Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Vostro 3500 Core i5 430M - 4GB DDR3 - G310M 512 - HD 500GB


vitorhp

Posts recomendados

o meu veio pela transportadora americana, chegou em londrina na quarta, na quinta antes do almoço chego na minha cidade...

e só pra constar rodei FEAR 2 e Dead Space no vostro 3500 de boa...

qto ao cara do WoW, cara acho que vai roda de boa, eu rodava num desktop com 512 de ram e um gforce 5500 de 256...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu veio pela transportadora americana, chegou em londrina na quarta, na quinta antes do almoço chego na minha cidade...

e só pra constar rodei FEAR 2 e Dead Space no vostro 3500 de boa...

qto ao cara do WoW, cara acho que vai roda de boa, eu rodava num desktop com 512 de ram e um gforce 5500 de 256...

abraços

entendi, se rodou FEAR 2 de boa deve rodar WoW legal mesmo. Rodar eu sei que roda, mas o problema é rodar a 60 FPS com tudo em high. WoW é fodinha quando põe tudo em high(não só efeitos como AA 16x) e se ligar a sombra aí f*de tudo, tem q ter um vídeo potente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alexluc

Eu acho que essa mochila deve ser mais pesada, maior e mais desconfortável caso você pretenda colocá-la nas costas (não vai ficar em um lugar movimentado da cidade puxando no chão).

Esse desconto de 5% não é tão grande, pagando-se a vista. Sei lá, uma aplicação financeira do valor total, considerando a amortização mensal, deve render perto de 5% (chute :lol:)

Vozdocao, valeu pela resposta. Tipo que estou querendo formatar o note, quando chegar. Então queria saber para que serve esses programas (Dell dock e dell quick set) para ver se colo ou não na máquina (já li que vem de fábrica vários programas que não são necessários).

Inté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei comprando o meu!!!

não tenho muito dinheiro e também não sou um gamer ou trabalho pesado com o pc então fiquei com o i3 de R$1979... depois de muito pesquisar foi o melhor que achei...espero não me decepcionar...

ficou mais caro com o frete aqui pra Aracaju, coloquei complete care também....

eu ainda tenho dúvida do Windows... porque 32 bits????:eek:

será que se eu ligar amanhã antes de pagar posso trocar o W7 pra 64 bits?

Vozdocao

quanto tempo ficou pra entregar aqui em Aracaju?

o frete é uma facada né?? rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até que em fim....

A unica coisa que tenho a reclamar da Dell é o prazo de entrega, Fiz o pedido dia 26/05, me deram 12 dias uteis pra entregar já achei muito, só chegou no dia 23/06, veio em perfeito estado, já testei tudo aqui....

Abraço!

A configuração dele é :

Microcomputador Portatil Dell Vostro 3500 (471-3985)

Produto

Bateria Primaria de 6 Celulas (312-0995)

Produto

Unidade Optica de Leitura e Gravacao de DVD /-RW 8X (313-9428)

Produto

Cobertura na Cor Prata (313-9438)

Produto

Camera de 2.0 Mega Pixel e Microfone Integrados (313-9936)

Produto

Processador Intel Core i5-430M 2.26GHz,, Dual Core/4Threads, 3MB L3 Cache (317-3813)

Produto

Memoria DDR3 1066MHZ de 4GB, 2 Pentes (317-9941)

Produto

Tela LED WideScreen Alta Definicao (1366 x 768) de 15.6 Polegadas com Anti-Reflexo (320-8918)

Produto

Placa Grafica Nvidia Geforce 310M de 512MB (320-9221)

Produto

Anatel NB label DW365, BCC (330-6612)

Produto

Leitor de Impressoes Digitais Integrado (330-8094)

Produto

Teclado Interno em Portugues (330-9720)

Produto

aDAPTADOR DE cORRENTE aLTERNADA (330-9721)

Produto

Cabo de Alimentacao (330-9722)

Produto

Documentacao (330-9723)

Produto

Disco Rigido de 500GB 7200RPM (342-9964)

Produto

Dell Webcam Software 1.4 Application Kit Vostro (421-1006)

Produto

Roxio Creator Dell Edition 10.3 Media Vostro (421-1188)

Produto

Software Cyberlink Power DVD 8.3 (421-2223)

Produto

Software Dell Digital Persona (421-2281)

Produto

Placa de Rede Sem Fio Dell Bluetooth 365 (430-3747)

Produto

Placa de Rede Sem Fio Dell 1520 (802.11n, 2X2) (430-3834)

Sistema Operacional

Dell Back-up and Recovery Manager for Win7, MUI, Latitude, Precision, OptiPlex, Vostro (330-6043)

Sistema Operacional

Genuine Windows 7 Label, Latitude, Vostro and Mobile Precision Notebooks (330-6322)

Sistema Operacional

Midia com Drivers para Reinstalacao (330-8086)

Sistema Operacional

Software WINDOWS LIVE SEARCH (421-0320)

Sistema Operacional

EMRP, Windows 7 Home Premium, Media, 32bit, Notebook, Vostro, Brazil Portuguese (421-1882)

Unidade de BackUp (TBU)

Software Adobe Acrobat 8.1 (410-1858)

Cabo

Cobertura na Cor Prata (313-9437)

Aplicativos (Software)

Microsoft Works 9.0 em Português (420-8049)

Opção de Controladora

Cobertura na Cor Prata (313-9679)

Aplicativos (Software) Pré-Instalados em Fábrica

Software Antivírus McAfee Security 10, Licença 30 dias (410-2094)

Serviço

Garantia para Hardware - 1º ano (908-8717)

Serviço

Basico - proximo dia util no local - 1º ano (925-4620)

Serviço

Sem opção de extensao de garantia - proximo dia utilsem garantia - 2º e 3º anos (988-7347)

Instalação

Serviço Complete Care - 1 ano (916-1880)

Diversos

Software Datasafe Online 1.1 2GB (420-9518)

Diversos

CFI,FEE,RollUp,ORDER-READY, BCC,#5 (366-1428)

Diversos

Mochila de Nylon para Notebook Cor Azul e Preta (375-0507)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;4400180']acabei comprando o meu!!!

não tenho muito dinheiro e também não sou um gamer ou trabalho pesado com o pc então fiquei com o i3 de R$1979... depois de muito pesquisar foi o melhor que achei...espero não me decepcionar...

ficou mais caro com o frete aqui pra Aracaju' date=' coloquei complete care também....

eu ainda tenho dúvida do Windows... porque 32 bits????:eek:

será que se eu ligar amanhã antes de pagar posso trocar o W7 pra 64 bits?

[b']Vozdocao

quanto tempo ficou pra entregar aqui em Aracaju?

o frete é uma facada né?? rsrsrsrs

Então amigo conterrâneo, o frete é R$ 155,00 para AJU (caro mesmo), mas paguei à vista o i5-520 e tive o desconto e consegui me livrar do frete, à época foi uma ótima negociação. Fiz o pedido dia 11.06, paguei 14.06, ta vindo pela Rapidão Cometa com data de entrega para dia 30.06 (esta quinta), vamos ver se cumprem, minha desconfiança é com a rapidão cometa, se será rápidão mesmo ou lentidão cometa.

Quanto a sua máquina, fez bem colocar o CARE, é mais segurança pra tu, quanto ao windows, o vendedor no dia da compra do meu, disse que era erro do site, e que viria nas máquinas de 4gb o de 64bits, ligue e confirme no seu, pois tá com 4gb o seu né? Quanto a sua configuração, tá jóia, você mesmo disse que não joga, mas esta intel nova dá pra rodar umas coisas de forma legal sim, veja o review do cara do INSPIRION 1564 que é i3 com este vídeo intel, e você verá que roda, Street Fighter 4, COD Modern Warfare 2, entre outros, já foi um ótimo avanço.

Observe que sua compra no vostro foi mais acertada do que no inspirion de mesmo valor, pois o inspirion é de 3gb e 320 de HD, e pelo mesmo preço você pegou o VOSTRO com 4gb e 500HD na promoção. WELL DONE!

Liga para o seu vendedor e diga que o seu é de 4gb e quer o Win7-64.

Qualquer coisa, estamos aí!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola bomdia

@mineirodebh

Realmente voce tem razão em relação á mochila, torna-se desconfortavel se for andar com ela pra cima e pra baixo, em trajetos relativamente longos. Por isso tava pensando em quando comprar a minha substituir por outro modelo ou ver se ficava sem ela...:D. Em relação ao desconto, no final a diferença não fica tão grande assim, mas o frete é que salga o preço.:)

Aos que compraram e tem em mãos, assim que o vostro foi lançado havia a opção de escolha de cor: azul, prata e vermelho, mas quando surgiu a primeira promoção, so ficou a prata. Alguem aqui teve a chance de escolher outra cor nesta época ou quando vocês compraram so tinha a prata mesmo???

E sobre sujeira, nada né?? quer dizer, aquela história de ficar marca de dedo não tem???:)

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também tá vindo de cometa o// estimada pra 30/06 o/// infelizmente vindo com mochila ;/

A webcam dele não tem reconhecimento facial não ne?? Quem tem poderia dizer??? Quanto ao DELL QUICK SET e o DELL DOCK, eu não saberia te responder...:D

TEnho um vostro 1000, e aqui o quick set serve para gerenciar redes (wi-fi e lan), perfis de consumo de energia, teclas de atalho e informações do sistema. Nos 3 anos que tenho ele, nunca foi muito útil, só a uns 2 meses q me informa em toda inicialização q minha bateria precisa ser trocada oO uhaahuahuahu

abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, o meu já chegou, tudo certo, porém...

agora tenho uma duvida pra quem já está com ele também!

o carregador de vocês, as vezes, fica fazendo uns tik-tik-tik?

parece que quando exige mais energia ele faz esse barulho, será normal?

Cara então meu carregador fica fazendo esse barulho também. Estranho...risos..

No mais o note está valendo demais. Ainda estou me acostumando com a tela, porque estava acostumado com meu monitor samsung mas no mais está recomendado. Com relação a mochila, eu nao gostei muito nao, da danka, se soubesse tinha trocado ela na hora da compra por qualquer outra coisa.

Abraço pra vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo conterrâneo, o frete é R$ 155,00 para AJU (caro mesmo), mas paguei à vista o i5-520 e tive o desconto e consegui me livrar do frete, à época foi uma ótima negociação. Fiz o pedido dia 11.06, paguei 14.06, ta vindo pela Rapidão Cometa com data de entrega para dia 30.06 (esta quinta), vamos ver se cumprem, minha desconfiança é com a rapidão cometa, se será rápidão mesmo ou lentidão cometa.

Quanto a sua máquina, fez bem colocar o CARE, é mais segurança pra tu, quanto ao windows, o vendedor no dia da compra do meu, disse que era erro do site, e que viria nas máquinas de 4gb o de 64bits, ligue e confirme no seu, pois tá com 4gb o seu né? Quanto a sua configuração, tá jóia, você mesmo disse que não joga, mas esta intel nova dá pra rodar umas coisas de forma legal sim, veja o review do cara do INSPIRION 1564 que é i3 com este vídeo intel, e você verá que roda, Street Fighter 4, COD Modern Warfare 2, entre outros, já foi um ótimo avanço.

Observe que sua compra no vostro foi mais acertada do que no inspirion de mesmo valor, pois o inspirion é de 3gb e 320 de HD, e pelo mesmo preço você pegou o VOSTRO com 4gb e 500HD na promoção. WELL DONE!

Liga para o seu vendedor e diga que o seu é de 4gb e quer o Win7-64.

Qualquer coisa, estamos aí!

Abraço!

valeu irmão!!!!

muito obrigado mesmo!!!^_^

o frete pra cá ficou isso mesmo, carinho pra caramba, mas tá bom!

eu negociei, mas como só ia dar uma entrada e parcelar o restinho ela disso que não tinha desconto mesmo... só no Inspiron, mas ai mesmo com desconto não compensava como você bem disse.

eu olhei a conversa de vocês aqui, daí acho que quando nas férias posso 'brincar' com meus Age of Empires e Battle for Middle Earth...:P

hm...

vou ligar pra ela amanhã antes de pagar o boleto pra confirmar o home premium 32 pelo 64.

Ficou: Core i3-350M, 4gb ddr3, 500 gb hd, e o resto simples mesmo só o complete care a mais...

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só que maravilha galera:

É usuário Linux mas o Windows veio instalado no PC? Saiba que é possível pedir reembolso!

http://olhardigital.uol.com.br/produtos/central_de_videos/e-usuario-linux-mas-o-windows-veio-instalado-no-pc-saiba-que-e-possivel-pedir-reembolso/12519

Pra quem já tem seu Windows Original, quer usar Linux ou vai pôr o bom e velho Windows piratex é uma ótima alternativa. :D

Vou fazer isso com meu Vostro 3500, acho que pelo menos já dá pra fazer com que o frete saia "de graça". :b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só que maravilha galera:

É usuário Linux mas o Windows veio instalado no PC? Saiba que é possível pedir reembolso!

http://olhardigital.uol.com.br/produtos/central_de_videos/e-usuario-linux-mas-o-windows-veio-instalado-no-pc-saiba-que-e-possivel-pedir-reembolso/12519

Pra quem já tem seu Windows Original, quer usar Linux ou vai pôr o bom e velho Windows piratex é uma ótima alternativa. :D

Vou fazer isso com meu Vostro 3500, acho que pelo menos já dá pra fazer com que o frete saia "de graça". :b

legal, mas no caso de quem já recebeu (eu) o note seria trocado...

podendo vir note com problemas.. etc.. demais burocracias.

agora pra quem nao comprou, é bom tentar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boanoite

Bem, neste caso que ainda não fiz o pedido (to querendo o 3500 i5-520m), poderia pedir a atendente que retirasse o win 7 professional 64 ne? que assim diminuiria o preço?? ou vocês acham que pelo fato de não ser home e ser original valha a pena???

Quanto ao fato de não vir com o S.O também gostaria de saber como ficaria a questão dos CDs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pedi pro cara tirar o SO quando fui fazer a cotaçao, e ele disse q nao vendem sem SO, ou seja pelo jeito vai ter q comprar primeiro mesmo.. tenta ligar lá e pedir sem, se falarem algo, fala q você sabe q tem direito pelo codigo do consumidor, se eu nao tivesse chateado com a Dell e quisesse ainda esse note ligava lá e falava isso.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguém ai que já formatou esse vostro 3500 com a geforce 310m e com processador i5-430m?

Preciso de uma ajuda. Gostaria de saber qual a ordem de instalação dos drivers, e quais seriam eles? porque aquele cd que vem é uma confusão doida, tem muito driver ali...preciso saber exatamente quais instalar e qual a ordem.

valeu galera!

Abraços a todos! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pedi pro cara tirar o SO quando fui fazer a cotaçao, e ele disse q nao vendem sem SO, ou seja pelo jeito vai ter q comprar primeiro mesmo.. tenta ligar lá e pedir sem, se falarem algo, fala q você sabe q tem direito pelo codigo do consumidor, se eu nao tivesse chateado com a Dell e quisesse ainda esse note ligava lá e falava isso.. abraço

o certo seria tirar o s.o antes... é pouco inteligente ter que se dar ao trabalho de recolher o note, mandar outro sem s.o e depois reembolsar o comprador podendo evitar isso simplesmente nao instalando antes de sair da fabrica...

vai entender entender esses caras...

na primeira vez que o vendedor dell me ligou, ele perguntou se eu ja tinha o windows em casa, o office e antivirus e fez uma cotaçao, acho que ele tinha tirado esses programas que perguntou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trago más notícias...

O aquecimento é realmente preocupante, e o sistema de refrigeração do Vostro não é bom.

Primeiro, deixa eu dizer a configuração do meu: é praticamente a mesma do Vitorhp:

- Core i5 430m

- 4 GB RAM

- HD 500 GB 7200 rpm

- Nvidia GeForce 310m

- Windows 7 Professional 64

E levando em conta que a temperatura aqui em Brasília não estava alta, à noite, quando executei o teste, isso se torna ainda mais grave. A temperatura aqui variava entre 16° C e 18° C.

As fotos correspondem a temperatura logo após ligar o note, usando o sensor, outra que corresponde ao resultado do stress test rodando por mais ou menos 8 minutos e a temperatura do sensor um tempinho após rodar o stress test (pra testar o sistema de refrigeração). Notem que não é difícil chegar aos 80° C. Imaginem no verão, com 35° C de temperatura ambiente!

E isso porque eu não joguei nada ainda, nem executei nenhuma tarefa que exija muito da placa de vídeo. Antes de começar a jogar, pretendo comprar um cooler externo (isso se não pedir o dinheiro de volta)

Sugestões?

post-736552-1388495624722_thumb.jpg

post-736552-13884956247799_thumb.jpg

post-736552-13884956248404_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!