Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe Winfast 760GXK 8MC


Jefersoncarol

Posts recomendados

Pessoal eu tenho uma dúvida aqui, eu estava consertando um pc com mobo da Asus que nem se quer ligava, e o meu PC tem as mesmas configurações do que estava em teste, resumindo:

Eu testei primeiro a Fonte, não era;

Depois testei o cooler, não deu em nada;

Então testei o Pente de memória, de novo a placa Asus não respondeu;

Daí eu testei o meu processador na bendita placa e.... NADA.:wacko:

Retornei as peças para o meu PC e então ...... :ahh: meu pc não liga mais

Pode a placa mãe dele ter queimado o meu processador???? :muro:

OBS: "Testei os meus componentes na placa dele."

Meu Pc:

Mobo Winfast 760GXK 8MC

2 pentes de memória de 512

Processador AMD semprom 64

Fonte Advanced 24 pinos 400w.

Alguém poderia me ajudar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo Carozin o meu Pc até liga mas não bipa nem dá vídeo seja on ou off board, sabe aquelas luzes indicativas no gabinete?? tem uma verde que é de "power on" e uma laranja que é do HD, pois é a verde nem liga e a laranja fica ligada direto, meio estranho não é?????

Jefersoncarol

Bem Vindo(a) ao Clube do Hardware!

_________________________________

amigo, pode sim, pois placas em curto, danificam qualquer hardware nela colocados

valeu DriverGuide acho mesmo que a placa em teste queimou meu equipamento, vou ver se tem alguma coisa que eu possa fazer até conseguir outro pc para testar os meus componentes, valeu mesmo. abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Infelizmente, você terá que testar componente por componente até encontrar realmente o problema, se é na placa mãe, ou em outro periférico...

Existem placas de diagnósticos, que podem ser adquiridas que espetadas no slot da placa mãe, lhe oferecem informações, sobre a mesma...

O problema, é que muitas, tem um alto custo de aquisição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!