Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Características técnicas de modelos de Fone de Ouvido


Posts recomendados

Vou comprar um sansa clip pra ouvir minhas musicas nas horas vagas e durante as viagens no avião.

gosto de ramones, joy division,bad religion,t rex, elvis ,velvet,e por aí vai

tenho um sony zx100 e gostaria de fone superior mas no mesmo modelo,faixa de preço de 100 a 350.

No Aguardo!Obrigado,Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar um sansa clip pra ouvir minhas musicas nas horas vagas e durante as viagens no avião.

gosto de ramones, joy division,bad religion,t rex, elvis ,velvet,e por aí vai

tenho um sony zx100 e gostaria de fone superior mas no mesmo modelo,faixa de preço de 100 a 350.

No Aguardo!Obrigado,Abraço!

 

Pela sua descrição eu acho que um Grado SR80 iria bem de encontro com o que você quer pelo o que ja ouvi falar do fone. Leia o review dele e veja se é isso mesmo: http://mindtheheadphone.com.br/2011/01/30/avaliacao-grado-sr80i/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, estou a procura de um hp para jogar(moba e fps, principalmente), ver séries e filmes, e escutar música pelo meu lumia(não sei se isso ajuda). Pretendo fazer intermédio da compra com Carlinhos troll, então gostaria que não passasse de 200 dilmas no total, sendo que será pago em dolar, acho que meu orçamento não deve passar de 70-80 obamas. Tenho preferência por hp fechado, aqui em casa tem muito barulho, quero me desligar deste ao máximo. Eu estive pensando no hd 202 ii por ser barato e bom pelo preço, fora que sobra para uma xonar dg, mas se um fone melhor funcionar melhor com onboard, doque esse combo, eu aceito, eu gostaria de usufruir de um surround, nunca usei, mas me disseram que é muito bom, se feitas as escolhas certas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, estou a procura de um hp para jogar(moba e fps, principalmente), ver séries e filmes, e escutar música pelo meu lumia(não sei se isso ajuda). Pretendo fazer intermédio da compra com Carlinhos troll, então gostaria que não passasse de 200 dilmas no total, sendo que será pago em dolar, acho que meu orçamento não deve passar de 70-80 obamas. Tenho preferência por hp fechado, aqui em casa tem muito barulho, quero me desligar deste ao máximo. Eu estive pensando no hd 202 ii por ser barato e bom pelo preço, fora que sobra para uma xonar dg, mas se um fone melhor funcionar melhor com onboard, doque esse combo, eu aceito, eu gostaria de usufruir de um surround, nunca usei, mas me disseram que é muito bom, se feitas as escolhas certas.

Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, atualmente possuo um Philips SHM 1900/00 (4 anos), porém ele está pedindo menos já. Então gostaria de comprar outro headset. Pensei no Edifier K800. Recomendam a compra? Acham que vai ser uma melhora?

Escuto rock/metal e assisto filmes no PC. Sentia falta dos graves no SHM 1900/00.

Obrigado.      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, atualmente possuo um Philips SHM 1900/00 (4 anos), porém ele está pedindo menos já. Então gostaria de comprar outro headset. Pensei no Edifier K800. Recomendam a compra? Acham que vai ser uma melhora?

Escuto rock/metal e assisto filmes no PC. Sentia falta dos graves no SHM 1900/00.

Obrigado.

Não acha melhor comprar um hp ao invés de um h7? Se você precisar de um mic, acredito que o do seu shm ainda funcione. Já que gosta de escutar rock mas também gosta de bass recomendaria um hd 202-II, por aqui eu já vi no Buscapé ele por 160, e no mercado livre por 150, mas foi a alguns meses. Se for importar, achei ele na amazon ontem por us$26.80 se não me engano. Não sou audiófilo, mas eu bastante esses dias porque pretendo importar um hd 515, mesmo fora de linha ele ainda é muito bom para jogar pelo quero dizem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, pessoal.. eu já postei há algum tempo e estou postando novamente porque comprei o fone errado.. um Superlux HD 681.. me confundi e acabei comprando esse fone, que é excelente, só que não é headset como eu queria.. procurei pelo noontech zoro hd que o Valeri mencionou em um post meu, mas esse pelo que vi na net, é só fone, certo..? preciso de um headset.. gostaria de dicas de produtos que eu poderia achar com facilidade em sites brasileiros, se possível..  Estou à procura de um circumaural tipo headset para ouvir música e fazer gravações no Audacity. 

 

Então.. procuro um fone com as características abaixo:

 

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(120 reais)
- Qual o tipo de fone que você quer(circunaural)
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (médios)
- Que tipos de música você costuma escutar (gospel contemporânea, clássica, flamenco, instrumental)
- Prefere um fone fechado? (prefiro um fone que isole o ruído externo, sim)
- Pode importar ou quer comprar no Brasil? (quero comprar no Brasil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, pessoal.. eu já postei há algum tempo e estou postando novamente porque comprei o fone errado.. um Superlux HD 681.. me confundi e acabei comprando esse fone, que é excelente, só que não é headset como eu queria.. procurei pelo noontech zoro hd que o Valeri mencionou em um post meu, mas esse pelo que vi na net, é só fone, certo..? preciso de um headset.. gostaria de dicas de produtos que eu poderia achar com facilidade em sites brasileiros, se possível.. Estou à procura de um circumaural tipo headset para ouvir música e fazer gravações no Audacity.

Então.. procuro um fone com as características abaixo:

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(120 reais)

- Qual o tipo de fone que você quer(circunaural)

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (médios)

- Que tipos de música você costuma escutar (gospel contemporânea, clássica, flamenco, instrumental)

- Prefere um fone fechado? (prefiro um fone que isole o ruído externo, sim)

- Pode importar ou quer comprar no Brasil? (quero comprar no Brasil)

Por que não compra um mic separado? Eu uso o zalman zm mic 1(acho que é assim) que paguei 40 dilmas com frete sedex pela kabum ano passado, e eu moro em SE, que é bem longe da kabum, se você morar mais perto pode pegar bem barato e ficar com o superlux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Valeri Olá, estou procurando um Headset de excelente qualidade, usarei ele muito para jogos de fps, chamadas e musica,

bom não sei se um 5.1 ou 7.1 real seria bom, ou um estéreo de boa qualidade e que tenham um bom microfone, mais estou com muitas duvidas pois não entendo muito bem de Headset

que seja bem confortável para o uso de muitas horas.

em relação ao preço posso gastar ate uns 500 reais mais ou menos, se possível me de algumas sugestões, fico grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Valeri Olá, estou procurando um Headset de excelente qualidade, usarei ele muito para jogos de fps, chamadas e musica,

bom não sei se um 5.1 ou 7.1 real seria bom, ou um estéreo de boa qualidade e que tenham um bom microfone, mais estou com muitas duvidas pois não entendo muito bem de Headset

que seja bem confortável para o uso de muitas horas.

em relação ao preço posso gastar ate uns 500 reais mais ou menos, se possível me de algumas sugestões, fico grato !

 

Te indico o fone Sennheiser HD598. É melhor comprar um microfone separado (para obter boa qualidade) e nesse caso eu te indico o mic zalman zm-mic1.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode comprar na Amazon dos EUA e usar o serviço de redirecionamento do envios diretos.com ( http://enviosdiretos.com/ )

beleza obrigado,

qual seria a diferença do Sennheiser 558 para o 598 ?

E se eu for importar vou pagar algo alem do frete e o produto ?(no caso impostos)

nunca importei ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não compra um mic separado? Eu uso o zalman zm mic 1(acho que é assim) que paguei 40 dilmas com frete sedex pela kabum ano passado, e eu moro em SE, que é bem longe da kabum, se você morar mais perto pode pegar bem barato e ficar com o superlux

 

Dark, infelizmente no kabum não tem mais.. no mercado livre está 59,00.. mesmo assim obrigada pela dica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza obrigado,

qual seria a diferença do Sennheiser 558 para o 598 ?

E se eu for importar vou pagar algo alem do frete e o produto ?(no caso impostos)

nunca importei ainda

 

Você corre o risco de pagar impostos mas não necessariamente vai pagar porque os produtos que passão pela receita federal são pegos por amostragem.

 

Você paga uma taxa de US$2,50 pelo peso do produto + frete (é o que o serviço do envios diretos cobra)

 

Aqui explica praticamente todo o processo: http://www.enviosdiretos.com/perguntas_frequentes

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você corre o risco de pagar impostos mas não necessariamente vai pagar porque os produtos que passão pela receita federal são pegos por amostragem.

 

Você paga uma taxa de US$2,50 pelo peso do produto + frete (é o que o serviço do envios diretos cobra)

 

Aqui explica praticamente todo o processo: http://www.enviosdiretos.com/perguntas_frequentes

Entendi mais as vezes ainda ate compensa passar esse risco né rs

vou dar uma olhada pra eu entender melhor

e refazendo a pergunta, tem alguma diferença do Sennheiser 558 para o 598?

estou dando uma pesquisada em outros modelos e vi o PC 360 achei interessante, ele é bom como o que voce recomendou pra mim e qual a diferença entre eles ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi mais as vezes ainda ate compensa passar esse risco né rs

vou dar uma olhada pra eu entender melhor

e refazendo a pergunta, tem alguma diferença do Sennheiser 558 para o 598?

estou dando uma pesquisada em outros modelos e vi o PC 360 achei interessante, ele é bom como o que voce recomendou pra mim e qual a diferença entre eles ?

 

Tem diferença mais na estrutura (o HD598 é mais bem acabado) porque com relação ao som da para fazer um mod no HD558 que deixa o som muito parecido com o do HD598.

 

O PC360 é bom tambem. Mas não sei a diferença com precisão entre eles. Aqui tem um review dele: http://mindtheheadphone.com.br/2013/11/07/subindo-a-escada-dos-headsets-sennheisers-pc330-e-pc360/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem diferença mais na estrutura (o HD598 é mais bem acabado) porque com relação ao som da para fazer um mod no HD558 que deixa o som muito parecido com o do HD598.

 

O PC360 é bom tambem. Mas não sei a diferença com precisão entre eles. Aqui tem um review dele: http://mindtheheadphone.com.br/2013/11/07/subindo-a-escada-dos-headsets-sennheisers-pc330-e-pc360/

Entendido se a diferença de preço entre os dois for muito alta compensaria pegar o 558 então ?( ja achei diferença de 60 dolares entre eles)

voce recomendaria o pc 360 ? estou na duvida entre essas opções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendido se a diferença de preço entre os dois for muito alta compensaria pegar o 558 então ?( ja achei diferença de 60 dolares entre eles)

voce recomendaria o pc 360 ? estou na duvida entre essas opções

 

Eu pegaria o HD598 pelo acabamento mas isso é uma coisa pessoal minha. Se você quiser ir pelo preço, pegue o HD558.

 

O PC360 é um bom fone tambem, você é quem sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria o HD598 pelo acabamento mas isso é uma coisa pessoal minha. Se você quiser ir pelo preço, pegue o HD558.

 

O PC360 é um bom fone tambem, você é quem sabe.

Certo obrigado pela ajuda Valeri, vou dar mais uma pesquisada

qualquer coisa volto aqui para te encher o saco rs, obrigado mesmo foi de muita ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendido se a diferença de preço entre os dois for muito alta compensaria pegar o 558 então ?( ja achei diferença de 60 dolares entre eles)

voce recomendaria o pc 360 ? estou na duvida entre essas opções

Só tentando ajudar, o hd 598 aqui é 1300+ dilmas. Então acho que vale arriscar importar, acredito que mesmo taxado não passe de 1000, 1100 no máximo, acho que valeria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal preciso de um fone de preferência sem fio para ver TV e jogar video game à noite visto que tenho dois filhos, sendo um bebê, e para utilizar a tv na madrugada tem que ser com volume tão baixo que chega a ser broxante. Inicialmente estava de olho nuns Sennheiser e cheguei até a cotar o  RS 180, mas até desse li várias pessoas reclamarem de chiado, como já tive fone com esse problema me desanimei. Seguindo modelo sugerido pelo tópico:

 

- Qual o valor máximo que pretende gastar?

R>Não tenho muita noção de valor mas não será mais que R$ 1500,00 de preferência sendo o mais barato possível.

    Será em real prioritariamente e poderá ser em dólar caso não seja vendido no Brasil ou se mesmo sendo pego pela receita saia mais barato.
 

- Qual o tipo de fone que você quer?

O mais confortável possível pois passo horas jogando nas madrugadas de dias que não vou trabalhar. Não quero In-ear para essa finalidade.

 

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?

O mais fiel possível e que também sirva para ouvir um pouco de Rock( Não black nem trash metal, algo mais light na batida de System, Slipknot, Sum 41), pop e musica clássica. Tenho um Fone da Sony que para ouvir Rock e pop é uma maravilha mas tem umas musicas do Artur Rubstein/Chopin e do mozart e uma de um cara chamado Robert Shumann que não consigo ouvir os instrumentos que tocam mais baixinho quando usando o fone mas que aparecem nas caixas de som.

 

- Que tipos de música você costuma escutar.

Clássica (piano geralmente), Rock (geralmente na batida das bandas citadas, mas também escuto muito Engenheiros, Skank e patofu), Pop, Forró.

 

- Prefere um fone fechado? 

Como vou usar em casa e à noite/madrugada, quero um que não acorde meus filhos pois quando isso acontece minha noite vira um inferno. Prefiro os que isolam mas nenhum dos que já tive era confortável ao ponto de ficar usando por horas sem sentir dores nas orelhas(uso óculos). Se conhecerem um isolado confortável ficarei grato.

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Farei o que sair mais em conta pois a receita me pegou na ultima e saiu mais caro do que se eu tivesse comprado por aqui.

 

Segue uns links de uns que vi no submarino para avaliação de vocês:

 

Ia comprar esse mas vi muita gente reclamando de chiado ao procurar referencia no google.

http://www.submarino.com.br/produto/113673164/fone-de-ouvido-sennheiser-wireless-rs-180?epar=&opn=XMLGOOGLE&WT.mc_id=googleshopping&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_G22006&gclid=CKHdxpyFmcACFStk7AodSgYAnw

 

Não conheço esse fabricante. É bom?

http://www.submarino.com.br/produto/112524925/fone-de-ouvido-polk-ultrafocus-8000?DCSext.recom=Neemu_Produto_viu-viu&nm_origem=rec_produto_viu-viu&nm_ranking_rec=4

 

Sony eu conheço mas depois de pagar quase 500 num fone que some com o som de alguns instrumentos fiquei meio pé atrás.

http://www.submarino.com.br/produto/113578087/fone-de-ouvido-sony-supra-auricular-wireless-preto-mdr-1r?DCSext.recom=Neemu_Produto_viu-viu&nm_origem=rec_produto_viu-viu&nm_ranking_rec=1

 

Aceito outras sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal preciso de um fone de preferência sem fio para ver TV e jogar video game à noite visto que tenho dois filhos, sendo um bebê, e para utilizar a tv na madrugada tem que ser com volume tão baixo que chega a ser broxante. Inicialmente estava de olho nuns Sennheiser e cheguei até a cotar o  RS 180, mas até desse li várias pessoas reclamarem de chiado, como já tive fone com esse problema me desanimei. Seguindo modelo sugerido pelo tópico:

 

- Qual o valor máximo que pretende gastar?

R>Não tenho muita noção de valor mas não será mais que R$ 1500,00 de preferência sendo o mais barato possível.

    Será em real prioritariamente e poderá ser em dólar caso não seja vendido no Brasil ou se mesmo sendo pego pela receita saia mais barato.

 

- Qual o tipo de fone que você quer?

O mais confortável possível pois passo horas jogando nas madrugadas de dias que não vou trabalhar. Não quero In-ear para essa finalidade.

 

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?

O mais fiel possível e que também sirva para ouvir um pouco de Rock( Não black nem trash metal, algo mais light na batida de System, Slipknot, Sum 41), pop e musica clássica. Tenho um Fone da Sony que para ouvir Rock e pop é uma maravilha mas tem umas musicas do Artur Rubstein/Chopin e do mozart e uma de um cara chamado Robert Shumann que não consigo ouvir os instrumentos que tocam mais baixinho quando usando o fone mas que aparecem nas caixas de som.

 

- Que tipos de música você costuma escutar.

Clássica (piano geralmente), Rock (geralmente na batida das bandas citadas, mas também escuto muito Engenheiros, Skank e patofu), Pop, Forró.

 

- Prefere um fone fechado? 

Como vou usar em casa e à noite/madrugada, quero um que não acorde meus filhos pois quando isso acontece minha noite vira um inferno. Prefiro os que isolam mas nenhum dos que já tive era confortável ao ponto de ficar usando por horas sem sentir dores nas orelhas(uso óculos). Se conhecerem um isolado confortável ficarei grato.

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Farei o que sair mais em conta pois a receita me pegou na ultima e saiu mais caro do que se eu tivesse comprado por aqui.

 

Segue uns links de uns que vi no submarino para avaliação de vocês:

 

Ia comprar esse mas vi muita gente reclamando de chiado ao procurar referencia no google.

http://www.submarino.com.br/produto/113673164/fone-de-ouvido-sennheiser-wireless-rs-180?epar=&opn=XMLGOOGLE&WT.mc_id=googleshopping&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_G22006&gclid=CKHdxpyFmcACFStk7AodSgYAnw

 

Não conheço esse fabricante. É bom?

http://www.submarino.com.br/produto/112524925/fone-de-ouvido-polk-ultrafocus-8000?DCSext.recom=Neemu_Produto_viu-viu&nm_origem=rec_produto_viu-viu&nm_ranking_rec=4

 

Sony eu conheço mas depois de pagar quase 500 num fone que some com o som de alguns instrumentos fiquei meio pé atrás.

http://www.submarino.com.br/produto/113578087/fone-de-ouvido-sony-supra-auricular-wireless-preto-mdr-1r?DCSext.recom=Neemu_Produto_viu-viu&nm_origem=rec_produto_viu-viu&nm_ranking_rec=1

 

Aceito outras sugestões.

 

O chiado pode ser de interferencia. Sem duvida os melhores fones sem fio são os da sério RS da Sennheiser sim!

 

Recomendo você ler esse artigo: http://mindtheheadphone.com.br/2014/08/11/os-diferentes-tipos-de-fones/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chiado pode ser de interferencia. Sem duvida os melhores fones sem fio são os da sério RS da Sennheiser sim!

 

Recomendo você ler esse artigo: http://mindtheheadphone.com.br/2014/08/11/os-diferentes-tipos-de-fones/

Pode ser interferencia sim mas dá aquele medo de comprar.

Eu li o link que sugeriu e acho que se encaixa melhor no que quero um circumaural, provavelmente aberto ou semi-aberto(já tive fechados e a orelha doía com pouco tempo de uso). No inicio estava convicto de comprar um com fio de 3m (Minha TV fica há uns 2m do sofá) mas fico com receio de danificar o conector pois hora fico sentado, hora deitado enquanto assisto/jogo e numa esticada aqui, outra ali, posso acabar danificando algo que não custou barato. Em contra-partida também tenho medo de comprar um sem fio e o bixo ser uma bsta cheia de interferencia e chiados. Na linha sem fio vou continuar pesquisando os RS. Acho que tem um RS 200 que não achei vendendo no Brasil e por isso não li muito a respeito. Pode me indicar algum com fio de boa qualidade que não exceda o meu teto e que tenha cabo maior que 3 metros ou que o cabo possa ser substituido caso danifique o conector?

 

Edit: Você acha que valeria a pena comprar algo assim no lugar do RS 180?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-575210293-headset-stereo-wireless-gold-sony-ps4-ps3-ps-vita-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!