Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

então, posso comprar o phn15008 sem medo? esse pro do cooler é só seguir o tutorial do forum ne? eu sou mt pe trás nessas situações. depois que eu regular isso do cooler o note não perde vida útil? ou dependendo da temp ele pode alterar a rotação? outra coisa, não estarei comprando uma chapa de esquentar pão ne? porque as vezes uso o note no colo e tal..

atualmente tenho um note novadata: t6500, 4gb ram, 250gb hd 5400rpm, sis mirage 3, dvd-rw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal eu tenho o seguinte pc

Cooler Master Elite 335

Intel Core 2 Duo e7200

Powercolor HD4870x2 2GB

Kingston 4GB ddr2 PC6400

Seventeam 750W V Force Modular

WesternDigital 500GB SATAII

Samsung 250GB SataII 8mb cache

Gravador DVD SATA LG

Asus P5E

SAMSUNG 2232bw 22"

porém nem to usando direito, e queria pegar um note mais "parrudo"

tem um cara querendo trocar pau a pau no philco do tópico...

compensa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal eu tenho o seguinte pc

Cooler Master Elite 335

Intel Core 2 Duo e7200

Powercolor HD4870x2 2GB

Kingston 4GB ddr2 PC6400

Seventeam 750W V Force Modular

WesternDigital 500GB SATAII

Samsung 250GB SataII 8mb cache

Gravador DVD SATA LG

Asus P5E

SAMSUNG 2232bw 22"

porém nem to usando direito, e queria pegar um note mais "parrudo"

tem um cara querendo trocar pau a pau no philco do tópico...

compensa ?

olha amigo isso é complicado, é bem pessoal, mas já que perguntou eu não trocaria um Desktop por um Note, só se você estiver impossibilitado de ficar com o PC (seria a única explicação eu acho), esse teu PC ai é só trocar o CPU por um mais forte(acabar com o gargalo) que vai acompanhar essa 4870X2 e terá um PC bem poderosinho.

um CPU e8400, ajudaria bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pc realmente é muito bom, mas como nao tenho jogado ultimamente e ele fica la paradao, pensei em pegar um note porque pelo menos posso usa lo em qq lugar...

então pensei numa config de note mais potente pra poder jogar algo ocasionalmente...

ai apareceu esse note do topico e queria saber se vale a pena trocar sem pedir uma volta em grana e tal...

basicamente é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigo isso é complicado, é bem pessoal, mas já que perguntou eu não trocaria um Desktop por um Note, só se você estiver impossibilitado de ficar com o PC (seria a única explicação eu acho), esse teu PC ai é só trocar o CPU por um mais forte(acabar com o gargalo) que vai acompanhar essa 4870X2 e terá um PC bem poderosinho.

um CPU e8400, ajudaria bastante.

todo mundo fala desse tal gargalo... mas eu nunca reparei nada disso, desde rodando crysis no full ou gta 4 rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, posso comprar o phn15008 sem medo? esse pro do cooler é só seguir o tutorial do forum ne? eu sou mt pe trás nessas situações. depois que eu regular isso do cooler o note não perde vida útil? ou dependendo da temp ele pode alterar a rotação? outra coisa, não estarei comprando uma chapa de esquentar pão ne? porque as vezes uso o note no colo e tal..

atualmente tenho um note novadata: t6500, 4gb ram, 250gb hd 5400rpm, sis mirage 3, dvd-rw.

cara to usando ele no colo agora e o processador tá em 48graus e a placa de video em 54 nao to sentindo nada e o cooler só tá rodando em 2700rpm

ahh aqui no meu quarto deve tá uns 25~28graus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é nada complicado! É bem relativo...

Veja, se você tem um DeskTOP muito bom e diz "nem to usando direito, e queira pegar um note mais "parrudo"..." significa que você esteja querendo mobilidade em ultra-high, ou seja, levar seu NotebookTOP pra todo lugar...

você nunca pensou em vender o seu DeskTOP e sim comprar um Notebook? Se você colocar as peças com o preço de base você vai ver q nao compensa desmembrar ele pra vender e sim vender ele completo, ai sim compensa, você consegueria vender ele e comprar o notebook e alguns acessórios, o díficil é vender mesmo... hehe

Eu troco o meu Deskbook ai da minha assinatura por uma TV Philco 32'' LCD FULL-HD que custa em torno de R$ 1.599,00 ~ R$ 1.799,00, e acho consigo vender meu Deskbook por R$ 2.200,00.

Como eu disse no começo, é muito relativo..

oqearelatividadeclipima.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, eu sou novo no forum, na verdade, tinha outra conta, mas acho que pela inatividade ela foi excluida

que seja, estou aqui de novo =)

Eu estou bem interessado em adquirir esse notebook, mas estou com um pé a trás, em relação aos problemas que ele tem.

vamos aos relatos:

problema do som(aquele de som alto, o pc trava) - esse problema está vindo tambem nas novas remessas ?

problema com o cooler - Facilmente resolvido com o video

problema com o teclado que afunda - Realmente existe ?

Galera, o que está mais me deixando preocupado é o do som, porque som baaixoo é embassado =/

Agradeço desde já !

Obrigado pela atenção de todos !

Bom feriadão !

Fiquem com Deus !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,meu philco PHN15008 acabou de chegar,comprei pelo Ponto Frio e em 5 dias chegou, por fora ele aparenta estar com todos os lacres em ordem. Quando abri o adesivo com as informações do notebook estava um pouco riscado, mas achei que não tinha problema, então segui as orientações do manual e deixei a bateria carregando por 8 horas antes de liga-lo.

Ai veio o problema ele não funciona só com a bateria, ele nem liga, então liguei ele na CA com a bateria acoplada para ver como estava e o mandrieva mostrou que a bateria estava em 65% (descarregando). Achei estranho mas como é meu primeiro note achei que deveria deixar mais tempo caregando, deixei mais 4 horas e quando fui ligar de novo o mesmo problema não liga só com a bateria, fui ver e estava do mesmo jeito 65%(descarregando) será que veio com problema a bateria ou eu fiz algo de errado?

e se veio com problema qual o melhor jeito de proceder??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,meu philco PHN15008 acabou de chegar,comprei pelo Ponto Frio e em 5 dias chegou, por fora ele aparenta estar com todos os lacres em ordem. Quando abri o adesivo com as informações do notebook estava um pouco riscado, mas achei que não tinha problema, então segui as orientações do manual e deixei a bateria carregando por 8 horas antes de liga-lo.

Ai veio o problema ele não funciona só com a bateria, ele nem liga, então liguei ele na CA com a bateria acoplada para ver como estava e o mandrieva mostrou que a bateria estava em 65% (descarregando). Achei estranho mas como é meu primeiro note achei que deveria deixar mais tempo caregando, deixei mais 4 horas e quando fui ligar de novo o mesmo problema não liga só com a bateria, fui ver e estava do mesmo jeito 65%(descarregando) será que veio com problema a bateria ou eu fiz algo de errado?

e se veio com problema qual o melhor jeito de proceder??

Eu sendo você exigiria a troca de imediato, só pelo simples fato da etiqueta ter vindo arranhada.

Solicite a troca logo. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses cara da AT da philco estão de brincadeira.

Meu note ficou 15 dias na AT dizendo eles que a placa-mãe tava queimada.

ai chego e trocaram por outra dizendo eles.

Quando busco o note la tava funfando normal chego em casa ele nao liga so liga quando quer levei na AT de novo e falaram ke a placa-mãe veio com problema de fabrica

ai vai ficar mais 2 semanas de novo.

so ke o ruim ke n vai dar para pedir outro nem nda porque nem vai chegar a 30 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me falar se É ou nao seguro comprar este notebook da philco o 15008 foi um dos melhores que achei mas de pois de tudo que li to meio assim tem alguem ai que ta com ele e ta funcionando direitinho sera que vou poder jogar meus jogos de nfs carbon e gta em paz? Sem problemas de temperatura e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse notebook tá mt tenso...acho que vou nesse acer aqui: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:04:03:87:23

uma empresa vender um produto como novo, sendo que ele já foi usado antes é algo mt tenso cara...

cara, tenho o note desde de nov./09 até agora não tive problemas.

Com relação a temperatura é só seguir o tutorial p/alterar o rotação do cooler.

Com relação ao som, é só instalar o driver mais recente e na opção efeitos sonoros não marcar "equalização de intensidade", pois no caso do nosso note ela aumenta o volume, causando o travamento do mesmo.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse notebook tá mt tenso...acho que vou nesse acer aqui: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:04:03:87:23

uma empresa vender um produto como novo, sendo que ele já foi usado antes é algo mt tenso cara...

Olha, sinceramente esse NOTE ACER está com um preço bem atrativo,

Os r$500 a mais dele é justamente pelo BLU-RAY acredito eu.

Fora isso, o PHILCO ainda bate...

tenho 1 15008 desde Janeiro e só alegria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@morcego007:

Seguinte, estou querendo colocar um novo HD aqui no note, porém não sei se pego um de 7.200RPM ou um com 32MB de cache...

Em relação aos "problemas" isso é bullshit! tem muita gente que nem tem o notebook e fica falando que ele tem problemas... é igual na comunidade do orkut, tem quase 250 membros lá, e nem todos estão lá porque possuem o notebook, alguns estão lá para saber e outros estão lá para meter o pau no notebook...

A única coisa que eu não gostei muito, mas já estou me familiarizando é a parte de I/O pois ficam na parte traseira do notebook, então se você ja tem um mouse conectado do lado na USB e precisa plugar um pendrive, você tem fechar a tela ou virar o notebook para achar a saída... hehe

Mas é isso...

Lenon Bobek, cheque suas MP's

não entendi muito bem... mas sua duvida é entre um de 7200rpm e 16mb contra um de 5400 com 32mb?

eu sei que aqui resolveu com um hd de 7200rpm e 16mb, não vou te indicar outra coisa pois pode não funcionar e ai você perde seu dinheiro e eu fico de errado hauhaua

se você encontrar um de 7200rpm com 32 de buffer, vai ser melhor do que um de 7200rpm com 16.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imenabo, vi que voce disponibilizou um arquivo dsdt mais nossa

ele nao fica estavel nem quando estou jogando quem dira quando

estou na internet msn skype word paint hehe

ocila demais , tipo nao fica 10 segundos em uma so rotaçao !

ta normal o seu dsdt?

valeu fica com Deus !

O arquivo que disponibilizei esta configurado para aumentar a rotação em 47ºC com o undervolting ativado, o cooler funciona perfeitamente com esta configuração.

Se voce nao esta utilizando o undervolting aconselho a não utilizar este arquivo que disponibilizei, pois qualquer tarefa no windows sem undervolting a temperatura da CPU sobe fácil para 50ºC e logo abaixa, deixando o cooler instavel.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi muito bem... mas sua duvida é entre um de 7200rpm e 16mb contra um de 5400 com 32mb?

eu sei que aqui resolveu com um hd de 7200rpm e 16mb, não vou te indicar outra coisa pois pode não funcionar e ai você perde seu dinheiro e eu fico de errado hauhaua

se você encontrar um de 7200rpm com 32 de buffer, vai ser melhor do que um de 7200rpm com 16.

HD de Notebook de 7.200 RPM e com 32MB de buffer não vi ainda se existe... hehe

SEAGATE HD 320GB 7200RPM 16MB - R$ 220,00 acho que vou comprar um desse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD de Notebook de 7.200 RPM e com 32MB de buffer não vi ainda se existe... hehe

SEAGATE HD 320GB 7200RPM 16MB - R$ 220,00 acho que vou comprar um desse...

Mil desculpas por postar esse topico mas Orion MG quem é essa gata na foto?

não precisa responder rsrs

voltando ao assunto em questão meu notebook tem 3 meses e estou usando ele perfeitamente sem problemas e sempre viajo com ele de sudeste a centro-oeste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!