Abit, realmente, shoooww!!

teh!! :-BEER:bandeira::joia:

cara me diz ai... é boa mesmo.... tambem vou trocar minha a7v8x-x por ela... ( já comprei e paguei... to esperando chegar... comprei na umpoukodetudo.... mas fala ai... como ela é...?? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower+01 nov 2004, 21:32QUOTE (MysticPower @ 01 nov 2004, 21:32) mar_tchello@01 nov 2004, 21:30

É com muita alegria que declaro, que a partir de hoje sou o mais novo dono de uma Abit, uma NF7-S2, linda, maravilhosaaaa!!!!!1

Abit, realmente, shoooww!!

teh!!  :-BEER  :bandeira:  :joia:

cara me diz ai... é boa mesmo.... tambem vou trocar minha a7v8x-x por ela... ( já comprei e paguei... to esperando chegar... comprei na umpoukodetudo.... mas fala ai... como ela é...?? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Captor.....@01 nov 2004, 23:14

NF7-S2 To Satisfeito com ela !! Boa estabilidade e gosto daquele Software que vem com ela que é o AbitEQ !! :-BEER

Pode cre, muito bom mesmo!!!

Se bem que gostava d euma oçao do Asus Pc probe(eca) que era de "salvar" todos os monitoramentos , assim eu poderia verificar como ele se manteve quando eu estava fora de casa e outra pessoa(meus irmaos) estiveram usando.

heheeh, controle né, tem que ter controle, sabe como é.

teh! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por R3N4T0@03 nov 2004, 20:55

De tudo dito e o que li aqui mesmo, so penso que ASUS ainda tem muito nome no mercado!!

Era mais ou menos isso que estava pensando.

Mas mesmo assim não deve ser descartada,a A7n8x-e deluxe é muito boa.

Mass...., mas... sempre ha um porém..

teh! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello+03 nov 2004, 23:01QUOTE (mar_tchello @ 03 nov 2004, 23:01) R3N4T0@03 nov 2004, 20:55

De tudo dito e o que li aqui mesmo, so penso que ASUS ainda tem muito nome no mercado!!

Era mais ou menos isso que estava pensando.

Mas mesmo assim não deve ser descartada,a A7n8x-e deluxe é muito boa.

Mass...., mas... sempre ha um porém..

teh! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello+03 nov 2004, 23:01QUOTE (mar_tchello @ 03 nov 2004, 23:01) R3N4T0@03 nov 2004, 20:55

De tudo dito e o que li aqui mesmo, so penso que ASUS ainda tem muito nome no mercado!!

Era mais ou menos isso que estava pensando.

Mas mesmo assim não deve ser descartada,a A7n8x-e deluxe é muito boa.

Mass...., mas... sempre ha um porém..

teh! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por R3N4T0+04 nov 2004, 13:54QUOTE (R3N4T0 @ 04 nov 2004, 13:54)
Postado Originalmente por mar_tchello@03 nov 2004, 23:01

R3N4T0@03 nov 2004, 20:55

De tudo dito e o que li aqui mesmo, so penso que ASUS ainda tem muito nome no mercado!!

Era mais ou menos isso que estava pensando.

Mas mesmo assim não deve ser descartada,a A7n8x-e deluxe é muito boa.

Mass...., mas... sempre ha um porém..

teh! :-BEER

vocês ja devem ter visto aqueles caras que se cadastram no forum para perdir ajuda na hora de montar a config, e sempre diz "a placa-mãe tem que ser asus" hahahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello+04 nov 2004, 14:10QUOTE (mar_tchello @ 04 nov 2004, 14:10)
Postado Originalmente por R3N4T0@04 nov 2004, 13:54

Postado Originalmente por mar_tchello@03 nov 2004, 23:01

R3N4T0@03 nov 2004, 20:55

De tudo dito e o que li aqui mesmo, so penso que ASUS ainda tem muito nome no mercado!!

Era mais ou menos isso que estava pensando.

Mas mesmo assim não deve ser descartada,a A7n8x-e deluxe é muito boa.

Mass...., mas... sempre ha um porém..

teh! :-BEER

vocês ja devem ter visto aqueles caras que se cadastram no forum para perdir ajuda na hora de montar a config, e sempre diz "a placa-mãe tem que ser asus" hahahhaha

Quando eu tava falando com o cara da loja onde comprei minha Abit, tinha um cara que queria um pc boomm, quando o vendedor(que entende bem de hardware, o que é um milagre) disse: "vamos colocar um aabit nf7s2" o cara retruca:"não, tem que ser uma boa" e ja foi logo querendo asus.

aaffff que raiiivvaaa huauhahua

teh! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!