Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Oficial] Microboard Ultimate Black U342


Gangsta

Posts recomendados

É gente acho que fui um felizardo, minha webcam esta bichada, ja instalei o software tanto no XP quanto no Seven e da a mesma mensagem.

"No video capture device was detected on your system."

Aconteceu isso com mais alguem?

Talvez seja a forma de como você esteja tentando instalar o sistema, mas é pouco provável, porém em alguns casos existem incompatibilidade dos Pac's, tenta instalar o service pac 3 para o xp! Eu instalei o XPS2 e rodou tudo normalmente, mas optei o vista por atualidade e nesse caso tive trabalho, mas completei o quebra cabeças!

Caso precise solicite ajuda, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do forum!

Gostaria de relatar que entrei para o clube do MUB.

Comprei o meu no Ponto Frio, veio tudo cerinho funcionando de boa.

Instalei o Win7 Ultimate 64bits e segui as dicas dos colegas aqui do forum, tudo funcionando beleza apenas no gerenciador de dispositivos me dá uma exclamação de dispositivo desconhecido, realmente não sei do que se trata, já que no geral tá tudo funfando legal.

Algum colega está na mesma situação? Se sim descobriu o que afinal é esse desconhecido?

Outra dúvida que tenho, ontem testei o hdmi numa lcd LG, a imagem foi de boa, apenas o som não saia e quando consegui ouvir o som, ele tava abafado, baixo e ruidoso, alguém pode me ajudar?

No mais estou plenamente satisfeito com a máquina, fora o preço que é ótimo.

Agradeço aos amigos pelas dicas, foram muito importantes na hora de mudar o OS.

Abs :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite a Todos.

Comprei meu MUB em junho deste ano,veio sem nenhum problema,funcionando tudo perfeitamente.

Há uns 02 meses tinha apresentado um defeito,que ficava piscando a barra do menu iniciar a cada 03 segundos,depois desapareceu esse sintoma e agora notei que voltou a apresentar novamente esse defeito,começa quase impersepítivel e vai aumentando gradadivamente.

OBS:Inicia de baixo para cima da tela,somente na barr do menu iniciar.

Alguém está tendo ou teve esse problema,pensando poder ser driver de vídeo,desistalei e instalei novamente mas ainda persiste esse defeito.

Tenho instalado Win 7/64.

Desde Já,Meu Muito Obrigado.

Fiquem Todos na Paz do Senhor JESUS.

______________________________________________________________

Bom Dia a Todos.

Pessoal,antes havia um defeito intermitente,que se apresentava somente na barra do menu INICIAR,poís agora eventuamente esta picando toda a tela do MUB.

Liguei na assistência,será necessário enviar para a fábrica.A atendente me informou que somente pelo número de série,eles fazem uma análise do problema,rsssssssssss.

Eu já cheguei a conclusão,que Microboard não é uma compra adequada,apresenta muito problema,em muitos casos em equipamentos que ainda nem foram utilizados,controle de qualidade muito ruím na linha de produção.

Fiquem Todos na Paz de JESUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do forum!

Gostaria de relatar que entrei para o clube do MUB.

Comprei o meu no Ponto Frio, veio tudo cerinho funcionando de boa.

Instalei o Win7 Ultimate 64bits e segui as dicas dos colegas aqui do forum, tudo funcionando beleza apenas no gerenciador de dispositivos me dá uma exclamação de dispositivo desconhecido, realmente não sei do que se trata, já que no geral tá tudo funfando legal.

Algum colega está na mesma situação? Se sim descobriu o que afinal é esse desconhecido?

Outra dúvida que tenho, ontem testei o hdmi numa lcd LG, a imagem foi de boa, apenas o som não saia e quando consegui ouvir o som, ele tava abafado, baixo e ruidoso, alguém pode me ajudar?

No mais estou plenamente satisfeito com a máquina, fora o preço que é ótimo.

Agradeço aos amigos pelas dicas, foram muito importantes na hora de mudar o OS.

Abs :)

Prezado, boa tarde.

O aplicativo Control Center não funciona em W64bits, taí seu dispositivo desconhecido, em relação ao HDMI existem dicas específicas no fórum, dê uma navegada.

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu instalei no meu MUB o wireless e o bluetooth seguindo as dicas no NetunoBr, ai vai o link http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=3757037&postcount=1312
Olá meu caro!

Uma pergunta básica:

Seu MUB veio com o Linux correto? E por um acaso você notou se esses hardwares estavam legais, ou seja, seu funcionamento estavam perfeitos?

Aguardo pra seguir!

Veio com Ubuntu e esta funcionando bem, eu tinha testado so o bluetooth, burrice a minha, deveria ter testado a camera e o wifi tambem. Agora estou tentando restaurar atraves do DVD mas o mesmo não da boot. Fica lendo, lendo e fica nisso.

----------------------------------------------------------------------------------

Talvez seja a forma de como você esteja tentando instalar o sistema, mas é pouco provável, porém em alguns casos existem incompatibilidade dos Pac's, tenta instalar o service pac 3 para o xp! Eu instalei o XPS2 e rodou tudo normalmente, mas optei o vista por atualidade e nesse caso tive trabalho, mas completei o quebra cabeças!

Caso precise solicite ajuda, boa sorte!

É uma otima dica. Vou tentar hoje para ver se da certo. Obrigado pela dica.

-----------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que você colocou 1GB para a placa de vídeo? Eu tinha lido que o máximo era 256. Pode me mostrar uma screenshot?

Então shark, olha os screen shot's aí:

Screen shot da Ferramenta de Diagnóstico do Direct-X

memriadevdeo.jpg

Screen shot do Everest

screenshotwv.jpg

Conforme eu disse, 1GB disponível para memória compartilhada de vídeo.

Assim mesmo que o sistema só reconheça 3GB, este 1GB não reconhecido não fica "sobrando".

Pórem por default ficam somente 256mb disponivéis.

É isso aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que é um a marca e configuração boas para o meu primeiro Note e o preço esta acessivel .

Rsrsrsrs, estamos felizes em compartilhar os devidos respeitos em todos os prós e contras do MUB. Bom sabendo-se que custo/benefício é de fundamental importância no ato da compra, seja ela qual for, creio que falando por mim e sem medo de citar por todos que adquiriram este, garantimos sua futura satisfação, se caso sua necessidade de configuração se enquadre no MUB, é claro. Portanto indico-lhe a aquisição sem temer a felicidade.

Cordialmente,

Robson do Carmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei meu MUB na sexta, pelo Wal-Mart e chegou hoje, já instalei o seven x64, agora to baixando os drivers pra instalar...

até agora tudo certo, tava tirando o plástico da tela e arranquei metade das letras do escrito Microboard, sorte que consegui colocar de volta...

eu tenho um Evolute SFX-15, com 1 ano e meio de uso, só deu problema por mau uso, trincou a tela quando eu pisei em cima... mas enfim, eu tinha intenção de trocar de note no meio do ano que vem, só adiantei um pouco... e a config dele já tava triste, celeron m530 1gb ram...

agora é aproveitar o MUB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh galera... beleza ??

alguem ai ta usando windows 7 Utimate 32Bits ???

Quem tive usando so me responde uma pergunta:

*você deu conta de ativa a transparencia do Aero ??

Valeu ai gente.. o topio ta maravilhoso... ah obrigado pelas atualizações dos drivers Netlion, valeu ai.. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei meu MUB na sexta, pelo Wal-Mart e chegou hoje, já instalei o seven x64, agora to baixando os drivers pra instalar...

até agora tudo certo, tava tirando o plástico da tela e arranquei metade das letras do escrito Microboard, sorte que consegui colocar de volta...

eu tenho um Evolute SFX-15, com 1 ano e meio de uso, só deu problema por mau uso, trincou a tela quando eu pisei em cima... mas enfim, eu tinha intenção de trocar de note no meio do ano que vem, só adiantei um pouco... e a config dele já tava triste, celeron m530 1gb ram...

agora é aproveitar o MUB

Cara sua máquina antiga ainda roda algumas coisinhas, que tiver rolo...!

Mas enquanto ao MUB, sorte você ter solucionado, pois essa dano não seria digno de assintência, os caras iriam alegar mau uso do equipamento.

Boa sorte, seja bem vindo a essa nação Mubiliana, rsrsrsrsrs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sua máquina antiga ainda roda algumas coisinhas, que tiver rolo...!

Mas enquanto ao MUB, sorte você ter solucionado, pois essa dano não seria digno de assintência, os caras iriam alegar mau uso do equipamento.

Boa sorte, seja bem vindo a essa nação Mubiliana, rsrsrsrsrs!!!

eu fui cobaia da Evolute tb, esse meu modelo não voltava da hibernação, tanto é que esse modelo foi logo substituido pelo sfx-25, em coisa de menos de um mês... mas pelo preço na época 1.299, tá bom demais...

bom, quanto ao MUB, to postando dele agora, correu tudo bem na instalação, nenhum dead pixel, nada de errado, mas só achei o HD ou processador (num sei qual dos 2), um pouquinho barulhento, a fonte sem led tb é outro ponto negativo, mas o note é muito bonito e até agora me pareceu ultra rápido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aih galera

queria saber se o mub de alguem apresenta ou apresentou umas quatro ou cinco linhas na parte inferior da tela que parecem estar com defeito, pois ficam mudando de cor aleatoriamente e sem parar....

alguem sabeia que problema é esse?

obrigado!

O meu MUB tev eesse problema também. Depois a imagem da tela toda ficava 'tremendo'. Mandei pra garantia. Trocaram a tela toda.

Tá legal agora. Só nao to conseguindo instalar placa de rede(XP32)

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente eu consegui fazer a placa wireless funcionar no W7 32bits!!!

Eu já tinha postado uma pergunta aqui no fórum, mas ninguém respondeu. Como eu não quero que ninguém passe pelo que eu passei (foram MUITOS downloads e formatações), vou dar o link do driver que funcionou no meu MUB.

http://www.3dsp.com.cn/web_html/download/PCI(MiniPCI)_win7_32bitDriver.rar

Boa sorte para quem estiver com a mesma dificuldade que eu.

Ah, vou aproveitar e deixar aqui o link para diversos outros drivers que podem ser úteis (do mesmo fabricante)

http://www.3dsp.com.cn/web_html/download/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite a Todos.

O meu está apresentando esse defeito,ocorre também eventualmente casos em que a tela inteira pisca,depois de um tempo para.

Tenho receio de ser um problema de chipset de vídeo,muito comum em notebooks.

Terei que enviar o meu para a assistência técnica.

Fiquem Todos na Paz de JESUS.

_________________________________________________________________

O meu MUB tev eesse problema também. Depois a imagem da tela toda ficava 'tremendo'. Mandei pra garantia. Trocaram a tela toda.

Tá legal agora. Só não to conseguindo instalar placa de rede(XP32)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu MUB tev eesse problema também. Depois a imagem da tela toda ficava 'tremendo'. Mandei pra garantia. Trocaram a tela toda.

Tá legal agora. Só nao to conseguindo instalar placa de rede(XP32)

abraços!

Na verdade toda vez que o cooler gira no máximo faz esse barulho estranbólico, mas tudo filé, dá impressão de uma turbina ao extremo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente meu MUB desde que chegou não roda nenhum filme, já instalei e desinstalei driver e nada... alguem tem alguma sugestão de como resolver este probleminha?

Ele foi comprado na Wallmart, chegou em 28/07,estou utilizando XP 32 bits. Ah! ele apresenta tb na tela inicial um ponto vermelho... é o tal dead pixel?????? Me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!