Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Oficial] Microboard Ultimate Black U342


Gangsta

Posts recomendados

PEssoal do Forum... Baixei o programa que o nosso amigo aqui indicou...

Mas agora fica a Duvida.. Devo desinstalar alguma coisa? OU devo desinstalar o bluesoleil? E o Drive adapter da 3DSP? Desistalo também?:confused::confused:

Victor,

Pode desinstalar tudo! Inclusive o wireles 3DSP!

Porque na realidade, ele instala novamente a placa wi-fi e dá os drivers para o bt!

Vai de boa! Opa, lembrando que é apenas para as versões de 64bits!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como o victor pediu vou tentar fazer um pequeno tutorial:

Desinstale tudo: o wi-fi 3dsp e o bluesoleil e reinicie o pc.

Instale o driver do 3dsp para a Microsoft, que está disponível no seguinte endereço:

http://www.3dsp.com.cn/web_html/download/USBMinicard_64bit_Driver(Micr).exe

Reinicie o pc.

Acabou, seu wi-fi e bt estarão funfando direitinho...

Lembrando que é apenas para versões de 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com 2 problemas no meu MUB.

1º - A placa de rede congela note quando utilizada (aleatóriamente, as vezes trava as vezes não, mas geralmente quando estou baixando algum arquivo ou transferindo de um pc para o outro);

2º - Meu bluetooth não funciona. Já tentei de TUDO! Atualizei os drivers e desinstalei e instalei novamente. Tentei configurar todas as portas COM no modo UART, no modo USB e nada;

Por favor, me ajudem! Estou usando o W7 64x.

Antes com o W7 86x estava tudo certo... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com 2 problemas no meu MUB.

1º - A placa de rede congela note quando utilizada (aleatóriamente, as vezes trava as vezes não, mas geralmente quando estou baixando algum arquivo ou transferindo de um pc para o outro);

2º - Meu bluetooth não funciona. Já tentei de TUDO! Atualizei os drivers e desinstalei e instalei novamente. Tentei configurar todas as portas COM no modo UART, no modo USB e nada;

Por favor, me ajudem! Estou usando o W7 64x.

Antes com o W7 86x estava tudo certo... =/

Olá meu querido,

baixe os drives para seu MUB e seja feliz novamente!

segue o link: http://www.microboard.com.br/home/downdriver.php:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com 2 problemas no meu MUB.

1º - A placa de rede congela note quando utilizada (aleatóriamente, as vezes trava as vezes não, mas geralmente quando estou baixando algum arquivo ou transferindo de um pc para o outro);

2º - Meu bluetooth não funciona. Já tentei de TUDO! Atualizei os drivers e desinstalei e instalei novamente. Tentei configurar todas as portas COM no modo UART, no modo USB e nada;

Por favor, me ajudem! Estou usando o W7 64x.

Antes com o W7 86x estava tudo certo... =/

Amigo.. fiz desse jeito.. apareceu ate o icone do bt certinho... porém ele parece q nao ativa... quando clico em Abrir Configuracoes ele nao abre.. meu PC Suite diz q nao tem Bluethoo..

A Wifi ta de boa.....

Ah eu entrei no site q você baixou essa versao e peguei a de 32bits do windows... to quase baixando a 64bits p tentar usar a 64 bits...

Mas você tem mais alguma ideia??? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo.. fiz desse jeito.. apareceu ate o icone do bt certinho... porém ele parece q nao ativa... quando clico em Abrir Configuracoes ele nao abre.. meu PC Suite diz q nao tem Bluethoo..

A Wifi ta de boa.....

Ah eu entrei no site q você baixou essa versao e peguei a de 32bits do windows... to quase baixando a 64bits p tentar usar a 64 bits...

Mas você tem mais alguma ideia??? :confused:

vou pra casa

chegando posto algo novo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que em todos sites de venda , ele consta como entrada hdmi

Via de regra o pessoal que vende os produtos não tem conhecimento técnico suficiente para diferenciar se é entrada ou saída e também não tem capacidade nem pra ler e se informar melhor antes de dizer um monte de besteirol. Para eles tudo que tem um "buraquinho" é entrada. :D

Esta SAÍDA HDMI funciona da mesma maneira que a SAÍDA VGA, com a enorme diferença que o som vai junto com a imagem.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que em todos sites de venda , ele consta como entrada hdmi

Olha, se você realmente estiver interessado em um MUB, pode ir fundo, mas antes de mais nada procure saber realmente qual o sistema você irá utilizar, vá acompanhando os fóruns e junto os relatos das pequenas dificuldades em atualizar os drives, entretanto não se arrependerá de comprá-lo é uma ótima máquina.

A galera é nossa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal.. É o seguinte.. Tenho o MUB a uns 3 meses já.. Comprei um cabo hdmi. http://www.amazon.com/gp/product/B002CHBCTM/ref=ox_ya_oh_product

Porém eu não sei fazer o hdmi desse note funcionar.. Pois quando conecto ele não faz nada.. Simplesmente nada! E nem o aúdio saí.. Eu já instalei um driver de vídeo que foi citadi aqui na comunidade.. Um recente.. Pra ser mais exato o que tem esse nome aqui Win7Vista_64_15162.

Uso o windows 7.. Quando instalei o driver do vídeo ele deu uma atualizada no do audio tbém.. Porém ele não reconhece nada ainda.. No meu caso o hdmi.. O que você's me indicam?!

E outra.. Alguem que teve o problema do congelamento da placa de rede e mandou pra assistência.. o que foi relatado? Eu já tava com o número pra enviar pra assistência mais não tive como mandar ainda.. Alguem podendo me ajudar eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mano.. desisti!!! Tentei marretar de todo q é jeito.. domingo vou formatar e instalar o win 7 64.. e ai nao instalar nada de bt e instalar aquele com windows para 64 bits...

E tomara q de certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mano.. desisti!!! Tentei marretar de todo q é jeito.. domingo vou formatar e instalar o win 7 64.. e ai nao instalar nada de bt e instalar aquele com windows para 64 bits...

E tomara q de certo

Mas não é assim, a caminhada é longa e demorada e a meta é:

Nunca desistir!!!

Bom, pensei que você já estava utilizando o W7, contudo enviava os links referente a este OS, mas manda um report de qualquer programa que faz uma busca no pc e mande pra mim. Porém, sua ideia é válida em instalar o W7, bem mais atual e Conceituado, minha pretenção é a mesma (W7 64 bits), mas estou feliz com o Windows Ultimate 32bits., está rodando tudo.

Aguardo!

[email protected]

Galera, fiz tudo dessa forma, instalei o win7 x64 e segui os passos

tudo funcionando beleza, agora o control center nao reconhece nada. uma coisa muito boa que perdi com isso foi colocar o cooler na rotação máxima.

Alguem sabe alguma solução pra isso?

Mas não pode ficar assim, a configuração do cooler tem que ficar automática, ou seja, o sistema identifica a necessidade de entrar no estágio acelerado (rotação máxima), agora o passo é o seguinte:

1-Desinstale Centro de Controle

2-Reinicie a máquina com o cd de instalação ou armazene o software e drive em uma pasta conhecida.

3-Instale novamente caso Windows não Forneça a opção, já que se trata de software.

4-Reinicie a máquina novamente e espere a reação.

Espero que tenha êxito, caso o contrário irá aumentar o consumo para sua bateria ou da corrente alternada. Boa sorte!

Bem pessoal.. É o seguinte.. Tenho o MUB a uns 3 meses já.. Comprei um cabo hdmi. http://www.amazon.com/gp/product/B002CHBCTM/ref=ox_ya_oh_product

Porém eu não sei fazer o hdmi desse note funcionar.. Pois quando conecto ele não faz nada.. Simplesmente nada! E nem o aúdio saí.. Eu já instalei um driver de vídeo que foi citadi aqui na comunidade.. Um recente.. Pra ser mais exato o que tem esse nome aqui Win7Vista_64_15162.

Uso o windows 7.. Quando instalei o driver do vídeo ele deu uma atualizada no do audio tbém.. Porém ele não reconhece nada ainda.. No meu caso o hdmi.. O que você's me indicam?!

E outra.. Alguem que teve o problema do congelamento da placa de rede e mandou pra assistência.. o que foi relatado? Eu já tava com o número pra enviar pra assistência mais não tive como mandar ainda.. Alguem podendo me ajudar eu agradeço!

Veja a versão de seu OS, desative o drive do realtek, desinstale pelo programas e recursos no painel de controle e depois reinicie seu MUB, em seguida reinstale o drive do realtek compatível com seu os e hardware. Veja se dá certo e poste o resultado aqui mesmo tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos, não tenho nada a reclamar quanto ao desempenho do MUB, só que o meu veio com um pixel com problema (na tela preta ele é um ponto branco) se entendi, quando é assim não é dead pixel, tem outro nome??? bom, a pergunta é a seguinte, um pixel com problema é motivo para troca? voce tentaria trocar sendo só 1 pixel? com quantos seria motivo?

bom pessoal, por hora é tudo, um grande abraço a todos que estão enriquecendo este forum!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos, não tenho nada a reclamar quanto ao desempenho do MUB, só que o meu veio com um pixel com problema (na tela preta ele é um ponto branco) se entendi, quando é assim não é dead pixel, tem outro nome??? bom, a pergunta é a seguinte, um pixel com problema é motivo para troca? voce tentaria trocar sendo só 1 pixel? com quantos seria motivo?

bom pessoal, por hora é tudo, um grande abraço a todos que estão enriquecendo este forum!!!

Olha, pelo pouco que eu sei sobre dead pixel, creio que mesmo sendo apenas 1 pontinho, a denominação também seja dead pixel, e sim, mesmo sendo apenas um ponto eu recomendaria você trocar sim, porque isso já é um defeito e com o tempo pode piorar ou apresentar outros problemas.

Eu comprei o meu hoje e estou aguardando chegar esta semana, já li mais da metade do tópico e salvei aqui os pequenos tutoriais que o pessoal postou, com relação aos problemas usuais. Apesar desses pequenos problemas, eu acho que é o único nesta faixa de preço que vale a pena comprar. Claro que se você tem uma condição para gastar mais que isso, é melhor buscar outras marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal.. É o seguinte.. Tenho o MUB a uns 3 meses já.. Comprei um cabo hdmi. http://www.amazon.com/gp/product/B002CHBCTM/ref=ox_ya_oh_product

Porém eu não sei fazer o hdmi desse note funcionar.. Pois quando conecto ele não faz nada.. Simplesmente nada! E nem o aúdio saí.. Eu já instalei um driver de vídeo que foi citadi aqui na comunidade.. Um recente.. Pra ser mais exato o que tem esse nome aqui Win7Vista_64_15162.

Uso o windows 7.. Quando instalei o driver do vídeo ele deu uma atualizada no do audio tbém.. Porém ele não reconhece nada ainda.. No meu caso o hdmi.. O que você's me indicam?!

Veja a versão de seu OS, desative o drive do realtek, desinstale pelo programas e recursos no painel de controle e depois reinicie seu MUB, em seguida reinstale o drive do realtek compatível com seu os e hardware. Veja se dá certo e poste o resultado aqui mesmo tópico!

NÃO!!!

O áudio HDMI não tem nada a ver com a REALTEK, ele é da INTEL.

O driver dele é instalado junto com o driver de vídeo da INTEL.

Para que o áudio do HDMI funcione é necessário selecionar, no player que vai ser usado, como saída, o dispositivo Audio HDMI da Intel, caso contrário não vai ter som.

O driver de áudio HD da REALTEK só serve pra mandar o áudio para os falantes ou fones de ouvido.

Quanto ao vídeo também precisa ser selecionado para que a saída HDMI mande o sinal de vídeo para a TV ou monitor externo, senão você não vai ver nada na seu monitor ou TV externos.

Isto é feito clicando na tela e selecionando Propriedades gráficas.

Na janela que vai abrir ajuste as configurações e desligue a tela do note, deixe apenas a saída externa.

O driver de vídeo+áudio HDMI da Intel mais recente foi postado aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4006878&postcount=2850

O driver de áudio HD(alta definição) da Realtek mais recente foi postado aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4012513&postcount=2881

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fiz tudo dessa forma, instalei o win7 x64 e segui os passos

tudo funcionando beleza, agora o control center nao reconhece nada. uma coisa muito boa que perdi com isso foi colocar o cooler na rotação máxima.

Alguem sabe alguma solução pra isso?

Pela enésima vez aqui no fórum.

O driver do control center NÃO funciona em sistemas operacionais de 64 bits! Se quiser utilizá-lo instale um SO 32 bits, mas que fique claro que com um SO 32 bits você não conseguirá gerenciar os 4gb de memória que vem no MUB, somente 3 GB, aproximadamente.

Ver Mensagens

Ola a todos, não tenho nada a reclamar quanto ao desempenho do MUB, só que o meu veio com um pixel com problema (na tela preta ele é um ponto branco) se entendi, quando é assim não é dead pixel, tem outro nome??? bom, a pergunta é a seguinte, um pixel com problema é motivo para troca? voce tentaria trocar sendo só 1 pixel? com quantos seria motivo?

bom pessoal, por hora é tudo, um grande abraço a todos que estão enriquecendo este forum!!!

O nome desse pixel que possui uma cor branca é o chamado hot pixel, um pixel defeituoso de cor sólida.

Olha, pelo pouco que eu sei sobre dead pixel, creio que mesmo sendo apenas 1 pontinho, a denominação também seja dead pixel, e sim, mesmo sendo apenas um ponto eu recomendaria você trocar sim, porque isso já é um defeito e com o tempo pode piorar ou apresentar outros problemas.

Eu comprei o meu hoje e estou aguardando chegar esta semana, já li mais da metade do tópico e salvei aqui os pequenos tutoriais que o pessoal postou, com relação aos problemas usuais. Apesar desses pequenos problemas, eu acho que é o único nesta faixa de preço que vale a pena comprar. Claro que se você tem uma condição para gastar mais que isso, é melhor buscar outras marcas.

Shark,

seria interessante, quando você terminar de ler todos os tópicos, passar esses tutoriais para o gangsta, o cara que fez a primeira postagem, para que ele edite aquele post tornando,assim, o acesso aos tutoriais mais fáceis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela enésima vez aqui no fórum.

O driver do control center NÃO funciona em sistemas operacionais de 64 bits! Se quiser utilizá-lo instale um SO 32 bits, mas que fique claro que com um SO 32 bits você não conseguirá gerenciar os 4gb de memória que vem no MUB, somente 3 GB, aproximadamente.

O nome desse pixel que possui uma cor branca é o chamado hot pixel, um pixel defeituoso de cor sólida.

Shark,

seria interessante, quando você terminar de ler todos os tópicos, passar esses tutoriais para o gangsta, o cara que fez a primeira postagem, para que ele edite aquele post tornando,assim, o acesso aos tutoriais mais fáceis.

Ok, vou terminar de ajeitar aqui ai eu posto. Mas a maioria é link de driver e talvez estejam desatualizados.

pessoal, to quase comprando esse not, afinal posso compra com tranquilidade, não vai me da problema? o q vocês acham??

valeu

Rapaz, pelo custo x benefício, creio que sim. Problema? Não importa qual seja o notebook, você sempre estará em risco, mas de acordo com nossos amigos aqui, eu recomendaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar o meu na saraiva, gostaria de testar usar o linux da certo?

com o linux funciona tudo perfeitamente?

Aguardo respostas!

Obrigado!

Sim, o único problema é se vier com um Linux x84 (32bit), ai o sistema só reconhecerá 2GB e pouco da memória. Como o Note vem com 4GB, é recomendado usar um sistema x64 (64bit).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não é assim, a caminhada é longa e demorada e a meta é:

Nunca desistir!!!

Bom, pensei que você já estava utilizando o W7, contudo enviava os links referente a este OS, mas manda um report de qualquer programa que faz uma busca no pc e mande pra mim. Porém, sua ideia é válida em instalar o W7, bem mais atual e Conceituado, minha pretenção é a mesma (W7 64 bits), mas estou feliz com o Windows Ultimate 32bits., está rodando tudo.

Aguardo!

[email protected]

Ehehehe.. Quando disse desistir nao é deixar p la sem fazer funcionar o bluthoo mas sim disitir de tentar ele no MEU 32 Bits q tava meio bichado...

então instalei o Win 7 64 Full Mega Power e agora todo esta bem.. Instalei o drive com o software do Windows.. e ta redondinho.....

Quem estiver com problemas com o bluesolli nao sei das quantas.. e nem consegui fazer outro funcionar.. formata e instala o 64 bits porque valeo a pena..... Valeu ao Forum.. sempre estarei por aqui postando alguma obs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!