Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Combos: [EVGA X58 SLi + i7 965 EE] e [EVGA Classified + Xeon W3520] + Watercooler


wcrf

Posts recomendados

  • Membro VIP

Poxa cara, ainda bem!

Estava acompanhando o tópico e torcendo por você, também já estava chateado com os Correios e etc por causa da sua fonte e do seu gabinete. Uma pena sua fonte ainda não ter chegado (se chegar), mas é melhor um passáro na mão do que dois voando...

(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom aqui as fotos prometidas do T-Rad 2 GTX, agora que ele chegou vou ter que vende-lo já que vendi uma VGA depois da demora dos correios, mas não sei se eu ponho ele em leilão ou vendo mesmo, já que não tem nenhum dele pra vender, o mais perto do que encontrei foi o T-Rad 2 ( sem o GTX) as diferenças são que o GTX é compatível com um monte de outras placas de vídeo.

Se puderem deem uma olhada nesse review: http://en.expreview.com/2008/09/09/review13-vga-coolers-roundup

Segue as fotos

dsc00909q.th.jpg

dsc00911jo.th.jpg

dsc00910ys.th.jpg

dsc00912b.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wagner, vi as fotos do 800D no outro fórum, excelente esse case, pena que é muito caro, acho que quando eu for comprar compro o HAF 932 ou um parecido com ele, parabéns pelo case, agora está faltando colocar mais umas VGAs nessa placa mãe :) essa gtx 260 é 216 ou 192 sps ? outra coisa que não entendi foi por que colocou todos os hds nas baias de hot-swap ? podia ter deixado pelo menos uma caso alguém viesse com outro HD e quisesse usar ele rapidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente chegando o Gabinete.. tava na hora..

Quando chegar ele implora um novo tópico somente para ele :D....

já trocou de novo de VGA ?

Cara tu não para hein Wagner... agora que eu vi na assinatura... kkkkkkkkkkkkkkk'

Qual a próxima aquisição ?

Tá esperando o Fermi sair né ?!

Então, eu vendi a 8800GT porque ela não tem saída spdif, aí eu não conseguia assistir filmes HD que tenho no pc na TV da sala, o som não passava.

Essa GTX 260 vem completinha, tô impressionado com os acessórios da Zotac, tem até adaptador DVI-HDMI.

Sim, tô esperando sair o Fermi.

Até que enfim!!!!! :aplausos:

Huiahuiahua, gostei das 2 latinhas de Skol, kkkkkk :lol:

HAIuhaiuhiauhiua...coloquei 2 na foto, mas tomei mesmo foi umas 8...hiahaiuhauia.

Poxa cara, ainda bem!

Estava acompanhando o tópico e torcendo por você, também já estava chateado com os Correios e etc por causa da sua fonte e do seu gabinete. Uma pena sua fonte ainda não ter chegado (se chegar), mas é melhor um passáro na mão do que dois voando...

(_(

É, se chegasse seria um sonho. Mas acho que já era...:(

etaa, disse que agora ele vinha lol, já fez o novo topico?

Fiz em outro forum, já já eu importo pra cá. Eu aviso!!

Wagner, vi as fotos do 800D no outro fórum, excelente esse case, pena que é muito caro, acho que quando eu for comprar compro o HAF 932 ou um parecido com ele, parabéns pelo case, agora está faltando colocar mais umas VGAs nessa placa mãe :) essa gtx 260 é 216 ou 192 sps ? outra coisa que não entendi foi por que colocou todos os hds nas baias de hot-swap ? podia ter deixado pelo menos uma caso alguém viesse com outro HD e quisesse usar ele rapidamente.

A GTX 260 não só é 216 como já é 55nm. Uma maravilha, rápida e esquenta pouco. E saiu bem em conta, o cara me vendeu por R$ 460,00.

Sabe que nem pensei nessa história da hot-swap livre?!?!

Gostei da ideia, vou fazer isso depois.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe a ignorância..

mas o que é hot-swap livre??

:D (Vivendo Aprendendo )

Depois que eu imposrtar o tópico fica mais fácil, mas vou explicar com fotos.

O case tem 6 baias pra HDs, sendo 4 "hot-swap" e 2 normais, em baixo. Essas hot-swap permitem a reitada, troca e reinserção rápida dos HDs, esse recurso está sendo muito utilizado nos novos gabinetes.

As baias são assim:

dsc07054.jpg

Daí você só insere o HD:

dsc07055k.jpg

E insere ele de volta na baia, no fundo dela já tem um painel com conexões sata e energia, daí do outro lado tem a conexão pros cabos:

dsc07059.jpg

Os HDs ficam assim:

dsc07057q.jpg

dsc07058.jpg

E as baias que não são hot-swap em baixo, o HD fica assim:

dsc07061n.jpg

dsc07062s.jpg

Aí esse você precisa ligar o cabo sata e o de energia direto nele.

Como eu não vou ficar tirando os meus HDs, é uma boa ideia deixar uma das baias hot-swap livre o caso de precisar ligar e desligar rapidamente um outro HD sem precisar tirar a tampa pra ligar cabos.

Tá certo que posso tirar um dos meus 2 HDs de backup, mas no caso de transferência de arquivos que estão nos 2, é um trabalho só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é sempre bom ajudar :) mesmo que não seja grande coisa.

Pensei que ia vender o T-Rad 2 GTX facim, mas parece que não estão dispostos a pagar mais de 200 em um cooler como ele, paguei nele 150 reais + 80 de imposto, se eu conseguisse pelo menos 230 nele vendia, mas está difícil, se não der certo eu espero sair as FERMI para ver se o meu cooler é compatível com qualquer uma delas.

Essa GTX 260 parece ser ótima, comprei uma GTS 250 da ZOTAC, maravilha veio tudo o que eu queria o cabo spdif que eu precisava, o dvi-hdmi, veio até um cabo adaptador, mas não entendi uma coisa como eles fizeram para usar ter que usar 8 pinos de energia enquanto todos os outros são só 6 ?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é sempre bom ajudar :) mesmo que não seja grande coisa.

Pensei que ia vender o T-Rad 2 GTX facim, mas parece que não estão dispostos a pagar mais de 200 em um cooler como ele, paguei nele 150 reais + 80 de imposto, se eu conseguisse pelo menos 230 nele vendia, mas está difícil, se não der certo eu espero sair as FERMI para ver se o meu cooler é compatível com qualquer uma delas.

Essa GTX 260 parece ser ótima, comprei uma GTS 250 da ZOTAC, maravilha veio tudo o que eu queria o cabo spdif que eu precisava, o dvi-hdmi, veio até um cabo adaptador, mas não entendi uma coisa como eles fizeram para usar ter que usar 8 pinos de energia enquanto todos os outros são só 6 ?.

nao lembro aonde eu li isso, mas as zotac's tem esse conector de 8 pinos para poder ter uma maior margem de over.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é sempre bom ajudar :) mesmo que não seja grande coisa.

Pensei que ia vender o T-Rad 2 GTX facim, mas parece que não estão dispostos a pagar mais de 200 em um cooler como ele, paguei nele 150 reais + 80 de imposto, se eu conseguisse pelo menos 230 nele vendia, mas está difícil, se não der certo eu espero sair as FERMI para ver se o meu cooler é compatível com qualquer uma delas.

Essa GTX 260 parece ser ótima, comprei uma GTS 250 da ZOTAC, maravilha veio tudo o que eu queria o cabo spdif que eu precisava, o dvi-hdmi, veio até um cabo adaptador, mas não entendi uma coisa como eles fizeram para usar ter que usar 8 pinos de energia enquanto todos os outros são só 6 ?.

Ué, a minha são 6 só.

Hot-swap é muito bom. Um mac do meu irmão tem isto, o antigo de 2006 e o novo de 2010.

Aonde você comprou esta 260 de 216 e 55nm? Por 460 pilas tá ótimo o preço!

Comprei usada no bazar do usuário no forum Adrenaline.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ai galera qt tempo

wcrf parabens pelo case, finalmente!! kk

preciso de uma mao

ja enjoei de fazer buscas em vão

tenho 1 hd externo WD 320gb (5400rpm....um "mini")

uso p transportar e tal

o lance é q ficou mt lento, gravando em 2mb/s....1,5

ja esvaziei e exclui a partiçao....formatei lento

mas n melhorou.....sabem como me ajudar? chkdsk nao acusou nd

obrigado

vocês sao a ultima esperança =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora acho que a chegada desse gabinete está pedindo um novo tópico, pena que não é com o gabinete e a antec 1200W, vai ficar com essa TX 950 mesmo ? ou vai vender e tentar pegar uma melhor ?

Acho que vou mesmo esperar até o fim do ano para comprar um computador novo, estava pensando seriamente em uma P55 Classified + i5 750, mas como vão lançar processadores de 32nm para chipsets X58 (ou X68) até lá é melhor esperar para pegar melhores coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal!

Eu tava passeando la pelo Adrenaline, e olha o que eu encontrei:

http://adrenaline.com.br/forum/gabinetes-case-mod/292953-gabinete-corsair-obsidian-800d.html

Ele já começou o worklog com o novo case, acompanhem por lá ... porque acho que manter 2 tópicos iguais iria ser uma imensa trabalheira :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal!

Eu tava passeando la pelo Adrenaline, e olha o que eu encontrei:

http://adrenaline.com.br/forum/gabinetes-case-mod/292953-gabinete-corsair-obsidian-800d.html

Ele já começou o worklog com o novo case, acompanhem por lá ... porque acho que manter 2 tópicos iguais iria ser uma imensa trabalheira :D

Também já tinha visto, estou acompanhando. E concordo, manter 2 tópicos com tantas imagens e explicações deve dar um bom trabalho e gastar um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora acho que a chegada desse gabinete está pedindo um novo tópico, pena que não é com o gabinete e a antec 1200W, vai ficar com essa TX 950 mesmo ? ou vai vender e tentar pegar uma melhor ?

Acho que vou mesmo esperar até o fim do ano para comprar um computador novo, estava pensando seriamente em uma P55 Classified + i5 750, mas como vão lançar processadores de 32nm para chipsets X58 (ou X68) até lá é melhor esperar para pegar melhores coisas.

Pessoal!

Eu tava passeando la pelo Adrenaline, e olha o que eu encontrei:

http://adrenaline.com.br/forum/gabinetes-case-mod/292953-gabinete-corsair-obsidian-800d.html

Ele já começou o worklog com o novo case, acompanhem por lá ... porque acho que manter 2 tópicos iguais iria ser uma imensa trabalheira :D

Também já tinha visto, estou acompanhando. E concordo, manter 2 tópicos com tantas imagens e explicações deve dar um bom trabalho e gastar um bom tempo.

Oh, pessoal, desculpe não ter avisado antes desse outro tópico.

Realmente, esse que vocês acompanham aqui eu fiz em duplicidade. E não tem nada que dá mais trabalho. Às vezes você responde num forum o que te perguntaram no outro.

Podem acompanhar por lá, e perguntarem o que precisar que eu respondo. Tive as últimas semanas meio conturbadas, inúmeros problemas pessoais, que acabou que minha única distração fo a chegada desse gabinete. Mas como não montei o watercooler ainda, nem tive muito tempo de usufruir dele.

Tá brabo a coisa aqui, inferno astral do caramba..:(

Mas espero que passe logo.

Abraço, me desculpem mais uma vez, e vão acompanhando lá que novidades virão em brve.

No mais tardar uns 20 dias eu quero estar com o projeto finalizado, só esperando o lançamento oficial das GTX 480 (que agora já tem até nome).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Oh, pessoal, desculpe não ter avisado antes desse outro tópico.

Realmente, esse que vocês acompanham aqui eu fiz em duplicidade. E não tem nada que dá mais trabalho. Às vezes você responde num forum o que te perguntaram no outro.

Podem acompanhar por lá, e perguntarem o que precisar que eu respondo. Tive as últimas semanas meio conturbadas, inúmeros problemas pessoais, que acabou que minha única distração fo a chegada desse gabinete. Mas como não montei o watercooler ainda, nem tive muito tempo de usufruir dele.

Tá brabo a coisa aqui, inferno astral do caramba..:(

Mas espero que passe logo.

Abraço, me desculpem mais uma vez, e vão acompanhando lá que novidades virão em brve.

No mais tardar uns 20 dias eu quero estar com o projeto finalizado, só esperando o lançamento oficial das GTX 480 (que agora já tem até nome).

Que isso cara, não precisa se desculpar, resolva seus problemas primeiro e depois quando tiver tempo atualize um dos tópicos, não precisa atualizar os dois, se não daqui a pouco você vai acabar se estressando. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O i7 860 já estaria ótimo para voce então, ele tem um clock mais elevado que o 920, e como voce não pretende fazer OC ... prefira ele, na maioria dos casos ele vence o 920 em stock.

O 920 mostraria sua força bruta mesmo num OC forte, aí ninguem segura (digo, Phenom II, Core 2 Extreme, etc...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!