Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre celulares


RS Faria

Posts recomendados

Boa noite Pessoal. Primeira vez que crio um tópico no Fórum do CdH. Decidi criar esse tópico, pois uma dúvida está me matando. :confused::confused:

Eis a questão: estou pra comprar um celular novo, e após muita pesquisa, cheguei a dois "finalistas", ambos da Samsung:

SAMSUNG WAVE 525 ou SAMSUNG STAR S5620

Estava quase certo de comprar o Star, mas li algumas coisas sobre ele que me deixaram como pé atrás, principalmente com o WI-FI que dizem, tem problemas com redes com senha e com a navegação dele, por causa memória RAM pequena. Sobre o Wave, tem pouca coisa na NET, mas li coisas boas sobre ele.

Enfim, queria a opinião de quem tem, ou de quem já usou esses celulares, pra tomar uma decisão sobre qual eu compro.

Se alguém tiver alguma indicação de celular, de qualquer marca, é bem-vinda. Qualquer um em torno de R$ 500, com WI-FI, um bom MP3, uma câmera razoável e touchscreen.

Agradeço a ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O wave é smartphone, com opção de diversos aplicativos. já o star tem o OS fechado, limitado aos widgets da Samsung. Pega o wave q é bem melhor!!!!

Se quiser um smartphone "de verdade" com mais de 100.000 aplicativos e muita coisa gratuita, pega o galaxy 5, tb da Samsung com android 2.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O wave é smartphone, com opção de diversos aplicativos. já o star tem o OS fechado, limitado aos widgets da Samsung. Pega o wave q é bem melhor!!!!

Se quiser um smartphone "de verdade" com mais de 100.000 aplicativos e muita coisa gratuita, pega o galaxy 5, tb da Samsung com android 2.1.

E ai mad666, beleza?

Sobre o Star, li isso sobre ele, que era muito limitado em relação a aplicativos, por causa do SO. Mas o Wave também tem esse "problema", mas por ter um SO novo, o BADA se não me engano. Cara, se tivesse uma grana a mais ia direto no Galaxy 5. Já vi ele por 570 reais.

Alguém sabe como é o navegador do Wave?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!