Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Dell Inspirion 1564 (Core i3)


PedroFC

Posts recomendados

Ae galera,

Comprei meu inspiron 1564 (i3) ontem, tava de olho nele há mais de 1 mes e estava esperando baixar o preço, e essa semana ficou em 300,00 mais barato, os preços estão a partir de 2000,00, o meu ficou 2200,00 + 113,00 de frete (i3 de 4 gb). Agora estou no aguardo, assim que chegar me junto a essa galera e coloco minha opiniões sobre a criança kkk... Pedi o meu na cor vermelha, qual a cor dos d vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Não sei se é impressão minha, mas meu note é super pesado para abrir, chega a estralar a tela quando abro:eek: isso é normal?:( tem como regular?

falou!

Cara... a tela é "pesada" para abrir sim... fica tranquilo! Tem que segurar a base firme.

Mas é bom... pelo menos garante que no futuro, não fique capenga! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh... eu amo a Dell!!! Vi agora que o note tem 04 slots para memória!!!! Geralmente a Dell preenche estes slots, indiferente da quantidade que você compra (Ex: pede 4GB, ela coloca 4 pentes de 1GB; Pede 2 GB, ela coloca 04 pentes de 512MB).

Mas no 1564 não.. ela colocou 02 pentes de 2048MB... assim sobra 02 slots livres.. só add memória se quiser deixar o note com 8GB num futuro.. sem perder nada! :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí DC... o meu também tá com uns arranhões, é fod@, num tem como escapar. Comprei uma flanela de microfibra, especiaç para limpar vidros... Limpa que é uma blzz, fica filé, em uma só passada na tela já tira tudo. Eu recomendo.

Instalei o COD 4 e rodou redondo. Tava jogando na moral, mas ao na 3º ou 4º fase(uma fase a noite em que precisamos proteger o tanque e chamar o reforço dos helicópteros) o bicho dá pau, trava e dá erro no executável. Alguém chegou a jogar o COD 4 e ir às fases mais à frente?

cara...eu joguei aqui e rodou legal..zerei o cod 4 e o modern warfare II.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pessoal...

algum de vocês comprou o 1564 com aquela USB de TV digital + mouse optico??

comprei o meu a mais de 1 mês, o note chegou em 1 semana, mas até agora nada dos acessórios.

falaram que seria um máximo de 20 dias úteis que completaram na última semana.

o de vocês já chegou??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pessoal...

algum de vocês comprou o 1564 com aquela USB de TV digital + mouse optico??

comprei o meu a mais de 1 mês, o note chegou em 1 semana, mas até agora nada dos acessórios.

falaram que seria um máximo de 20 dias úteis que completaram na última semana.

o de vocês já chegou??

pra mim foi tão demorado quanto! primeiro chegou a mochila (comprei na promoção da mochila e mouse wireless) eu mo empolgado pra pegar no notebook -.-', dai uma semana depois da mochila chegou o note, e pasme quase um mês depois da data da compra chegou o mouse :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim foi tão demorado quanto! primeiro chegou a mochila (comprei na promoção da mochila e mouse wireless) eu mo empolgado pra pegar no notebook -.-', dai uma semana depois da mochila chegou o note, e pasme quase um mês depois da data da compra chegou o mouse :D
ae pessoal...

algum de vocês comprou o 1564 com aquela USB de TV digital + mouse optico??

comprei o meu a mais de 1 mês, o note chegou em 1 semana, mas até agora nada dos acessórios.

falaram que seria um máximo de 20 dias úteis que completaram na última semana.

o de vocês já chegou??

Pois é... demora mesmo! O que recomendo é você contatar a Dell, via chat ou 0800 para colocar pressão e verificar aonde anda o seu pedido!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é...

eu liguei lá na sexta passada...era a data limite dos 20 dias úteis prometidos para envio...

a atendente falou que como era a data limite essa semana o pedido seria passado para a transportadora que entraria em contato comigo para agendar a entrega.

hoje entrei no site da Dell para ver o status do pedido...não houve alterações...continua "Em Produção".

é isso ai...o jeito vai ser ligar novamente e reclamar mais um pouco...

quero assistir a copa nessa tv digital pow!!!...:o)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh, que pena. Mas, não faz mal...é uma ótima máquina afinal de contas. :)

Estou ainda estudando a possibilidade de comprar logo meu sonho de consumo(MacBook Pro 13") ao invés deste 1564. Será que vale a pena pagar R$1.300,00 a mais para ter essa obra prima?

As principais diferenças são o processador e o vídeo.

MacBook Pro: Intel Core 2 Duo 2.44 e Placa gráfica NVIDIA GeForce 320M

Dell Inspiron 1564: i3(se eu for comprar vai ser esse) e Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator HD

Levando em consideração que quero para tudo, mas em relação a jogo só faço questão de que rode World of Warcraft: Wrath of the Lich King e futuramente Cataclysm e Diablo 3(que estou esperando ansiosíssimo =D), mas sou rigoroso quanto ao gráfico. Quero que rode o mais perfeito possível.

Alguém me ajuda nessa dúvida? :)

valeu pela resposta dcloko !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh, que pena. Mas, não faz mal...é uma ótima máquina afinal de contas. :)

Estou ainda estudando a possibilidade de comprar logo meu sonho de consumo(MacBook Pro 13") ao invés deste 1564. Será que vale a pena pagar R$1.300,00 a mais para ter essa obra prima?

As principais diferenças são o processador e o vídeo.

MacBook Pro: Intel Core 2 Duo 2.44 e Placa gráfica NVIDIA GeForce 320M

Dell Inspiron 1564: i3(se eu for comprar vai ser esse) e Placa de Video Integrada Intel Graphics Media Accelerator HD

Levando em consideração que quero para tudo, mas em relação a jogo só faço questão de que rode World of Warcraft: Wrath of the Lich King e futuramente Cataclysm e Diablo 3(que estou esperando ansiosíssimo =D), mas sou rigoroso quanto ao gráfico. Quero que rode o mais perfeito possível.

Alguém me ajuda nessa dúvida? :)

valeu pela resposta dcloko !!

se depender so do processador o i3 certamente é melhor, já a GeForce humilha a Intel HD Graphics. Portanto, se for pra jogo pegue o MAC xD.

Mas te digo, se você pesquisar por esse preço do MAC você pega um ótimo PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu o esclarecimento galera! Mas, eu caí da cama e acordei do sonho. Eu me apertaria muito financeiramente pra poder comprar esse MacBook Pro então estou em dúvida entre o Dell 1564 i3 x Dell 1564 i5 x HP Pavilion dv4-2112br x HP Pavilion DV4-1620BR.

O dv4-2112br tem: AMD Athlon™ Dual Core Mobile M320 e ATI Mobility Radeon™ HD 4200

O dv4-1620br tem: Pentium Dual Core T4300 e Intel® Graphics Media Accelerator 4500MHD (compartilhado)

Gostaria de saber qual desses se sai melhor em jogos.

Juro que essa é minha última dúvida! :D

valeu galera! Estou ansioso pra comprar logo um desses 4. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rafaelscott,

nenhum dos citados é bom para jogos, afinal de contas, nenhum tem placa de vídeo dedicada. A 4200 dos HPs é "média/fraca"... provavelmente o que você rodará com ela também rodará com HD Graphics (HM55) do Dell. Destes, pegaria (PEGUEI!) o Dell 1564 pelo processador atual, memória DDR3 @1066MHZ (nos outros laptops citados, a memo mesmo sendo DDR3, rodará com velocidade de DDR2: 800MHZ), garantia de primeiríssima qualidade da Dell.

Uma grande diferença entre eles também é a tela: a do Insipiron é de 15.6" enquanto que a dos HPs é de 14" (daí vai ao seu gosto, se quer algo maior com teclado numérico ou um note menor para facilitar o transporte). Também sobre a tela, no Dell ela é iluminada por LED com resolução wide 16:9 de 1366*768; nos HPs ela não é iluminada por LED e tem a antiga (e não sei porque a HP insiste em usar!) resolução de 1280*800.

Sobre o i5 e o i3... se a diferença de valor for pequena (até uns 150,00), pegue o i5. Se não, fique com o i3. A diferença entre eles é de 400MHZ, ativada pelo Turbo Boost presente no i5. Mas no geral, a arquitetura é idêntica.

----

Ps.: procure pelo HP 2040Br com i3. Este sim tem desempenho superior em jogos (possui placa dedicada) e não está tão caro assim.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha! Muito esclarecedora esta sua resposta! valeu!

Então, como os únicos jogos que pretendo jogar nele são WoW e Diablo 3 acho que vou de 1564 i3 mesmo já que entre i3 e i5 não tem praticamente diferença gráfica nenhuma. É isso mesmo?

cara eu acho que é certeza o inspiron rodar WOW, quanto ao diablo 3 tenho minhas duvidas, sim é um ótimo computador, a cada dia que passa me surpreende mais, no inicio eu odiei o tamanho dele, pois é um pouco maior que os demais, mas com o tempo comecei a gostar da ampla tela e do teclado, que por sinal é muito confortavel :lol:, mas nada de jogos pesados, só os casuais wacraft3, GTA san andreas, need for speed, etc

i3 IGP roda entre 500-665Mhz

i5 IGP roda entre 500-775Mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera!!!!!

Poh, nem acho que valha a pena pegar o i5 então, só iria pegar ele se ele desse uma diferença considerável no gráfico pra pelo menos rodar Diablo 3 bem. Ao invés de pegar o i5 pensei em pegar o i3 com a mochila. Queria saber se alguém pegou essa mochila e se vale dar 150 nela. o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!