Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Oficial] Microboard Ultimate Black U342


Gangsta

Posts recomendados

Encontrei no Superdownloads um programa alternativo para o BlueSolei. É o BluetoothView. Será que ele funciona no nosso note também. Ele só roda em XP e VISTA, estou usando o Seven por isso não tive a oportunidade de testar. E ELE É FREEWARE.

http://superdownloads.com.br/download/55/bluetoothview/

aqui no seven 64 nao funcionou nao....nem detectou o dispositivo....esse bluetooth do mub é a maior droga q ja inventaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu aqui apresentou aquela linha verde na parte inferior da tela que fica piscando por cerca de 3 minutos após ser ligado. O meu já foi para a asistencia técnica por um defeito na montagem estava com uma elevação na tampa da tela e eles trocaram, agora deve voltar novamente, mais agora só em Janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa galera, são muits paginas para ler, então vou perguntar aqui direto, até procurei sobre mas não achei.

Comprei um MUB pra mim, como sou fã do Xp, resolvi não trocar ainda.

Instalei Wn Xp 32 aqui, e tudo de boa, tudo funcionou, menos a hotkey (acho que é assim) para ligar/desligar o wireless, elea fica ligada, e não consigo desligar, e me "incomoda" deixar ela ligada e acho tambem que gasta bateria à toa quando não estou usando.

Portanto, alguem tem alguma solução ae?

Até baixei um programinha que ativa, que achei até aqui no forum, mas não funcionou, já formatei e nada.

Por favor, alguem me ajude haha

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu uso muita internet com o notebook na bateria ele trava...tipo torrent ligado e o note na bateria...alguem sabe se isso pode ser problema da bateria ou na placa de rede ?(uso internet só por cabo mesmo)

wtf

com o notebook sem bateria ou com bateria mas na tomada ele nunca da problema...ta bem estranho isso

Cara muito estranho isso, mas vamos ao assunto!

Segue um passo a passo:

1º - Retire totalmente sua bateria, e deixe o note plugado somente na Corrente AC, e inicie o torrent; Nota: Verifique o desempenho, deixe-o no nível máximo.

2° - Coloque a bateria e deixe-a carregando, mas sem que você inicia o windows (MUB desligado). Totalmente carregada, verifique o desempenho, deixe-o no equilibrado e inicie o torrent.

3º - Com a bateria totalmente carregada inicie o torrent, mas com a fonte conectada ao MUB, verifique o desempenho, coloque no equilibrado.

4º - Com a bateria parcialmente descarregada, plug a fonte de alimentação, verifique o desempenho e coloque-o em baixo consumo, inicie o torrent.

5º - Com a bateria parcialmente descarregada, plug a fonte de alimentação, verifique o desempenho e coloque-o em alto desempenho, inicie o torrent.

Obs: O objetivo dos testes é analisar em qual momento o sistema é melhor otimizado, ou seja, que não trave como no seu relato, daí será fácil concretizar um laudo. No caso de sua fonte de alimentação, haverá um momento em que um dos passos acusará um possível problema. Entretanto, em larga escala o conflito pode ser causado em virtude do programa torrent, tente utilizar outro software caso o problema persista.

Em tudo há uma lógica, porém seu raciocínio a determinará!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui no seven 64 nao funcionou nao....nem detectou o dispositivo....esse bluetooth do mub é a maior droga q ja inventaram

Não acho que seja uma droga; Você deve analisar que é uma máquina que tem um ótimo custo benefício e para isso ter acontecido o fabricante teve que sacrificar muitas das vantagens de adequação ao nosso gosto, mas isso não quer dizer que não haja possibilidade, aqui todos tivemos os devidos problemas. Todavia na medida do possível as dúvidas estão sendo sanadas, gaste mais um pouco de tempo e procure atualizar drive de compatibilidade, software que realmente monitore o hardware e seja realmente compatível com seu SO. Nesse fórum, existem vários post que sugerem a solução, mas cada caso é um caso.

Boa sorte, Feliz Natal a todos os que fazem parte da família!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa galera, são muits paginas para ler, então vou perguntar aqui direto, até procurei sobre mas não achei.

Comprei um MUB pra mim, como sou fã do Xp, resolvi não trocar ainda.

Instalei Wn Xp 32 aqui, e tudo de boa, tudo funcionou, menos a hotkey (acho que é assim) para ligar/desligar o wireless, elea fica ligada, e não consigo desligar, e me "incomoda" deixar ela ligada e acho tambem que gasta bateria à toa quando não estou usando.

Portanto, alguem tem alguma solução ae?

Até baixei um programinha que ativa, que achei até aqui no forum, mas não funcionou, já formatei e nada.

Por favor, alguem me ajude haha

Valeu

Tenta desligar pelo próprio ícone na barra de tarefas ou em conexões de rede!

Feliz natal a todos que faze parte da família!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, recebi meu MUB dia 21, comprei no Walmart. Até ontem, tudo estava funcionando perfeitamente. Mas hoje, quando fui ligar o note, ele fica travado na tela da BIOS. Ele só mostra a informação do processador, às vezes mostra a da memória tb, mas não passa disso. O SO não boota, não boota por CDROM nem nada, nem consigo entrar no Setup. Ele fica parado só na tela da BIOS. Alguém pode me ajudar com isso?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

______________________________________________________________

Bom Dia a Todos.

Amigo,o meu apresentou esse defeito e sumiu.Mas agora voltou com maior intencidade,começa aparecendo linhas na parte inferior da tela,aos poucos vai aumentando até que eventualmente pisca toda a tela.

Com certeza é lote de alguma peça com defeito,que foi utilizada na linha de produção.A própria microboard identifica se é necessário o envio para a assistência só pelo número de série.

Fiquem Todos na Paz de JESUS.

Cara eu instalei a ultima att do driver do video da Intel que o NetLion postou no fórum aqui e até agora não voltou mais à acontecer o problema...

Se alguem que está com o problema quiser testar e ve se funciona... http://downloadmirror.intel.com/18336/a08/Win7Vista_64_15162.exe

Bom espero que não volte a acontecer isso no meu mais, mas se acontecer vou mandar pra microboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AGORA FALTA POUCO!

Bom dia galera!

Estou com problemão e espero que vocês possam me ajudar mas antes quero falar umas coisas.

1º Consegui instalar o Bluetooth e Wireless - Para aqueles que não estavam conseguindo vou falar qual "O GRANDE LANCE"... Só funciona se você tiver o Service Pack 2 ou 3 instalado. Depois de muito lutar um amigo aqui do forum deu a dica, eu segui e consegui na hora. Durante a instalação do SP2 ele ja achou o Wi-fi e o Bluetooth.

Eu tenho um Home Theater da Samsung com Bluetooth e fiz o teste. Para minha alegria consegui Ver Naruto com a Minha TV de 42" Plasma utilizando o cabo HDMI e o som saindo no HT via Bluetooth, ficou show de bola!!!:lol:

Se bem que o bluetooth tem um atraso minimo, mas isso não culpa do Notebook e sim do aparelho. Tambem testei ver o Naruto so pelo cabo HDMI e som tambem ficou otimo, é muito bom poder ver filmes utilizando apenas um cabo. Muito pratico essa saida HDMI.

Outra dica importantissima:eek: O Bluetooth so fuciona se você configurar a segunda opção la em propriedades ou opões, não lembro agora, e tambem definir a porta COM3. Tambem foi uma dica de um amigo aqui do forum.

Agora a CAMERA:angry:

No video abaixo eu mostro o que esta acontecendo com a minha camera.

A camera fica conectando e desconectando direto. O som de quando se conecta/desconecta um dispositivo USB no Windows chega a sair mixado de tão rápido que a camera conecta e desconecta.

Ela ja esta instalada e funciona quando quer, algumas vezes ela fica funcionando e do nada ela fica plugando e desplugando muito rápido.

Sera que é problama fisico ou de software?

Anderson eu acho que você deve levar seu note num técnico só pra ele ver ele(mas claro sem abri-lo nem nada) e pergunta o que ele acha, dai dependendo do que for você envia o seu note pra microboard ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu só postei as atualizações, no post só não tem estes drivers:

1) Driver Wireless + Bluetooth para USB (o meu MUB é com placa PCI-E e não tenho como testar este). Os drivers mais atuais, inclusive o Hotkeypatch para USB, você encontra na página da 3DSP:

--> http://www.3dsp.com.cn/web_html/download.html

2) O driver completo Wireless + Bluetooth para PCI-E porque ainda é a mesma versão inicial (Totalwireless64). Há apenas uma atualização no post da parte Wireless que foi postada lá, inclusive o método de instalação é diferente. O HotkeyPatch para PCI-E também não sofreu nenhuma atualização, ainda é o mesmo. O link é o mesmo do item anterior.

Totalwireless64 --> http://www.megaupload.com/?d=XW4DTCH8

Instala apenas os drivers Wireless + Bluetooth para a placa PCI-E e não instala nenhum aplicativo, tipo Bluesoleil.

3) O driver da Câmera AVEO, o Windows 7 instala automaticamente o driver e também pode ser usado o programa de instalação do XP que está no CD que acompanha o MUB, que funciona no Windows 7. Também ainda é a versão original, não houve nenhuma atualização.

4) O Control Center. Pode ser usada a versão para o XP, porém ele só vai funcionar parcialmente, pois falta o driver x64 e até hoje não existe. Este seria o driver daquele dispositivo "desconhecido" que afinal de contas é "bem conhecido" por não ter o driver.

;)

Olá amigo NETLION!

Instalei todos os drivers citados por você e aqueles da placa que não é PCI (A minha não é PCI). Porém ainda ficaram alguns dispositivos não reconhecidos. Estou colocando uma imagem. Será que você pode me ajudar a desvendar o que é isso. Já instalei o BlueSoeil e crackiei ele. O que será isso?

Drivers%20n%C3%A3o%20funfando.png.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo NETLION!

Instalei todos os drivers citados por você e aqueles da placa que não é PCI (A minha não é PCI). Porém ainda ficaram alguns dispositivos não reconhecidos. Estou colocando uma imagem. Será que você pode me ajudar a desvendar o que é isso. Já instalei o BlueSoeil e crackiei ele. O que será isso?

Drivers%20n%C3%A3o%20funfando.png.jpg

O 1º dispositivo é exatamente a placa de BlueTooth. Não foi instalado o driver ou foi instalado um que não é compatível. Pela descrição dele você deve baixar e instalar um destes 2 drivers (3DSP BT USB DONGLE):

Com BlueSoleil --> http://www.3dsp.com.cn/web_html/download/USBDongle_64bit_Driver(IVT).exe

Sem BlueSoleil e com o programa Bluetooth da Microsoft Beta--> http://www.3dsp.com.cn/web_html/download/USBDongle_64bit_Driver(Micr).exe

Achei estranha a descrição do dispositivo uma vez que DONGLE quer dizer do tipo removível, igual a um pendrive.

Desinstale os drivers instalados anteriormente antes de instalar um destes.

O 2º dispositivo é exatamente aquele que ainda não tem o driver para x64.

Nada a ser feito por enquanto.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é problema de configuração do roteador, se for internet da NET não permite conexões simultâneas, daí tem que configurar pro wireless clonar o endereço MAC do computador principal....

Roteador wireless normal, dá pra usar com qualquer notebook sem cadastrar nada. É só no MUB que comprei agora, qualquer pessoa que entra, conecta e usa de boa.

Eu imaginei que fosse alguma configuração do roteador. Mas tentei de tudo e não consegui resolver. Tive um problema ao instalar meu driver wireless aqui no MUB, ele não tem assinatura, logo o windows 7 não deixava ele funcionar. Unica forma que consegui foi desabilitando assinatura de driver antes de iniciar o windows. Não sei se isso tem a ver com o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roteador wireless normal, dá pra usar com qualquer notebook sem cadastrar nada. É só no MUB que comprei agora, qualquer pessoa que entra, conecta e usa de boa.

Eu imaginei que fosse alguma configuração do roteador. Mas tentei de tudo e não consegui resolver. Tive um problema ao instalar meu driver wireless aqui no MUB, ele não tem assinatura, logo o windows 7 não deixava ele funcionar. Unica forma que consegui foi desabilitando assinatura de driver antes de iniciar o windows. Não sei se isso tem a ver com o problema.

Bom, eu uso aqui um roteador da linksys e uso o wireless e MUB direto. Não existe problema. De vez em quando o roteador precisa ser reiniciado, mas apenas isso, acho que é até normal. Outros notebooks são usados aqui também enquanto uso o meu e também não ocorre problema. Aqui é velox. Não clonei endereço MAC nem nada. Funciona perfeito.

FelipeCCGomes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu aqui apresentou aquela linha verde na parte inferior da tela que fica piscando por cerca de 3 minutos após ser ligado. O meu já foi para a asistencia técnica por um defeito na montagem estava com uma elevação na tampa da tela e eles trocaram, agora deve voltar novamente, mais agora só em Janeiro.

_______________________________________________________________

Vladimir.

O meu comprei em Junho,apresentou esse defeito e depois sumiu.Agora voltou com maior intencidade e começou a piscar a tela inteira,depois a tela para,mas continua à apresentar o defeito descrito por você.

Esse defeito é tela de LCD ou chip set de vídeo,com certeza é lote fabricado com esse mesmo defeito,os que ainda não apresentou esse problema,com certeza vai apresentar no futuro.

Fiquem Todos na Paz de JESUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o meu chegou faz uma semana, paguei R$ 1497,00 no Ponto Frio.com.

Coloquei o Win 7, ta td normal menos o Wireless, ele conecta mas não fica nem 5 minutos conectado, cae toda hora, ta complicado.

Será que se eu instalar os drivers citados anteriormente resolve ?

Percebeu se isso só acontece quando você está na bateria? Se for isso, entra nas configurações de economia de energia, opções avançadas e escolhe desempenho máximo pros dispositivos sem fio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu MUB parou de funcionar de uma hora para outra o setup nao consegue identificar a hd acho que vou ter de mandar para a microboard ja tentei de tudo boot por cd por pendrive e nada de hd funcionar e ainda por cima quando fiquei esperando o scan disk por quase 3 horas ele passou em tudo mas na hora de abrir o windows ele trava e nao funciona se alguem tiver alguma luz .... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu aqui apresentou aquela linha verde na parte inferior da tela que fica piscando por cerca de 3 minutos após ser ligado. O meu já foi para a asistencia técnica por um defeito na montagem estava com uma elevação na tampa da tela e eles trocaram, agora deve voltar novamente, mais agora só em Janeiro.

como tu fez pra arrumarem ele. entrou em contato com o microboard ou levou direto pra assistência? o meu do nada começou a tremer a tela toda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa noite !!!

To com meu mub a um pouco mais de uma semana e iinstalei todos os drivers para w7 64. Instalei o driver do bluetooth sem o bluesoleil. Quando vou emparelhar qualquer celular com o mub ele tenta instalar alguns drivers que ficam desconhecidos no gerenciador de dispositivo, ja tentei com pelo menos 3 celulares diferentes e acontece a mesma coisa. Somente quando removo o celular da lista dos dispositivos bluetooth do windows que os dispositivos desconhecidos desaparecem. Será que estou com a versão correta pro driver ? A versão que ta instalada aqui é a USBMinicard_64bit_Driver(Micr).exe. Por favor me ajudem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!