Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

Pro pessoal que puder dar um help ai, eu comprei aquele cabo VGA x RCA para ligar o video em tv antiga de crt, a placa precisa ter saida TV-out pela VGA e a nossa placa (a do notebook) tem, pelo menos é o que parece pois quando conecto ela à tv ele passa a imagem em preto e branco e fica xiando, gostaria de saber se alguem sabe de alguma coisa que possa ajudar porque procurando em alguns foruns eu li que o windows xp com um programa chamado TVtool apenas é preciso pra passar a imagem e o windows 7 não faz isso.

Se ninguem souber nada, pelo menos pro pessoal que ficar em dúvida em comprar o cabo e não tiver uma TV atual, ao menos ja vai saber o que te espera. ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro pessoal que puder dar um help ai, eu comprei aquele cabo VGA x RCA para ligar o video em tv antiga de crt, a placa precisa ter saida TV-out pela VGA e a nossa placa (a do notebook) tem, pelo menos é o que parece pois quando conecto ela à tv ele passa a imagem em preto e branco e fica xiando, gostaria de saber se alguem sabe de alguma coisa que possa ajudar porque procurando em alguns foruns eu li que o windows xp com um programa chamado TVtool apenas é preciso pra passar a imagem e o windows 7 não faz isso.

Se ninguem souber nada, pelo menos pro pessoal que ficar em dúvida em comprar o cabo e não tiver uma TV atual, ao menos ja vai saber o que te espera. ;P

é.. eu ja tinha testado.. no meu ficou tudo chiado.. não dava pra ver nada...

indignei e resolvi comprar uma daquelas boxes para conseguir utilizar nas tvs antigas... pelo menos elas funcionam de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é.. eu ja tinha testado.. no meu ficou tudo chiado.. não dava pra ver nada...

indignei e resolvi comprar uma daquelas boxes para conseguir utilizar nas tvs antigas... pelo menos elas funcionam de boa.

Putz agora ja comprei esse, vou testa com o xp qualquer coisa se ainda não der certo eu vou ver com o vendedor se ele aceita troca de produto e vejo se ele vende esse BOX conversor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoa, ja perguntei até diretamente no fórum mas não obtive resposta.

alguém aqui já tentou tirar;/colocar a bateria com o notebook plugado na tomada? nem que seja em sleep, só pra não ter que hibernar o computador pra isso?

Sim, eu ja tirei a bateria com o note na tomada.... ele continuou funcionando normalmente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte não que seja problemas dos maiores, mais o caso do FN, e Temperatura, que ja vi no review falando da solução, o caso do som acima dos 60% trava os games, mais como eu não sou exagerado uso sempre baixinho e também existe caixas de som pra isso xP, e também vi falando que o problema some quando troca o HD por um 7200/16 (o que eu não quero fazer mesmo, quero pagar barato no note pra fazer UP no desktop), o que eu queria saber também é se instalar o XP mesmo perdendo desempenho se esses "probleminhas" ficam mesmo no windows XP 32bits quanto no windows 7 64bits?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem tem a versão mais recente dos da pagina inicial?

Hoje eles estão assim:

Atualizados em 21/11/2009

Windows 7 x64 (64 bits)

01. Agere Systems HDA Modem Driver 2.2.97

02. Atheros Wireless Network Driver 8.0.0.238

03. ATI Mobility Modded Catalyst™ 9.11

04. ATI HDMI Audio Device 2.35

05. ATK Hotkey Features Driver 1043.2.15.75

06. ATK Hotkey Utilities 1.0048

07. Broadcom Bluetooth 6.2

08. Intel Chipset Device Software 9.1.1.1023

09. Intel Matrix Storage Manager 8.9.4

10. Realtek High Definition Audio Codecs Windows7 Driver 2.37

11. Realtek 10/100/1000M Gigabit Ethernet Win7 7.009

12. Realtek USB2.0 card reader driver for Win7 6.1.7600.30105

13. Synaptics Touchpad Win7 64-bit Edition 14.0.12

14. SuYin Webcam USB2.0 UVC 1.3M/2M 6.5853.77.014

15. Wireless Console 2.0.10

Ate agora eu achei só o da ATI Mobile que esta na 10.5 mais algum novo?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte não que seja problemas dos maiores, mais o caso do FN, e Temperatura, que ja vi no review falando da solução, o caso do som acima dos 60% trava os games, mais como eu não sou exagerado uso sempre baixinho e também existe caixas de som pra isso xP, e também vi falando que o problema some quando troca o HD por um 7200/16 (o que eu não quero fazer mesmo, quero pagar barato no note pra fazer UP no desktop), o que eu queria saber também é se instalar o XP mesmo perdendo desempenho se esses "probleminhas" ficam mesmo no windows XP 32bits quanto no windows 7 64bits?

Não tem motivo para não usar o Seven 64 bits, um SO perfeito que roda tudo 100%.

Esqueça o XP!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte não que seja problemas dos maiores, mais o caso do FN, e Temperatura, que ja vi no review falando da solução, o caso do som acima dos 60% trava os games, mais como eu não sou exagerado uso sempre baixinho e também existe caixas de som pra isso xP, e também vi falando que o problema some quando troca o HD por um 7200/16 (o que eu não quero fazer mesmo, quero pagar barato no note pra fazer UP no desktop), o que eu queria saber também é se instalar o XP mesmo perdendo desempenho se esses "probleminhas" ficam mesmo no windows XP 32bits quanto no windows 7 64bits?

as teclas FN eu nao vejo onde tá o problema, porque elas são teclas adicionais, se você não instalar o programa dela realmente não funciona, mas isso não é problema. mesma coisa comprar um carro e não por gasolina e reclamar que o carro não anda.

mesma coisa para temperatura, so é instalar uma tabela dsdt nova, pois a que que a bios indica é para aguentar um core 2 duo, mas junto tem uma placa de video potente, então quem fez a bios não pensou em refrigerar ela. como todo mundo sabe aqui, o que esquenta é a vga e não a cpu.

agora problema mesmo eu considero o som, porque não é algo que você deve instalar pra funcionar correto, é problema de hardware mesmo, tem que trocar o hd por um de 7200rpm.

instale o seven 64, como o Lmenabo disse é o melhor que se tem atualmente, não há razao para usar o XP, pelo menos aparentemente não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera,

queria tirar uma duvidas e uma dica com vocês sobre o joystick sem fio do Xbox 360, li uma materia a respeito no site do baixak (http://www.baixaki.com.br/info/189-joysticks-no-computador-saiba-tudo-.htm) e diz o seguinte:(Entre tantas opções, a que aparenta ser o melhor casamento entre os videogames e os computadores é o gamepad do Xbox 360. A versão wireless do controle é compatível com seu computador, desde que o usuário possua um receptor adequado para isso. Para jogar desta maneira basta que o jogador possua um controle sem fio do Xbox 360, wireless, e um wireless receiver, receptor wireless, em sua máquina.)

pois bem, acredito q no nosso not não tenha esse wireless receiver embutido então teria q comprar junto com o controle 360°? e qual o melhor lugar pra comprar esses hardwares, optei por ele porque é sem fio e a compatibilidade com o win7 seria 100%

Aguardo resposta dos amigos, obrigado!

obs: sou fã do nfs e tenho shift aqui tá rodando lisinho só com a modificação da fan sem undervolt!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera,

queria tirar uma duvidas e uma dica com vocês sobre o joystick sem fio do Xbox 360, li uma materia a respeito no site do baixak (http://www.baixaki.com.br/info/189-joysticks-no-computador-saiba-tudo-.htm) e diz o seguinte:(Entre tantas opções, a que aparenta ser o melhor casamento entre os videogames e os computadores é o gamepad do Xbox 360. A versão wireless do controle é compatível com seu computador, desde que o usuário possua um receptor adequado para isso. Para jogar desta maneira basta que o jogador possua um controle sem fio do Xbox 360, wireless, e um wireless receiver, receptor wireless, em sua máquina.)

pois bem, acredito q no nosso not não tenha esse wireless receiver embutido então teria q comprar junto com o controle 360°? e qual o melhor lugar pra comprar esses hardwares, optei por ele porque é sem fio e a compatibilidade com o win7 seria 100%

Aguardo resposta dos amigos, obrigado!

obs: sou fã do nfs e tenho shift aqui tá rodando lisinho só com a modificação da fan sem undervolt!!!

Opa, não é só o PHN 15008 que não tem, nenhum PC vem com ele. ;) Tem que ser comprado mesmo, é um receptor USB. O único lugar que vejo esse receptor à venda é no MercadoLivre (na Plug Informática está listado, mas está indisponível - só para você saber qual é: http://www.pluginformatica.com.br/loja/produto-10-9099-microsoft_xbox_360_wireless_gaming_receiver_p_windows ). Só uma coisa: acha realmente necessário o sem fio? Dependendo das suas necessidades o com fio atende perfeitamente e você gasta mais ou menos a metade do conjunto controle sem fio + receptor. Eu, por exemplo, tenho o com fio e acho perfeito.

Aproveitando, gostaria de saber se teria muita diferença pegar o PHN 15008 ou o PHN 15006. Sei que um é um C2D T6500 e o outro um PDC T4200, mas os R$300 são uma grande diferença... Vou jogar relativamente bastante (coisa do nível de GTAIV, Crysis, BFBC2, Just Cause 2, Blur, Borderlands etc) e usar Photoshop, Sony Vegas, CorelDRAW...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artur os dois são excelentes custoxbenficio pra not com a mesmo placa ATI a unica diferença é processador e como você colocou programas pesados te aconselho o 15008 com c2d vale os 300 reais pra ter mais desepenho e não se arrepender depois... acredito q outros membros vão te aconselhar o mesmo

quanto ao controle, com fio seria uma boa pra mim só não to encontrando ele preto só branco será q tem ele preto com fio? já descartei o sem fio sai caro

valeu amigo obrigado pela informação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artur os dois são excelentes custoxbenficio pra not com a mesmo placa ATI a unica diferença é processador e como você colocou programas pesados te aconselho o 15008 com c2d vale os 300 reais pra ter mais desepenho e não se arrepender depois... acredito q outros membros vão te aconselhar o mesmo

quanto ao controle, com fio seria uma boa pra mim só não to encontrando ele preto só branco será q tem ele preto com fio? já descartei o sem fio sai caro

valeu amigo obrigado pela informação!

Já imaginava... Obrigado! Pelo site da Microsoft, só tem do preto wireless mesmo... Com fio só branco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.....

agora problema mesmo eu considero o som, porque não é algo que você deve instalar pra funcionar correto, é problema de hardware mesmo, tem que trocar o hd por um de 7200rpm.

instale o seven 64, como o Lmenabo disse é o melhor que se tem atualmente, não há razao para usar o XP, pelo menos aparentemente não.

Hoje senti bem esse problema do som....estava assistindo um DVD no note e coloquei o som no talo, o som deste note é bem alto mesmo, não vi um note com som tão potente...o som não ficou travando, mas o a luz hd piscava mtoooo, ouvi umas 3 musicas, deu tela azul e o note reiniciou automaticamente....::mad:

Acredito que o HD não deu conta do recado e travou o S.O.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal seguinte relatei a um tempo atrás um tela azul que tava dando no meu notebook, mandei para autorizada passou 30 dias e me falaram que era a memoria, só que eles me mandaram o notebook de volta e alegaram que quando chegar as memorias novas ligariam pra mim até aí tudo bem trouxe meu notebook de volta e olhando ele percebi no local que eles mexeram na memoria tava sem o selo de garantia, daí por curiosidade abri pra dar uma olhada e estava apenas uma memoria de 2 gb ddr2 667 tudo certinho, eu tb estava com outro notebook de um amigo pra consertar e vi que ele tinha 4gb de memoria abri o notebook do meu amigo e verifiquei as memorias era 2x2gb ddr2 800, fiz o teste coloquei no meu notebook instalei o windows 7 x64 pelado sem driver sem nada só a instalação padrão, quando deixo ele ligado passa um tempo e dá as mesmas telas azuis que dava antes então suponho que o problema não seja memoria pois as memorias desse notebook do meu amigo estão em perfeito estado. Com essa situação toda pode ser algum drive que esteja dando tela azul e reiniciando o computador da um erro de blueescreen as vezes na hora da tela azul verifiquei um erro que tinha o seguinte arquivo .sys de atid64.sys parece ser um erro do driver da ATI que o windows 7 instala, mas após isso ele da outros tipos de tela azul, e aí galera o que pode ser o que vocês me aconselha a fazer??????

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal seguinte relatei a um tempo atrás um tela azul que tava dando no meu notebook, mandei para autorizada passou 30 dias e me falaram que era a memoria, só que eles me mandaram o notebook de volta e alegaram que quando chegar as memorias novas ligariam pra mim até aí tudo bem trouxe meu notebook de volta e olhando ele percebi no local que eles mexeram na memoria tava sem o selo de garantia, daí por curiosidade abri pra dar uma olhada e estava apenas uma memoria de 2 gb ddr2 667 tudo certinho, eu tb estava com outro notebook de um amigo pra consertar e vi que ele tinha 4gb de memoria abri o notebook do meu amigo e verifiquei as memorias era 2x2gb ddr2 800, fiz o teste coloquei no meu notebook instalei o windows 7 x64 pelado sem driver sem nada só a instalação padrão, quando deixo ele ligado passa um tempo e dá as mesmas telas azuis que dava antes então suponho que o problema não seja memoria pois as memorias desse notebook do meu amigo estão em perfeito estado. Com essa situação toda pode ser algum drive que esteja dando tela azul e reiniciando o computador da um erro de blueescreen as vezes na hora da tela azul verifiquei um erro que tinha o seguinte arquivo .sys de atid64.sys parece ser um erro do driver da ATI que o windows 7 instala, mas após isso ele da outros tipos de tela azul, e aí galera o que pode ser o que vocês me aconselha a fazer??????

Valeu

Você não deveria nem ter aceitado, ao passar 30 dias na A.T você tem direito a um notebook novo.

Continuo ausente, só entrarei novamente 4ª ou 5ª feira.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

morcego007 beleza,

Cara fiz os testes de memoria e continua com a tela azul, será que pode ser driver porque a instalação tá limpa sem nenhum driver instalado, ou faço o que o mestresteam falou exijo outro notebook da Philco me deem uma luz.

valeu pela ajuda.

tem que relevar a memoria ai, no linux não da erro, pode ser porque usa quase nada de memoria em relação ao seven, então, pode ser a memoria ruim, só que no linux pode não ta usando o "tanto" necessario da memoria para dar o erro.

e se no seven ta dando tela azul, é porque tem algo errado mesmo.

baixa o hiren boot cd e roda uns programas de teste de memoria, memtest e afins.

meu amigo ta com um i7 e memorias ocz de alta performance(400 reais os 4gb) e ele usando XP(LOL) não da problema, ja no seven dá tela azul.

nisso ficou colocando culpa no OS, mandou rodar um memtest deu erro. trocou as memorias de bancos, tirou o dual channel e parou de dar erro. nao era a memoria era o banco. então algum hardware pode ta com problema, no seu mandriva, assim como no xp dele, nao acusava e nao usava o que precisava para dar o erro.

testa ai, nao custa nada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

morcego007 beleza,

Cara fiz os testes de memoria e continua com a tela azul, será que pode ser driver porque a instalação tá limpa sem nenhum driver instalado, ou faço o que o mestresteam falou exijo outro notebook da Philco me deem uma luz.

valeu pela ajuda.

sem duvida peça outro, isso de ter aparelho todo remexido é ruim d+

pega outro e seja feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!