Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe VS-6VMX!

TheDimy

Posts recomendados

Olá galera do Clube do Hardware!

Venho por meio deste pedir informações a vocês sobre a placa mãe VS-6VMX.

Vi alguns tópicos com relação a placas parecidas com essa, porém como sou meio leigo no assunto e o site no qual está anunciado o Computador só me disponibiliza isso: Placa Mãe: VS-6VMX, vim aqui pedir a ajuda da comunidade.

Segue abaixo o link do anúncio do computador que estou pensando em comprar: http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/17/108549126?placeOrigin=bannerhome4n108549126d22m09a09&WT.mc_id=bannerhome4n108549126d22m09a09

Gostaria de algumas opiniões de vocês sobre a placa, e se possível qual slot de vídeo ela possui, e se compensa comprar uma GeForce série 8 para colocar na mesma.

Desde já grato. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, compensa sim colocar uma boa plca de vídeo nessa placa mãe, ela é uma placa muito rápida, só não recomendo usar ela pra fazer overclock, no mais ela é uma boa placa. Não é vagabunda se é isso que realmente quer saber. Não se squeça que a fonte que vém nesses micros não aguentam placa de vídeo OFF.

Tem que avaliar de o processador que vem nela vai acompanhar uma boa placa de vídeo.

Link para o comentário

a VS é a fabricante brasileira da Foxconn... A6VMX é uma placa barata, mas melhor que nível PCChips, e afins... inclusive eu tenho 1 unidade... estou montando outra máquina em casa para outros usarem... o video on-board é uma Radeon Xpress 1200... dá pra jogar Fifa 2004, GP4, RTCW em níveis máximos... jogos novos creio que não... mas tem o PCI-E em 16x, é só espetar outra VGA... pra quem tem consciência de que não pode gastar dinheiro e ao mesmo tempo ter um produto bom, eu recomendo essa placa...

Link para o comentário

• 3 semanas depois...