Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe VS-6VMX!

TheDimy

Posts recomendados

Olá galera do Clube do Hardware!

Venho por meio deste pedir informações a vocês sobre a placa mãe VS-6VMX.

Vi alguns tópicos com relação a placas parecidas com essa, porém como sou meio leigo no assunto e o site no qual está anunciado o Computador só me disponibiliza isso: Placa Mãe: VS-6VMX, vim aqui pedir a ajuda da comunidade.

Segue abaixo o link do anúncio do computador que estou pensando em comprar: http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/17/108549126?placeOrigin=bannerhome4n108549126d22m09a09&WT.mc_id=bannerhome4n108549126d22m09a09

Gostaria de algumas opiniões de vocês sobre a placa, e se possível qual slot de vídeo ela possui, e se compensa comprar uma GeForce série 8 para colocar na mesma.

Desde já grato. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, compensa sim colocar uma boa plca de vídeo nessa placa mãe, ela é uma placa muito rápida, só não recomendo usar ela pra fazer overclock, no mais ela é uma boa placa. Não é vagabunda se é isso que realmente quer saber. Não se squeça que a fonte que vém nesses micros não aguentam placa de vídeo OFF.

Tem que avaliar de o processador que vem nela vai acompanhar uma boa placa de vídeo.

Link para o comentário

a VS é a fabricante brasileira da Foxconn... A6VMX é uma placa barata, mas melhor que nível PCChips, e afins... inclusive eu tenho 1 unidade... estou montando outra máquina em casa para outros usarem... o video on-board é uma Radeon Xpress 1200... dá pra jogar Fifa 2004, GP4, RTCW em níveis máximos... jogos novos creio que não... mas tem o PCI-E em 16x, é só espetar outra VGA... pra quem tem consciência de que não pode gastar dinheiro e ao mesmo tempo ter um produto bom, eu recomendo essa placa...

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
a VS é a fabricante brasileira da Foxconn... A6VMX é uma placa barata, mas melhor que nível PCChips, e afins... inclusive eu tenho 1 unidade... estou montando outra máquina em casa para outros usarem... o video on-board é uma Radeon Xpress 1200... dá pra jogar Fifa 2004, GP4, RTCW em níveis máximos... jogos novos creio que não... mas tem o PCI-E em 16x, é só espetar outra VGA... pra quem tem consciência de que não pode gastar dinheiro e ao mesmo tempo ter um produto bom, eu recomendo essa placa...

To querendo comprar um pc desse, esse processador é quad core e dá pra jogar jogos pesados? E dá pra eu instalar numa placa dessa uma Geforce 9600?? mudando é claro a fonte pra uma mais potente.

CPU AMD Phenom X4 4GB 500GB Linux - Ezpac

* Barramento: FSB-1800 MHz

* Conexões: 6 Portas USB, 1 Porta serial, 1 Conector PS/2 para teclado, 1 Conector PS/2 para mouse, 1 Conector VGA, 1 Conector RJ45, 1 Conector para Fone de Ouvido e 1 Conector para Microfone

* Conteúdo da Embalagem: 1 Microcomputador Ezpac, Teclado, Mouse, Caixa Acústica, Manual, CD Drivers e Cabo de Energia

* Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP: 36x18x40cm

* Drives: DVDRW

* Fax Modem: PCI 56K

* Fornecedor: CDI

* Garantia do Fornecedor: 12 meses

* HD: 500GB SATA-II

* Marca: Ezpac

* Memória de vídeo: ATI Radeon - integrada - Memória compartilhada

* Memória RAM: 4GB

* Modelo: CPU AMD Phenom X4 4GB

* Mouse: PS/2 Óptico

* Peso líq. aproximado do produto (kg): 8kg

* Placa Mãe: VS-6VMX

* Processador: MD PHENOM X4 9500 2,2GHz

* Rede: 10/100

* Referência do Modelo: X4 9500

* Som: HDA On-Board

* Teclado: PS/2 ABNT-II

* tensão: Bivolt

* Sistema Operacional: Linux

Dá pra eu instalar numa placa dessa uma Geforce 9600?? mudando é claro a fonte pra uma mais potente.

Link para o comentário

• Moderador
To querendo comprar um pc desse, esse processador é quad core e dá pra jogar jogos pesados? E dá pra eu instalar numa placa dessa uma GeForce 9600?? mudando é claro a fonte pra uma mais potente.

CPU AMD Phenom X4 4GB 500GB Linux - Ezpac

* Barramento: FSB-1800 MHz

* Conexões: 6 Portas USB, 1 Porta serial, 1 Conector PS/2 para teclado, 1 Conector PS/2 para mouse, 1 Conector VGA, 1 Conector RJ45, 1 Conector para Fone de Ouvido e 1 Conector para Microfone

* Conteúdo da Embalagem: 1 Microcomputador Ezpac, Teclado, Mouse, Caixa Acústica, Manual, CD Drivers e Cabo de Energia

* Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP: 36x18x40cm

* Drives: DVDRW

* Fax Modem: PCI 56K

* Fornecedor: CDI

* Garantia do Fornecedor: 12 meses

* HD: 500GB SATA-II

* Marca: Ezpac

* Memória de vídeo: ATI Radeon - integrada - Memória compartilhada

* Memória RAM: 4GB

* Modelo: CPU AMD Phenom X4 4GB

* Mouse: PS/2 Óptico

* Peso líq. aproximado do produto (kg): 8kg

* Placa Mãe: VS-6VMX

* Processador: MD PHENOM X4 9500 2,2GHz

* Rede: 10/100

* Referência do Modelo: X4 9500

* Som: HDA On-Board

* Teclado: PS/2 ABNT-II

* tensão: Bivolt

* Sistema Operacional: Linux

Dá pra eu instalar numa placa dessa uma Geforce 9600?? mudando é claro a fonte pra uma mais potente.

A Placa Mãe tendo Slot PCI-E16X, pode usar qualquer VGA do mercado.

Link para o comentário

A Placa Mãe tendo Slot PCI-E16X, pode usar qualquer VGA do mercado.

Mas eu ainda estou com dúvida no processador, queria saber se esse processador que diz no anuncio é quad core, ai está o link do anuncio. http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/17/108549126&position=3&placeOrigin=botaopromo1info

Link para o comentário

• Moderador
Mas eu ainda estou com dúvida no processador, queria saber se esse processador que diz no anuncio é quad core, ai está o link do anuncio. http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/17/108549126&position=3&placeOrigin=botaopromo1info

Baseado nas informações do site, essa é a lista dos processadores compatíveis. E sim, aceita X4 como no anúncio:

http://www.foxconnsupport.com/cpusupportlist.aspx?type=mb&model=A6VMX&cputype=

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.