Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

Hummmm!!! Agora entendo!!

O pessoal do Philco também não consegue ver as alterações quando refazem a tabela!!! Ah! Até me entusiasmei agora... Achava que isso só acontecia comigo!! Vou estudar novamente a tabela dsdt e procurar alguma ligação com o THRM.

Eita noticia boa... Obrigado amigo!

Se você puder me ajudar, ficaria agradecido!!

Abraço!!

rapaz.. não sei os outros.. mas aqui quando eu modifico a tabela e carrego ela... quando eu mando os comandos para ver a tabela novamente... as configuraçoes que eu fiz ficam salvas sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz.. não sei os outros.. mas aqui quando eu modifico a tabela e carrego ela... quando eu mando os comandos para ver a tabela novamente... as configuraçoes que eu fiz ficam salvas sim...

Fiz uma vez só e acho que estava a mesma coisa, pois queria salvar somente a chave do registro já modificada para facilitar uns testes e não consegui... vou verificar aqui então para saber se passei informação errada...

EDIT: Realmente fiz confusão e coloquei informação errada... peço aqui desculpas ao colega Vinyborges por essa falha. De qualquer forma, Vinyborges, se gravou certo aqui no Philco deveria acontecer o mesmo aí no HP, pois o procedimento independe de marca/modelo... poderia até não influenciar na rotação do fan, mas as alterações teriam que ficar mantidas. Refaça com calma todo o procedimento, pois alguma coisa está errada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que hoje morreu mais um 15008!

estava descarregando uns arquivos do meu pendrive p meu note e ele simplesmente desligou com tudo....

fui tentar ligalo de novo e nao tive sucesso

ele liga apenas a luz lateral azul e o botao do poower .... estabiliza uns 10 segundos depois desliga novamente e a tela sem sinal de vida!!!

e o pior de tudo q o sac da philco só funciona de ia de semana até as 18:00h .

alguem ja teve esse problema?

quanto tempo ficou na assistencia tecnica?

e se alguem mora prox da regiao do jabaquara, sabe me dizer se tem alguma assistencia prox daqui?

obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o programa que você usou para fazer essas imagens ? Tenho o driver suyinwin64 e nunca deu esse problema aqui ! Fica desse jeito com o msn tb ?

Opa,

as imagens foram tudo na tecla printscrean mesmo, depois colava no paint e salvava como jpg.

No MSN também fica assim :(

[]'s, jcjcosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que hoje morreu mais um 15008!

estava descarregando uns arquivos do meu pendrive p meu note e ele simplesmente desligou com tudo....

fui tentar ligalo de novo e nao tive sucesso

ele liga apenas a luz lateral azul e o botao do poower .... estabiliza uns 10 segundos depois desliga novamente e a tela sem sinal de vida!!!

e o pior de tudo q o sac da philco só funciona de ia de semana até as 18:00h .

alguem ja teve esse problema?

quanto tempo ficou na assistencia tecnica?

e se alguem mora prox da regiao do jabaquara, sabe me dizer se tem alguma assistencia prox daqui?

obrigado desde ja

Já passei por esse pesadelo de ver meu note morrer do nada...meu caso foi identico ao seu...do nada o note desligou e nao ligou mais...pelo jeito queimou a placa-mãe e mais alguma peça que a AT descobrir.:mad:

Quando o meu completou 31 dias na AT exigi um note novo.

Boa sorte para voce!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Fiz uma vez só e acho que estava a mesma coisa, pois queria salvar somente a chave do registro já modificada para facilitar uns testes e não consegui... vou verificar aqui então para saber se passei informação errada...

EDIT: Realmente fiz confusão e coloquei informação errada... peço aqui desculpas ao colega Vinyborges por essa falha. De qualquer forma, Vinyborges, se gravou certo aqui no Philco deveria acontecer o mesmo aí no HP, pois o procedimento independe de marca/modelo... poderia até não influenciar na rotação do fan, mas as alterações teriam que ficar mantidas. Refaça com calma todo o procedimento, pois alguma coisa está errada...

É amigo, eu já refiz todo o processo uma dezena de vezes. Já segui o passo-a-passo do "equus guide", já segui pelo post do Julianocs.... Não faz diferença, as alterações não são gravadas.

Faço tudo exatamente como fazem no video de passo-a-passo postado aqui, tudo certinho... Mas não dá certo.

De verdade, não sei mais o que fazer.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Spinelli:

Não sei qual é o tamanho... Mas veja este adaptador aqui ele serve para vários conectores... E já vi um que possui até um USB para alimentação...

@jcjcosta:

Amigo, porque você nao usa o Windows 7 64-bits? o de 32 bits não usa os 4gb que o PHN 15008 possui.

E em relação à camera uso o seguinte driver:

11t0cw9.png

Espero ter ajudado!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pfpa, vi sua mensagem lá no review do dv4 e fiz a seguinte alteração, nas linhas onde a rotação da fan aumentava com 90ºC reduzi pra 40ºC pra testar e ver se o cooler realmente aumentava a velocidade. Prossegui com o processo e reiniciei, bom, nada mudou... Novamente o cooler não alterou a velocidade e o novo arquivo dsdt.asl gerado continua com todos os valores default.

Obrigado pela atenção e pela ajuda, amigo. Mas acho que não era mesmo pra ser... Eu desisto.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Spinelli:

Não sei qual é o tamanho... Mas veja este adaptador aqui ele serve para vários conectores... E já vi um que possui até um USB para alimentação...

@jcjcosta:

Amigo, porque você nao usa o Windows 7 64-bits? o de 32 bits não usa os 4gb que o PHN 15008 possui.

E em relação à câmera uso o seguinte driver:

11t0cw9.png

Espero ter ajudado!

Abraços

Opa,

valeu pela preocupação Orion.

Este driver para a versão 32bits, foi o primeiro que usei e sem sucesso :(

O jeito vai ser mesmo testar com win 7 64bits para vê no que vai dá.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flanático:

Equivalente em qual sentido? custo/benefício? Hardware? Preço?

Se for Hardware:

HP Dv6 1360us

HP Dv6 1361

HP Dv7 2185

HP Dv7 2277

HP Dv7 2170

HP Dv7 3079

Sony FW-460

Sony FW-510

Sony F111

Asus N81VP-D1

E tem os PowerNote também...

Agora se você quer em preço basta procurar o preço desses...

Já se procura custo/benefício tem um da Philco, modelo PHN 15008... (fica a dica ;) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei por esse pesadelo de ver meu note morrer do nada...meu caso foi identico ao seu...do nada o note desligou e nao ligou mais...pelo jeito queimou a placa-mãe e mais alguma peça que a AT descobrir.:mad:

Quando o meu completou 31 dias na AT exigi um note novo.

Boa sorte para voce!

putssssssss

mais o meu esta com o windows e nao com o mandriva...

tem algum problema?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema, a garantia cobre apenas o hardware, o SO que está instalado no note não importa.

valeu dude!

mais cara quando eu ligo p AT eles semprem pperguntao se eu instalei um SO diferente do mandriva....

se eu responder que instalei o windows eles podem se negar a dar assistencia ?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orion-MG obrigado pela ajuda.

Estou buscando na questão hardware, de preferência um que tenha uma placa de vídeo igual ou superior. Eu já tenho o Philco, o problema é que ele foi pra AT e não voltou. Vou pegar o dinheiro de volta e partir pra outro. Alguém conhece o serviço oferecido pela AT da HP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei aqui GoW 2 e Shadow of The Colossus e ambos ficaram na faixa de 50~60 fps maior parte do tempo usando um plugin de vídeo otimizado. Também dá para conseguir uma boa velocidade nas SVN mais recentes se sacrificar um pouco a resolução. Usei na versão otimizada uma resolução interna de 1024 x 1024 com scaling de 3x para manter o gráfico dos jogos em um bom nível sem afetar o desempenho. Isso também vai depender muito do jogo e/ou da versão do emulador e dos plugins que está usando.

Não cheguei a testar muitos jogos, pois como tenho um PS2, não me interessa muito emular no note. Mesmo que o processador não seja um diferencial da máquina como a placa de vídeo, ele não faz feio em emular jogos no PCSX2 e Dolphin. Até pensei em gravar uns vídeos para colocar no tópico de reviews, mas acho que é contra as regras do fórum, já que envolve emuladores.

Screens que tirei aqui emulando GoW 2:

http://i39.tinypic.com/30w9s9l.jpg

http://i41.tinypic.com/wjjkw2.jpg

http://i39.tinypic.com/21jvoeq.jpg

Rapaz num sei o q você fez, mas usei o emulador e as configurações que você me passou, atualizei meu Directx mas não adiantou, num roda bem, testei MOH European Assaut, e os fps ficaram entre 15 e 20. Injogavel.

Desdende seu segredo cara. hahaha :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que hoje morreu mais um 15008!

estava descarregando uns arquivos do meu pendrive p meu note e ele simplesmente desligou com tudo....

fui tentar ligalo de novo e nao tive sucesso

ele liga apenas a luz lateral azul e o botao do poower .... estabiliza uns 10 segundos depois desliga novamente e a tela sem sinal de vida!!!

e o pior de tudo q o sac da philco só funciona de ia de semana até as 18:00h .

alguem ja teve esse problema?

quanto tempo ficou na assistencia tecnica?

e se alguem mora prox da regiao do jabaquara, sabe me dizer se tem alguma assistencia prox daqui?

obrigado desde ja

O meu tb apago do nada e ficou 15 dias na AT.

Em são Bernardo Do Campo

E nao me perguntaram nada de SO so o ke aconteceu ai falei ke desligo do nada e tal ele disse na hora ke devia ser placa-mãe pego o note e ja era =d

Obs: so vou pegar o note amanha então n sei c ta tudo OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, alguém sabe qual adaptador é compatível com o adaptador do 15008?

19v 4.74A 90W.

Perdi o meu esses dias =(

Gostaria de saber a medida do pino, saber se é realmente 5.5*2.5mm.

A fonte original é uma Delta ADP-90SB BB e o pino é realmente 2,5*5,5. Eu gosto muito das fontes da Hayonik, mas você pode encontrar uma original usada aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu dude!

mais cara quando eu ligo p AT eles semprem pperguntao se eu instalei um SO diferente do mandriva....

se eu responder que instalei o windows eles podem se negar a dar assistencia ?

obrigado

Quando levei o meu primeiro para a AT eu disse que estava com o Windows, o pessoal da AT disse que não interessa o SO instalado e que a garantia só cobre o hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia minhas prendas... seguinte... comprei uma capa de silicone para o teclado... para proteção e tal... comprei meio que na dúvida e curiosidade... só para ver se prestava para algo...

Ela é uma capa para qualquer teclado de note mas como o nosso é um pouco maior por causa da parte numérica, tive de cortar um pedaço.. deixando apenas para as letras.

Gostei bastante... além deixar a digitação mais silenciosa... as teclas ficam mais macias e deixa o teclado mais durinho... parece que ele não afunda mais tanto...

A parte estética fica meio estranha... mas se tudo fosse perfeito... não teria muita graça... rsrs..

fica ai a imagem para quem desejar comprar.... lembrando que comprei na multi-coisas... e paguei 16 reais.

Abraços.

24052010230.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!