Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cce win t25l


MarioCezila

Posts recomendados

Galera esse note esta em promoção na americanas, mas fico com o pé atrás principalmente por causa da marca, a CCE geralmente tem uma péssima qualidade de acabamento, porém não sei de componentes.

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/3147329

Ta ai o link

As configs:

Processador: Intel® Core i3 330M 2.13GHz

Barramento: 2.5 DMI

Chipset: 3 MB

Memória: 2GB DDR 3

HD: 500GB

Placa mãe: Digiboard (I38IIX)

Drives: DVD-RW SATA

Fax modem: CastleNET (D40)

Tela: 14" LED Resolução: 1366 x 768

Áudio: Realtek HD AUDIO

Vídeo: Intel Graphic Media Acelator HD

Rede: 10 / 100 Mbps

Wireless: LAN802.11 b/g

Webcam: 1.3 MP

Sistema Operacional: Satux Linux

Conexões: USB, Leitor de Cartão (MMC/SD/MS/MS-PRO), RJ11 (modem), RJ45(rede) e HDMI

Estou com o pé atrás para comprar, não achei review desse note, então n sei se devo pega-lo ou não, aceito sugestões.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mario,

Aqui no fórum há um review sobre o CCE T45P, e lá há muita gente que comprou o T25L e está comentando sobre ele. Dá uma olhada: http://forum.clubedohardware.com.br/analise-cce-t45p/821791

O que eu posso te adiantar é que o T25L é praticamente igual ao T45P, diferindo apenas por ter 2gb a menos de memória e vir com Linux. Neste caso é só você desinstalar o Linux e instalar o Windows 7 64bits, que está proporcionando melhor desempenho que o 32bits (x86). Mais tarde, se quiser adicionar mais 2gb de memória, também pode (um pente de 2gb tá por saindo por volta de R$99,00, mas provavelmente não vai funcionar em dual channel com a memória que já estará no notebook, pois não será idêntica nas características como latência etc).

Sem dúvida nenhuma, o T25L é o melhor custoXbenefício atual pra quem quer máquina com processador Core i3. Então, se for essa a tua preferência, pode ir fundo na compra que não irá se arrepender.

Lá no review o pessoal tá ensinando como fazer o note sair mais barato ainda que essa promoção que você postou (R$1.469,05), mas vem sem mochila.

Vou colocar esse teu link lá também, pois este preço com uma mochila targus inclusa também tá saindo um ótimo negócio.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom galera, tô muito afim de comprar esse note T25l CCE. +, colocarei nele programas específicos como Auto Cad, e outros programas em 3D. Tenho visto vários tópicos em diversos fóruns sobre esse Note, mas nenhum diz sobre o desempenho da placa de vídeo (Intel Graphic Media Acelator HD) nesses programas. Gostaria de saber se alguém já testou alguns programas em 3D e como foi o desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, chegou o meu T25l. Estou fazendo a gravação do DVD de recuperação do Satux e já vou meter um Win7 64 :)

O visual dele é muito bom, acabamento bonito, nada fora do lugar. Unica coisa que estraga é o CCE imenso no LCD, haha. Mas ta muito bom por enquanto.

De cara não gostei de uma coisinha: O Leitor de DVD. Apesar de eu não usar praticamente nunca, senti ele meio frágil. Vamos ver. haha

Depois posto umas fotos e um reviewzinho do que achei do bixo. Claro que, como acabei de comprar, vão ver mais elogios do que críticas. Mas espero que o bixo dure um bocado.

Provavelmente, depois de um tempo com ele, terei do que falar mal. hehe

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, prestem bem atenção:

Já existe um tópico bem completo sobre os novos notebooks CCE com Core i3 na seção Notebooks.

Para não causar mais tumulto em volta do CCE, sugiro que acompanhem aquele tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/analise-cce-t45p/821791

Muitos daqui que compraram o aparelho estão postando suas impressões lá. Eu fui um dos que comprou a partir das boas dicas dadas lá. E recomendo pra qualquer um essa compra!

O hardware é muito bem configurado e o acabamento é bonito, nem parece CCE.

Comprei no Extra 12x113

para instalar o Xp tive que alterar na Bios ....

Sugiro acompanhar o tópico que citei acima.

Obs. Até onde eu sei, tem que pegar os drivers do fabricante do HD. Algo como "Toshiba Win XP SATA II drivers".

Alguem me ajuda, instalei o Windows 7 e não consigo instalar a placa de rede.....

Mesma coisa. =)

Obs. No meu não precisei instalar nenhuma rede após o Windows. O Seven já reconheceu direto e inclusive entrei no site da CCE para baixar os drivers no próprio note recém formatado.

Bom galera, tô muito afim de comprar esse note T25l CCE. +, colocarei nele programas específicos como Auto Cad...

Idem.

Obs. Ainda não testei o Auto CAD, você deve tentar essa questão no Google ou em sites/fóruns específicos de AutoCAD. Tô pra instalar um AutoCAD nele semana que vem. No tópico que debatemos a análise do CCE ninguém instalou AutoCAD ainda. Mas há quem diga que a Intel GMA HD aguenta o tranco. Meu irmão tem um HP com Radeon HD 4200 e trabalhao com projetos no CAD. Esta Intel tem o mesmo desempenho em benchmarks que a Radeon e quando o assunto é 3D, apresentou quase o dobro de desemepnho no Passmark.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara recomendo que tu vá olhar ao vivo e verificar a qualidade do teclado e da carcaça, digo isso por que QUASE comprei um HP G42-230BR mas quando fui ver o equipamento ao vivo fiquei decepcionado devido a péssima qualidade da carcaça e do teclado. Logico que pelo preço que esta nao da pra pedir que venha com i3 e com otima qualidade, esses notes tem como prioridade os hardware e nao o material de construção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara recomendo que tu vá olhar ao vivo e verificar a qualidade do teclado e da carcaça, digo isso por que QUASE comprei um HP G42-230BR mas quando fui ver o equipamento ao vivo fiquei decepcionado devido a péssima qualidade da carcaça e do teclado. Logico que pelo preço que esta nao da pra pedir que venha com i3 e com otima qualidade, esses notes tem como prioridade os hardware e nao o material de construção.

O curioso é que justamente a qualidade do material é que vem impressionando quem comprou um.

Eu até agora estou de cara com isso. Olho pra ele na mesa e não acredito que é um CCE.

É claro que este acabamento não é excelente ou nota 10, mas é bom. Nota 7 ou 8 com facilidade. O teclado é muito bom também. Estilo chiclets, parecido com os Sony VAIO.

Mas continuo pedindo o favor de usarem o outro tópico para debater sobre ele:

http://forum.clubedohardware.com.br/analise-cce-t45p/821791

Tem muitas dicas e muita coisa boa (e outras suspeitas) pra descobrir sobre o CCE lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como este tópico ta com mais visibilidade no google (pra quem procura pelo t25L) vou postar umas fotos que tirei rapidamente do meu.

A mesa ta meio bagunçada mas da pra ver o acabamento e ter umas idéias do que ele faz.

img2594.jpg

scaled.php?tn=0&server=295&filename=img2596w.jpg&xsize=640&ysize=640

scaled.php?tn=0&server=708&filename=img2599lt.jpg&xsize=640&ysize=640

Teclado chiclets (macbook pro)

scaled.php?tn=0&server=812&filename=img2600p.jpg&xsize=640&ysize=640

Detalhes: Luzes de acesso ao HD, bateria, on off, wifi e seletor on/off do wifi

scaled.php?tn=0&server=839&filename=img2601.jpg&xsize=640&ysize=640

Logo marcada na tela

mgimg2602pj

Os 3 usbs ficam juntos na parte direita. Isto é um ponto negativo pois não da pra usar gadgets grandes simultaneamente (como modens 3G).

scaled.php?tn=0&server=338&filename=img2603qu.jpg&xsize=640&ysize=640

Je deixando o bixo com a minha cara!

scaled.php?tn=0&server=442&filename=img2604q.jpg&xsize=640&ysize=640

Fechado, visão de topo.

scaled.php?tn=0&server=34&filename=img2605n.jpg&xsize=640&ysize=640

Da pra ver o acabamento, reflete tudo e pega todas as marcas de dedo! Compre uma flanela junto!

scaled.php?tn=0&server=153&filename=img2606t.jpg&xsize=640&ysize=640

Instalando agora pra testes, o melhor jogo do mundo!

Espero que isso esclareça as idéias. Procurem por promoções, liguem pro Extra e pechinchem que lá eles dão desconto!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Obs. Ainda não testei o Auto CAD, você deve tentar essa questão no Google ou em sites/fóruns específicos de AutoCAD. Tô pra instalar um AutoCAD nele semana que vem. No tópico que debatemos a análise do CCE ninguém instalou AutoCAD ainda. Mas há quem diga que a Intel GMA HD aguenta o tranco. Meu irmão tem um HP com Radeon HD 4200 e trabalhao com projetos no CAD. Esta Intel tem o mesmo desempenho em benchmarks que a Radeon e quando o assunto é 3D, apresentou quase o dobro de desemepnho no Passmark.

João, valeu mesmo pela resposta. Caso instale o Auto Cad pode postar aqui como foi o desempenho (em 3D)? Brigadão!!! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
Alguem me ajuda, instalei o Windows 7 e não consigo instalar a placa de rede, só consegui instalar a Wireless... ja baixei direto os drivers do site da CCE e não deu certo.

Alguem me ajuda, alguem ja teve este problema.

Aguardo um HELP.

Obrigado.

Junior

Pessoal, entrei aqui só pra ajudar quem não conseguiu instalar wireless no W7.

Esta mensagem é antiga, mas devem existir mais pessoas precisando.

Meu modelo é o T25L+ (com 2GB RAM e 500GB HD), veio com o Satux e eu instalei o Windows 7.

1 - Desinstale todos os drivers (aperte DEL nos dispositivos de rede dentro do Gerenciador de dispositivos)

2 - Baixe o driver do site da CCE. O link está errado, eu encontrei o correto apenas na listagem do modelo T25L (RTL8191SE W7) :

http://download.cceinfo.com.br/drivers/RTL8191SE%20W7.exe

3 - Instale apenas este driver, não é necessário instalar o de "Rede".

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queridos, comprei um cce desses (t33b). Ele é tudo isso que estão falando mesmo: bonito, barato, compacto, discreto etc.

Mas estou com um problema. Instalei um windows 7 ultimate 64 bits (ele veio com um home basic 32b), antes disso fui no site da cce e baixei todos os drives. Mas agora o windows só reconhece uma vga (a placa de vídeo é intel graphic media accelerator)-que inclusive deixa a tela muito estranha- e o drive que a cce disponibilizou no site é da vga. Alguém pode me ajudar em encontrar esse drive???!!!!

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queridos, comprei um cce desses (t33b). Ele é tudo isso que estão falando mesmo: bonito, barato, compacto, discreto etc.

Mas estou com um problema. Instalei um windows 7 ultimate 64 bits (ele veio com um home basic 32b), antes disso fui no site da cce e baixei todos os drives. Mas agora o windows só reconhece uma vga (a placa de vídeo é intel graphic media accelerator)-que inclusive deixa a tela muito estranha- e o drive que a cce disponibilizou no site é da vga. Alguém pode me ajudar em encontrar esse drive???!!!!

valeu!!

Tive o mesmo Problema com o meu entrei en contato com o suporte da CCE que eles não sabe dizer nada e ainda me disseram que esse computador não serve para jogo; entrei no site da intel e baixei funcionol perfeitamente.

http://downloadcenter.intel.com/confirm.aspx?httpDown=http://downloadmirror.intel.com/19336/a08/Win7Vista_64_151711.exe〈=por&Dwnldid=19336&ProductID=3231

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

galera eu conseguiia jogar the sims 3 num note desse?

o jogo exige apenas pixel shader 2.0, mas não encontrei detalhes suficientes sobre o video dele, apesar que 2.0 é bem básico atualmente e quase todos os videos da intel tem ele.

alguém pode me dar uma luz?

o note vai ser só pra internet, estudo, msn para minha namorada que só joga de pesado o the sims 3.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eu conseguiia jogar the sims 3 num note desse?

o jogo exige apenas pixel shader 2.0, mas não encontrei detalhes suficientes sobre o video dele, apesar que 2.0 é bem básico atualmente e quase todos os videos da intel tem ele.

alguém pode me dar uma luz?

o note vai ser só pra internet, estudo, msn para minha namorada que só joga de pesado o the sims 3.

abraços.

Acho que roda sim, a Intel HD até que é fortinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!