Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades de R$ 500 até R$ 1000


Posts recomendados

Eliana... li que você falou sobre o bug no TheSims3.

Esse problemas dos animais é um bug do próprio jogo. Acredito que trocar a sua placa de vídeo não vai resolver o problema. Jogo TheSims3, e tenho a GeForce 9600GT de 1Gb, e tive o mesmo problema quando saiu o Pets.

Tenta fazer uma atualização do seu jogo antes de trocar de placa.

mas o seu ainda continua bugado ou já arrumou?

obs:eu faço sempre as atualizações e esse bug é comum em todas as placas do tipo da minha...não tem graça jogar com os bichos deformados...me irrita.

Na verdade a memoria não influencia muito no desempenho, mas sim a arquitetura (de modo simples, a tecnologia) utilizada na placa de video. A escolha da placa é sua, mas procure testes delas feitas por sites caso queira tirar duvidas, hoje em dia é fácil achar. Espero ter ajudado.

mas uma placa de 1GB,2GB exige mais da fonte do que uma de 128MB, 256MB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, estou dando um Up no meu PC

Selecionei os seguintes componentes;

GA-Z77X-D3H R$666.90 em 12x SJ Kabum

Minha dúvida esta sobre as memórias se é melhor eu ir em latência ou em quantidade o que compensa mais? E se a fonte Seventeam ST 550P AG que eu possuo e compatível com a placa mãe que pretendo comprar?

Desde já agradeço ae a todos valeu intel+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o seu ainda continua bugado ou já arrumou?

obs:eu faço sempre as atualizações e esse bug é comum em todas as placas do tipo da minha...não tem graça jogar com os bichos deformados...me irrita.

mas uma placa de 1GB,2GB exige mais da fonte do que uma de 128MB, 256MB?

Consumo altera muito de placa para placa, é diicil predizer a variação de consumo, caso queira saber o consumo da sua configuração entre no link abaixo:

http://extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp

Ela é fácil de usar, espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consumo altera muito de placa para placa, é diicil predizer a variação de consumo, caso queira saber o consumo da sua configuração entre no link abaixo:

http://extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp

Ela é fácil de usar, espero ter ajudado

Obrigada!!!!

Depois que eu comecei a fazer sempre as atualizações, não tive mais esse problema. Atualiza ele com a última atualização (acho até que hoje liberou uma atualização nova) e se continuar, entra em contato com o pessoal da EA e explica pra eles o que esta acontecendo. Se eles confirmarem que o isso é realmente um problema da sua placa, aí você faz a troca. Só estou te falando isso, porque as vezes você gasta dinheiro pra trocar de placa e não resolve o problema.

acabei de atualizar...e continua do mesmo jeito...amanhã ligo para a EA.....obrigada por tudo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera.

Minha configuração:

Processador: Core i5 2320.

SSD: Corsair Force Series 3 120GB SATA III

Placa mãe: Asus P8H67 M EVO.

Memória Ram: 4GB DDR3 1333mhz Geil em Dual Channel

Placa de Vídeo: ATI HD5850 Shappire TOXIC EDITION 1GB DDR5 256Bits.

HD: 1.7TB Samsung - 2 x320GB - 1 x 1TB.

Fonte: Corsair CX 400W.

Gabinete: Cooler Master USP 100 Vermelho c/ 4 Cooler.

Cooler do Processador: Cooler Master Hyper 212 Plus 2 Fan de 120mm push pull.

Placa de som: Creative Extreme Music 7.1.

Driver: Leitor e Gravador de CD E DVD LG

Tenho R$ 800.00 para dar um upgrade nessa configuração, o que me aconselham mudar?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera minha configuração é essa :

Processador: i5 2500 k

Memoria : 4 gb ddr3

Placa de video : GT 520 1 gb

Placa mãe : Gigabyte GA-H61M-DS2

Fonte : Antec VP-450 (+12V: 360W)

Monitor : LG E2241 21,5

Tenho 1000 reais para fazer uma melhora !!!

Gostaria de jogar a maioria dos games em 1920 x 1080 full

não queria trocar a fonte só comprar a placa de vídeo mesmo, quais me aconselham ?

Pagamento a vista !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera.

Minha configuração:

Processador: Core i5 2320.

SSD: Corsair Force Series 3 120GB SATA III

Placa mãe: Asus P8H67 M EVO.

Memória Ram: 4GB DDR3 1333mhz Geil em Dual Channel

Placa de Vídeo: ATI HD5850 Shappire TOXIC EDITION 1GB DDR5 256Bits.

HD: 1.7TB Samsung - 2 x320GB - 1 x 1TB.

Fonte: Corsair CX 400W.

Gabinete: Cooler Master USP 100 Vermelho c/ 4 Cooler.

Cooler do Processador: Cooler Master Hyper 212 Plus 2 Fan de 120mm push pull.

Placa de som: Creative Extreme Music 7.1.

Driver: Leitor e Gravador de CD E DVD LG

Tenho R$ 800.00 para dar um upgrade nessa configuração, o que me aconselham mudar?

abraços

Tua configuração é tão boa que e difícil dizer, mas tambem depende do que você acha que precisa melhorar, e tambem se você necessita desse upgrade, e tambem (ta ficando chato dizer e tambem) para o que você usa a maquina. Se for fotoshop, musicas, jogos, etc. Por favor pode dar uma especificada melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria fazer um upgrade e gostaria da ajuda de vocês.

Tenho 1k, mas posso aumentar um pouco esse valor.

Por gentileza, avaliem a configuração abaixo:

Processador: Intel Core 2 Quad Q9300

RAM: 4gb DDR800

MÃE: P5KC

Vídeo: GTX 550 Ti

Armazenamento: HD 320

Fonte: TT TR2 W0070RZ

Valeu galera, obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera minha configuração é essa :

Processador: i5 2500 k

Memoria : 4 gb ddr3

Placa de video : GT 520 1 gb

Placa mãe : Gigabyte GA-H61M-DS2

Fonte : Antec VP-450 (+12V: 360W)

Monitor : LG E2241 21,5

Tenho 1000 reais para fazer uma melhora !!!

Gostaria de jogar a maioria dos games em 1920 x 1080 full

não queria trocar a fonte só comprar a placa de vídeo mesmo, quais me aconselham ?

Pagamento a vista !

Olha amigo, pra aguentar VGA topo de linha sua fonte gai suar, ela pode aguenta, mais é no talo. Citarei duas configurações, uma só com a VGA e outra incluindo uma fonte :

Configuração 1 :

http://www.kabum.com.br/produto/29462/vga-evga-geforce-gtx480-1536mb-1-5gb-ddr5-pci-express-015-p3-1480-kr/?tag=gtx%20480

Configuração 2 :

http://www.kabum.com.br/produto/21306/fonte-corsair-atx-12v-2-2-600w-cmpsu-600cxv2

http://www.kabum.com.br/produto/19689/vga-zogis-geforce-gtx-560-1gb-ddr5-pci-e-zogtx560-1gd5h/?tag=gtx%20560

Sobre a fonte, escolhi uma com preço mais amigavel, peguei 600 w por causa da eficiencia, é corsair com certificação 80 plus e dois cabos 6+2pin para as VGAs, chegando perto da corsair gs600. A configuração 1 obviamente é mais potente, porém temo por sua fonte. Mas a escolha é sua, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, pra aguentar VGA topo de linha sua fonte gai suar, ela pode aguenta, mais é no talo. Citarei duas configurações, uma só com a VGA e outra incluindo uma fonte :

Configuração 1 :

http://www.kabum.com.br/produto/29462/vga-evga-geforce-gtx480-1536mb-1-5gb-ddr5-pci-express-015-p3-1480-kr/?tag=gtx%20480

Configuração 2 :

http://www.kabum.com.br/produto/21306/fonte-corsair-atx-12v-2-2-600w-cmpsu-600cxv2

http://www.kabum.com.br/produto/19689/vga-zogis-geforce-gtx-560-1gb-ddr5-pci-e-zogtx560-1gd5h/?tag=gtx%20560

Sobre a fonte, escolhi uma com preço mais amigavel, peguei 600 w por causa da eficiencia, é corsair com certificação 80 plus e dois cabos 6+2pin para as VGAs, chegando perto da corsair gs600. A configuração 1 obviamente é mais potente, porém temo por sua fonte. Mas a escolha é sua, espero ter ajudado.

Eu estava pensando em fazer um esforço e pegar essa daqui :

http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-msi-geforce-gtx-660-ti-power-edition-n660ti-pe-2gd5-2048mb-gddr5-pci-exp.ptml

será q a fonte aguenta ? =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Postei em outro tópico um problema que tive com minha fonte (queimou), acontece que minha placa mãe e o processador também estão condenados (que sorte heim?) Então queria ver uma conf. de até uns R$1000, trocando processador, placa mãe e fonte, mantendo o resto.

Minha configuração atual:

Processador: QuadCore AMD Phenom II X4 945, 3000 MHz (trocar)

Placa Mãe: Asus M4A78T-E (trocar)

Memória: Corsair XMS3 CM3X2G1600C9 2x 2 GB

HD: 500GB Sata II 7200rpm

SSD: Ssd 2.5" 120gb Sata Iii - 6gb/s - Corsair Force Series 3

Placa de vídeo: Sapphire Radeon HD 4890 1GB

Fonte: vou precisar de uma nova...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua fonte pode ate aguentar, mas faltara um cabo para alimentação da placa de video (so lembrei desse detalhe agora) portanto sua fonte nao aguenta as series gtx 400, 500 e 600 que foram debatidas, caso você queira continuar com seu esforço eu pegaria a fonte recomendada acima ( comfiguração 2) + a gtx 480 tambem recomendada acima ( configuração 1). Caso nao queira fazer o seu esforço fique com a configuração 2 ( descrita na resposta anterior) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua fonte pode ate aguentar, mas faltara um cabo para alimentação da placa de video (so lembrei desse detalhe agora) portanto sua fonte nao aguenta as series gtx 400, 500 e 600 que foram debatidas, caso você queira continuar com seu esforço eu pegaria a fonte recomendada acima ( comfiguração 2) + a gtx 480 tambem recomendada acima ( configuração 1). Caso nao queira fazer o seu esforço fique com a configuração 2 ( descrita na resposta anterior) .

Mais dai nesse caso não era só comprar um cabo para adaptar a saída da fonte com o conector da placa de vídeo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estava pensando em trocar algumas peças do meu computador, segue a minha configuração atual:

Processador: Pentium ® Dual - Core 5400 2.70 GHz (Trocar)

Placa mãe: POS-AG31AP (Trocar urgentemente)

Memória: 2x2GB DDR II Kingston 800MHz (Trocar urgente)

HD: 750 GB SATA II 7200 R.P.M (Outro HD junto a esse)

Placa de vídeo: XFX R7850 Core Edition Ghost

Fonte: OCz ModXstream - Pro 500w

Gabinete: Coolermaster USP 100 (Sei que não é necessário, mas...)

Minha ideia era trocar a placa mãe e o processador, estava pensando no FX8120, mas não sei se a fonte aguenta, ia fazer um leve overclock, se puderem me recomendar algum processador bom, lembrando que posso gastar até 1000 reais. (É, tá dando um belo gargalo esse processador atual. xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estava pensando em trocar algumas peças do meu computador, segue a minha configuração atual:

Processador: Pentium ® Dual - Core 5400 2.70 GHz (Trocar)

Placa mãe: POS-AG31AP (Trocar urgentemente)

Memória: 2x2GB DDR II Kingston 800MHz (Trocar urgente)

HD: 750 GB SATA II 7200 R.P.M (Outro HD junto a esse)

Placa de vídeo: XFX R7850 Core Edition Ghost

Fonte: OCz ModXstream - Pro 500w

Gabinete: Coolermaster USP 100 (Sei que não é necessário, mas...)

Minha ideia era trocar a placa mãe e o processador, estava pensando no FX8120, mas não sei se a fonte aguenta, ia fazer um leve overclock, se puderem me recomendar algum processador bom, lembrando que posso gastar até 1000 reais. (É, tá dando um belo gargalo esse processador atual. xD)

Você realmente necessita de outro hd? Porque o hd nao influencia no desempenho, se é essa a intuição. Segue uma configuração abaixo sem hd, caso responda a minha pergunta acima requisitando o hd eu a modifico após.

http://www.kabum.com.br/produto/23694/processador-amd-bulldozer-fx-4100-3-6ghz-12mb-am3-black-edition-fd4100wmgusbx/?tag=amd%20fx

http://www.kabum.com.br/produto/27640/mb-asus-m5a88-m-p-amd-am3-box

http://www.kabum.com.br/produto/8565/memoria-kingston-4096-mb-4gb-1333mhz-ddr3-kvr1333d3n9-4g-/?tag=ddr3%201333

Com essa configuração ai não vai mas ter nem sombra de gargalo, o bulldozer 4100 ja é ótimo, junto com a m5a88-m e 2x4gb 1333 kingston (segundo os testes do Clube do Hardware memorias acima de 1333 tem influencia pequena nos jogos) vai sobra, sua configuração vai rodar muita coisa com graticos maximizados, e pensando no overclock, essa placa mãe tem o asus ai suite que tem umas configuraçoões facilitadas para overclock e outros, somente não esqueça dum bom cooler no futuro. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, será que não vale a pena comprar um FX6100? A diferença de preço é bem pouca ou até o FX4170. 8GB de RAM ou se sobra dinheiro posso botar mais?

Ate pode valer, mas ai para não estourar os 1000 teria que pegar MB pior, ou menos memoria, ou estourar os 1000.

Ate pode valer, mas ai para não estourar os 1000 teria que pegar MB pior, ou menos memoria, ou estourar os 1000.

E alem de tudo, as MB piores para am3+ tem recursos a menos, sem sata 600 e o pior de tudo na minha opiniao sem 100% solidos os capacitores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa MOBO é boa para a configuração que eu quero? http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:2694,familia_id:217/placa-mãe-gigabyte-ga-970a-d3-am3-chipset-amd-970a-box

E será que tem muita diferença de desempenho entre o FX6100 e o FX4100? Pretendo comprar as peças na Pichau... Obrigado pela ajuda e desculpe o incomodo. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa MOBO é boa para a configuração que eu quero? http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:2694,familia_id:217/placa-mãe-gigabyte-ga-970a-d3-am3-chipset-amd-970a-box

E será que tem muita diferença de desempenho entre o FX6100 e o FX4100? Pretendo comprar as peças na Pichau... Obrigado pela ajuda e desculpe o incomodo. xD

A mobo esta realmente boa, ela esta bem em conta na pichau, e somente pegue o 6100 caso você faça bastante uso de multiprocessamento ou varios programas abertos em conjunto com jogos pesados. Mas de qualquer forma ambos são bons, escolha qual você quer ou se encaixa melhor no seu uso e orçamento. Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, minha configuração é essa:

temperaturam.png

Com 6Gb de memória:

4gb 1333

2gb 800

HD6670 ddr3

--

Em dois jogos, dá umas pequenas travadas, coisa rápida mas bem chato

gostaria de dar um UP e o que eu devo mudar,

memória, placa mãe ou a VGA?

obs: fonte real thermaltake 430w

Até 600 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, minha configuração é essa:

temperaturam.png

Com 6Gb de memória:

4gb 1333

2gb 800

HD6670 ddr3

--

Em dois jogos, dá umas pequenas travadas, coisa rápida mas bem chato

gostaria de dar um UP e o que eu devo mudar,

memória, placa mãe ou a VGA?

obs: fonte real thermaltake 430w

Até 600 reais

Você está usando um pente de memória de 1333 Mhz e outro de 800 Mhz? Está funcionando em dual channel isso?

Você costuma jogar em resolução muito alta ou não faz questão?

Creio que você poderia pegar uma Radeon HD 7770, já daria para jogar muitos jogos sem problemas, desde que não abuse dos filtros (anti-aliasing / filtragem anisotrópica). Se for para pegar uma placa acima dessa, daí já teria que trocar de fonte e pegar uma com 2 conectores PCI Express. Se achar que a HD 7770 seria muito para o que costuma jogar, pode pegar uma Radeon HD 7750 ou uma Geforce GTX 550 Ti.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, gostaria da ajuda de vocês.

Chegou a hora de fazer um upgrade na minha máquina, eu quase sempre sou o último a carregar os jogos, tipo league of legends... rs

Sou do RJ, então pode se usar os preços do boadica tb.

Meu orçamento seria R$ 1.000,00, mas pode ultrapassá-lo.

Minha config:

Processador: Intel Core 2 Quad Q9300

RAM: 4 gb DDR400

MÃE: ASUS P5KC

Vídeo: Nvidia GTX 550 Ti

Armazenamento: HD 320 SATA 2

Fonte: Corsair CMPSU-550VX, Potência Real: 550W

Eu tava pensando nessas mudanças aqui:

Core i5 2310 - BOX ou Core i3 2120 - BOX.

Placa mãe Intel DP67BAB3 - BOX

2x Memória Corsair 4GB 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1333MHz

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!