Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Índice de Experiência no Windows 7 - Poste o Seu!


Posts recomendados

Amigo donovanrezende, qual é a sua configuração????

minha configuração e essa:

Dell Inpiron 531 Windows 7 32b/ Mother: dell nvidia mcp61 / athlon 64 x2 4000+/ 2,5Gb DDR2 800Mhz kingstone/VGA:ATI HD 5870 radeon XFX 1gb GDDR5 / western digital 80Gb/ Corsair HX 650W

e que eu vou compra um pc novo então comprei placa de video e fonte primeiro agora to pesquisando proce+motrher para mim monta meu pc novo, to pensando e crossfire de 5870

O que você me diz pra mim montar meu pc novo com essa fonte e placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom para quem gosta de ADM .. esta aqui meu indice no seven Ultimate 64 bits

indiceamd.png

cpuzr.png

tempamd.png

Processador phenom 2 x4 965 rev3 , 4 gb ddr3 g.skill 2000Mhz, cooler master v10 , placa-mãe MSI 790FX-GD70 , placa de video geforce 9800 GTX+ , 2 hd OCZ vertex em raid 0 , fonte 1000 w real da mtek .

Obs. PC feito para rodar 2 placas ATI em crossfire , por enquanto a que eu quero ainda esta inviavel o preço . 2.200 reais cada * , Só achei que os HDs estão com indice abaixo do esperado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom para quem gosta de ADM .. esta aqui meu indice no seven Ultimate 64 bits

indiceamd.png

cpuzr.png

tempamd.png

Processador phenom 2 x4 965 rev3 , 4 gb ddr3 g.skill 2000Mhz, cooler master v10 , placa-mãe MSI 790FX-GD70 , placa de video geforce 9800 GTX+ , 2 hd OCZ vertex em raid 0 , fonte 1000 w real da mtek .

Obs. PC feito para rodar 2 placas ATI em crossfire , por enquanto a que eu quero ainda esta inviavel o preço . 2.200 reais cada * , Só achei que os HDs estão com indice abaixo do esperado .

quer aumentar o indice das memorias? você esqueceu de colocar as memorias em ganged na bios da sua placa. Ou desabilite a opção unganged mode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Memorias esta em 7.7 passou ate do processador , o que me decepcionou mesmo foi somente do HD SSD vertex da OCZ , paguei caro neles pena que nem em 7.0 chegou, vai demorar para hd competir com memoria e processador, .. isso em raid 0 , depois vou tirar eles de raid para ver se ha diferenca em desempenho porque vi um topico aonde dizia que o hd SSD em raid 0 ou normal nao tem diferenca em desempenho .

Obs. Se alguem conseguiu colocar as memorias ddr3 2.000 Mhz O.C , rodando em 2.000 Mhz com processador phenom 2 965 poste ai porque no meu pc nao passa de 1600 Mhz com a g.skill , se eu colocar 1.800 fica instavel , 2.000 nem pensar em 4ghz. , pelo jeito ate agora o indice do seven so esta baixo por causa do HD *, pessoal fica focado em processador e memoria e esquece do ponto vital que é o HD , HD top hoje chega em 6.9 , enquanto memoria em 7.7 a 1.600 Mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upgrade feito

e pelo jeito o windows não encherga o crossfire

44295127.png

Nossa cara engraçado seu processador não ter atingido 7.9, meu core i5 marca 7.3 (stock clocks), igual minha placa de vídeo, 7.3! Engraçado também o Cross de HD5970 só marcar 7.7 :eek::eek::eek:

Resultados meio suspeitos você não acha?

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ :o

Galera, olha esse pc e o índice

config:

M4a785TD-V EVO

Athlon II X4 635

2x2GB DDR3 1333MHz Kingston

HD 500GB Western Digital Caviar Blue 7200 rpm

Fonte Corsair 400CX

VGA Onboard HD 4200 (up futuro)

Estou achando a nota da memória meio baixa =/ e aparentemente está tudo certo (a memória utilizável está em 3,75 GB, mas isso é normal.. certo?)

O resto, acho que sem problemas

post-119640-13884955991209_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ :o

Galera, olha esse pc e o índice

config:

M4a785TD-V EVO

Athlon II X4 635

2x2GB DDR3 1333MHz Kingston

HD 500GB Western Digital Caviar Blue 7200 rpm

Fonte Corsair 400CX

VGA Onboard HD 4200 (up futuro)

Estou achando a nota da memória meio baixa =/ e aparentemente está tudo certo (a memória utilizável está em 3,75 GB, mas isso é normal.. certo?)

O resto, acho que sem problemas

Você está compartilhando a memória RAM com o vídeo onboard, fazendo isso a nota das memórias não passa de 5,9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara engraçado seu processador não ter atingido 7.9, meu core i5 marca 7.3 (stock clocks), igual minha placa de vídeo, 7.3! Engraçado também o Cross de HD5970 só marcar 7.7 :eek::eek::eek:

Resultados meio suspeitos você não acha?

Falou.

esse windows é retardado

no resumo pra impressão tem uma observação

"A pontuação dos gráficos de jogos se baseia no adaptador gráfico principal. Se o sistema tiver adaptadores gráficos múltiplos ou vinculados, alguns programas poderão encontrar benefícios de desempenho adicionais."

1 vez eu consegui pegar 7.9 na RAM em stock, mas o normal é sempre esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse windows é retardado

no resumo pra impressão tem uma observação

"A pontuação dos gráficos de jogos se baseia no adaptador gráfico principal. Se o sistema tiver adaptadores gráficos múltiplos ou vinculados, alguns programas poderão encontrar benefícios de desempenho adicionais."

1 vez eu consegui pegar 7.9 na RAM em stock, mas o normal é sempre esse

No final das contas o importante é que com esse sistema não precisarás de UPgrade tão cedo e quem sabe você consiga jogar o paciência né, rsrsrsrs...

Brincadeiras à parte, o seven foi injusto demais com você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pessoal, possuo uma 2x2 ocz ddr3 1600mhz em cl7, e uma 5850 e no meu a pv alcança 7,6 ... e as memorias 5,9 .. acabei de sair de uma 2x2 ddr2 800 4-4-4-12 de mesma nota

e a minha nao esta dedicada.. porém baixissima =/

o curioso é que quando eu tinha a memoria virtual alocada no meu outro hd ide, a ddr2 alcançava 7,3.. será a memoria virtual o grande naipe da nota ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ :o

Galera, olha esse pc e o índice

config:

M4a785TD-V EVO

Athlon II X4 635

2x2GB DDR3 1333MHz Kingston

HD 500GB Western Digital Caviar Blue 7200 rpm

Fonte Corsair 400CX

VGA Onboard HD 4200 (up futuro)

Estou achando a nota da memória meio baixa =/ e aparentemente está tudo certo (a memória utilizável está em 3,75 GB, mas isso é normal.. certo?)

O resto, acho que sem problemas

respondendo a minha propria dúvida, e talvez possa ser a sua :

vai no msconfig

procure a aba inicializacao do sistema

procura o botao opções avançada

e desmarque a opção memoria maxima

quando da essa notificação de memoria utilizavel está em x,yz GB

é por causa dessa caixinha (memoria maxima)

desabilitei ela e rodei o indice... deu 7,8 nas memos :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!