Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

Alguem que tenha monitor externo 1920x1080 sabe se esse note fica legal nos jogos, ou apenas jogável nessa resolução ?

Grato. !!

Eu jogo aqui Pro Evolution Soccer 2010 e fica incrívelmente perfeito, vejo vídeos em 1080p e também fica uma maravilha, pra mim esse note valeu cada centavo até o momento, tudo que fiz foi arrumar a questão do cooler e me acostumar a usar undervolting e deu, esta uma maravilha, consigo 35°C a 38°C usando aplicativos normais e jogando consigo 55°C e 75°C na GPU, na minha opinião ta ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal alguem tem + alguma sugestão sobre o problema do cooler porque, eu ja fiz o undervolting, usei o tutorial para aumentar a velocidade(funcionou perfeito), e usei o arquivo dsdt para aumentar a velocidade do cooler mais cedo em 48° tudo funcionou..porém continua dando tela preta e agora eu to preoucupado

Ah tmb usei um micro ventilador de 12W coloquei ele ao lado da saida de ar, da pra notar que ele ajuda..no teste com o everest, a temp sem ele fica em 58° e com ele 52°, + não adianta nada na hora de jogar BatmanAA, Crysis ou Alien breed da tela preta.

+ alguma sugestão ????

Com certeza estas telas pretas nao tem nada a ver com temperatura...

Pode ser problema nos jogos ou driver da placa de video com problema....existe n coisas que pode estar ocorrendo para dar tela preta nestes jogos citados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem usou o ATI Catalyst™ Display Driver 10.5??? ta no site da AMD

Sim uso aqui numa boa.

Alguem que tenha monitor externo 1920x1080 sabe se esse note fica legal nos jogos, ou apenas jogável nessa resolução ?

Grato. !!

Normal, hdmi fullhd.

E para todos que vem aqui no tópico falando q tem notebook X e quer nao vai pegar o phn porque ta com medo e etc, simplesmente não precisamos saber disso, pois se você ta com medo de compar pelos "problemas" que ele tem então você ja ta com uma opinião formada e ninguém ta aqui pra mudar sua opinião e nem te convencer q ele é o melhor notebook e etc, e realmente eu acho que ele é o melhor sim, não só porque tenho ele, mas pelo menos foi o melhor custo/benefício para mim e creio que para vários outros, agora vem aqui e nego fica pagando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E para todos que vem aqui no tópico falando q tem notebook X e quer nao vai pegar o phn porque ta com medo e etc, simplesmente não precisamos saber disso, pois se você ta com medo de compar pelos "problemas" que ele tem então você ja ta com uma opinião formada e ninguém ta aqui pra mudar sua opinião e nem te convencer q ele é o melhor notebook e etc, e realmente eu acho que ele é o melhor sim, não só porque tenho ele, mas pelo menos foi o melhor custo/benefício para mim e creio que para vários outros, agora vem aqui e nego fica pagando....

concordo, quem pode ter um custo alto/beneficio e compra um notebook X

sempre vem aqui deixar criticas ao philco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui ta parecendo blog, a galera vem postar dizendo que ta com medo, só pra quem ja tem vim dizer "compra pow só é bla bla bla"

pessoal parece que precisa de um apoio psicologico ahuauhhauahuhua

Disse tudo, o pessoal nem se da ao trabalho de ler e pergunta mil vezes as mesmas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação ao som, é só instalar o driver mais recente e na opção efeitos sonoros não marcar "equalização de intensidade", pois no caso do nosso note ela aumenta o volume, causando o travamento do mesmo.

abraços.

Ainda não testei, mas desmarcando o "equalização de intensidade" acaba com o travamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem gente aqui que comentou nessa última página que é muito mal educado!!

o que é que custa fazer pesquisa sobre o produto? perguntar? quer dizer que não se pode fazer isso? ninguém nasce sabendo não! e compartilhar conhecimento é uma virtude!

Amigão, acho que você entendeu de forma errada. O que o pessoal ta dizendo é que tem pessoas que vem aqui no tópico para dizer que o note é isso ou aquilo e nem tem o note. Como já escrevi a algum tempo atrás, esse tópico foi criado para tirar dúvidas de quem já tem o note e de quem tem interesse em comprar.

Eu não me vejo indo nos tópicos dos vaios, dells e outros notes da vida para ficar dizendo o que eles tem de problema...mais cada um pensa de um forma não é mesmo.

P.S. Se o note tem defeitos, limitações ou tem que ser feito algum tipo de modificação, o comprador sabe disso tudo se ler o tópico, então não vai comprar gato por lebre ou outras coisas que algumas pessoas ficam dizendo por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um pedido há pouco no Extra.com do modelo PHN 15006, pela diferença de preço acho que valeu mais a pena, pesquisei pelo Google e achei um link com um belo desconto, de 1799,00 por 1655,00 dividido de 12 vezes, mais de 400,00 de diferença para o 15008, espero que tenha valido a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo a mesma ideia de alguns parceiros do tópico... pessoas, isso não é um blog, não é um twitter. Este é um tópico para esclarecer dúvidas. E muitas dúvidas já foram esclarecidas no decorrer destas 135 páginas. Eu acompanho todas semanas, li todos os tópicos antes de comprar e não precisei fazer nenhuma pergunta. Todas que eu tinha e como consertá-las já estavam respondidas! Leiam o tópico antes de perguntar. Não sabem o quanto é prejudicial ao tópico ficar repetindo as mesmas coisas. Se vale a pena ou não, você decide com base no material que aqui está divulgado. Problemas acontecem com todos aparelhos eletrônicos. Cabe à você por numa balança e ver o que compensa.

Eu acharia interessante que todas essas questões, como qual é melhor (se quer saber, leia os materiais sobre os notebooks que cogita), se vale a pena diante dos problemas (isso tem que ser um julgamento seu e não dos outros), ou como resolver tal problema que já foi respondido anteriormente (primeiramente, pesquisando) sejam ignorados. Já trabalhei num fórum de um jogo e as mesmas perguntas viviam aparecendo, e eu vivia repetindo as respostas, mas uma hora cansa e atrapalha demais o andamento do tópico.

Não é pra ser mal educado, mas que haja um bom senso nas pessoas. É pedir demais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo a mesma ideia de alguns parceiros do tópico... pessoas, isso não é um blog, não é um twitter. Este é um tópico para esclarecer dúvidas. E muitas dúvidas já foram esclarecidas no decorrer destas 135 páginas. Eu acompanho todas semanas, li todos os tópicos antes de comprar e não precisei fazer nenhuma pergunta. Todas que eu tinha e como consertá-las já estavam respondidas! Leiam o tópico antes de perguntar. Não sabem o quanto é prejudicial ao tópico ficar repetindo as mesmas coisas. Se vale a pena ou não, você decide com base no material que aqui está divulgado. Problemas acontecem com todos aparelhos eletrônicos. Cabe à você por numa balança e ver o que compensa.

Eu acharia interessante que todas essas questões, como qual é melhor (se quer saber, leia os materiais sobre os notebooks que cogita), se vale a pena diante dos problemas (isso tem que ser um julgamento seu e não dos outros), ou como resolver tal problema que já foi respondido anteriormente (primeiramente, pesquisando) sejam ignorados. Já trabalhei num fórum de um jogo e as mesmas perguntas viviam aparecendo, e eu vivia repetindo as respostas, mas uma hora cansa e atrapalha demais o andamento do tópico.

Não é pra ser mal educado, mas que haja um bom senso nas pessoas. É pedir demais?

Relaxa...vai pescar...rsrsrsrrs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou comprar agora meu notebook dia 20/06, e estou com essa super duvida entre o PHN 15008 e 15006.

a diferença que eu vi só foi o processador, e está com uma diferença de 400 reais entre esses dois notebooks...

a duvida é essa: o PHN 15006 roda todos esses jogos que o PHN 15008 roda ? por exemplo : GTA IV, RESIDENT EVIL 5, PES 2010, ASSASINE CRED 2....e por ai vai....ou vale a pena pagar mais 400 e comprar o PHN 15008...queria que alguem fisesse uma comparação para mim se possivel...

obrigado a todos...

ótimo topico Mestresteam...:D

EDIT: se o alexandre_mviana que acabou de comprar podesse me ajudar a escolher e me falar um pouco sobre o 15006, falar quais jogos roda nesse not e se é no max ou nao...valeu´s desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou comprar agora meu notebook dia 20/06, e estou com essa super duvida entre o PHN 15008 e 15006.

a diferença que eu vi só foi o processador, e está com uma diferença de 400 reais entre esses dois notebooks...

a duvida é essa: o PHN 15006 roda todos esses jogos que o PHN 15008 roda ? por exemplo : GTA IV, RESIDENT EVIL 5, PES 2010, ASSASINE CRED 2....e por ai vai....ou vale a pena pagar mais 400 e comprar o PHN 15008...queria que alguem fisesse uma comparação para mim se possivel...

obrigado a todos...

ótimo topico Mestresteam...:D

EDIT: se o alexandre_mviana que acabou de comprar podesse me ajudar a escolher e me falar um pouco sobre o 15006, falar quais jogos roda nesse not e se é no max ou nao...valeu´s desde já !

vai com fé no 15006. 100mhz a menos e 1mb de cache não vai te trazer nenhum problema não. Tenho um amigo com esse processador e roda uma beleza tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Steam, ainda não tive tempo de ler o seu review sobre o Philco (review matador) e nem esse tópico de dúvidas, então não sei bem quais os problemas encontrados nele, mas aquela explicação de como resolver o problema do cooler seria apenas no software, sem ter ter que abrir o note nem nada???

E outra coisa, o problema do som e do Cooler acontecessem também no Linux, ou nele não há problemas???

E em outras versões do Windows (tanto 32 bit como 64 bit), o problema existe???

Peço desculpas pois está deve ser uma pergunta bem simples e já deve ter sido respondida, mas estou mesmo sem tempo pra procurar.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quiser pode baixar aqui o ATI Catalyst™ Display Driver 10.5 Vista/Win7 x64 (mobility original).

Boa tarde Amigo!

gostaria de saber se poderia sugerir ou me dá uma dica pra usar na tabela pra fan q atendesse meu uso, não uso programas pesados e o unico jogo q tenho na maquina é o NFS shift q jogo com frequência de resto apenas o básico internet, musicas, filmes.

agradeço desde já sua ajuda ! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Steam, ainda não tive tempo de ler o seu review sobre o Philco (review matador) e nem esse tópico de dúvidas, então não sei bem quais os problemas encontrados nele, mas aquela explicação de como resolver o problema do cooler seria apenas no software, sem ter ter que abrir o note nem nada???

E outra coisa, o problema do som e do Cooler acontecessem também no Linux, ou nele não há problemas???

E em outras versões do Windows (tanto 32 bit como 64 bit), o problema existe???

Peço desculpas pois está deve ser uma pergunta bem simples e já deve ter sido respondida, mas estou mesmo sem tempo pra procurar.

Valeu.

o cooler é só configurar.. nao precisa abrir nem nada...

a grande questão do cooler é a seguinte... o note não esquenta e não tem problema algum com a configuração padrão do cooler... o problema é que, como nosso note tem uma vga boa ela sim esquenta .. e dai esquenta o resto, dai a configuração de aumentar a rotação do cooler é para evitar que isso aconteça. Se você não for jogar, nem precisa fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não criaram o tópico do PHN 15006 ainda não né? :lol:

Ainda não. Só um perguntando se compensa a compra que eu trouxe de volta pra perguntar se rodava os memsmo jogos coma mesma qualidade do PHN-15008.

brunonoda, valeu pelas respostas. Estou lendo o review aqui, e me surgiu essa dúvida do som também. Bom ver que alguém perguntou antes :D

Esse note Philco realmente é o melhor em custo x benefício.

Vou esperar um pouco mais e pegar um desses!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!