Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema captura de voz microfone...!!


basuliko

Posts recomendados

oi boa noite estou com problema com placa de som,e o seguinte tenho um computador positivo plus meio modificado p4 3.00.ghz,placa mãe p5vd2-mx,com drive soundmax,placa de vídeo ge-force 9400 e 2 gb de memória.O problema esta com a captura de voz da placa de som,quando falo a voz ate sai na caixa mas mas parece que não chega no windows,ja vi outros tópicos nd adiantou.

e depois de um tempo começou outro problema so pega os jácks da frente e a reprodução do som so pega em 5.1,quadrifônico e mas alguns menos na opção alto falante desktop (a opção a te pega mas muito ruido).

se alguem poder me ajuda agradeço muito ...grato!!!:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

basuliko

Só lembrando que o som dessa placa mãe, é muito ruim para captura... então, não espere resultados muito satisfatórios, até que para usar Twiter, MSN, ainda vem, mas para quem já usa muito Skype, que precisa de uma qualidade um pouquim melhor, complica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!