Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - Samsung Galaxy S II Lite (I9070)


Posts recomendados

  • Membro VIP
Só quero saber como posto aqui pelo proprio CdH sem precisar upar pra outro lugar, to usando o 3g dele. A cota da Tim é osso.

De um jeito ou de outro você vai gastar a banda da sua net fazendo o upload da imagem, pelo CDH é so você mandar ela como anexo, faz o upload dela pelo Imageshack é melhor, ai você posta o link direto da imagem.

Baixando a ROM :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta linda e funcional como disse, os apps estão funcionando todos normalmente, sem lags,os que não pegavam antes estão indo norlam.

3g tava bala ontem quando usei, só que gastei a cota diaria tentando upar as fotos aqui pro Cdh, depois eu coloco como ficou meu cel.

só senti uma lentidão na hora de ver os contatos, mais isso pode ser arrumado conforme chegarem as outras roms, to tentando recuperar meus contatos que estavam no cel, fiz backup mais acho q não foi muito certo porque não veio com o recovery. Os contatos do face vieram de buenas mais os do gmail(que era os do chip e do celular) ainda não, vou tentar atualizar a noite;

que venha a rom da Tim e a TTT para nossa alegria :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Vi nas suas Screens que colocou o antivirus, como ficou o sistema com ele rodando? fiquei com receio de colocar ele.

Nao sou ele mas vou responder :D

Fica normal, nao muda praticamente nada, ele consome pouquissima RAM.

Baixei tudo para por a ROM Russa, mas nao sei se eu ponho :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica normal, nao muda praticamente nada, ele consome pouquissima RAM.

Baixei tudo para por a ROM Russa, mas nao sei se eu ponho :/

fiquei meio assim porque senti uns lags na hora de ver video pelo mx player, no começo vai de boa ai trava um pouquinho e continua depois de boa, como se ele tivesse suando pra ler.

baixou tudo o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
fiquei meio assim porque senti uns lags na hora de ver video pelo mx player, no começo vai de boa ai trava um pouquinho e continua depois de boa, como se ele tivesse suando pra ler.

baixou tudo o que?

Sobre lag no meu eu nao senti nao :huh:

Baixei o Odim, a ROM,o 7Zip e o Kies, mas to pensando ainda se vou por a ROM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica pro 4.2 aperte a tecla home por um segundo e vai aparece todas as aplicações em aberto ai é so arrastar e apaga-las...muito show....

pra quem fez a mudança depois que instalou ele fizeram o esquema de apagar o wipe como ta no tutorial? pra mim não deu certo porque nao dava pra apartar no reset...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ROM com o antivirus, fica de buenas.. nada a reclamar mesmo. Sem contar que é uma segurança a mais ter o anti-thef (acho que escreve assim) kkkk que é uma função do avast.

Quanto a lag's travadas e etc existem alguns app nativos que podem ser desativados que melhoram o desempenho do celular assim como as animações de janelas e etc.

Outra coisa que fiz foi colocar o menu em lista ao invés de grade, acho que desenvolve melhor.

Outra coisa que não sei se vocês notaram é que, ao pressionar o botão home por alguns segundos ele abre os aplicativos que estão rodando em segundo plano(cache do celular), se você passar o dedo para esquerda ou direito ele desativa :)

to fuçando o brinquedo e aprendendo muita coisa bacana ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ROM com o antivirus, fica de buenas.. nada a reclamar mesmo. Sem contar que é uma segurança a mais ter o anti-thef (acho que escreve assim) kkkk que é uma função do avast.

É anti-thief..kkk mais ta valendo... to vendo que essa função do avast é bem completa, vou colocar ele sim....quando chegar em ksa porque precisa atualizar o BD.

Quanto a lag's travadas e etc existem alguns app nativos que podem ser desativados que melhoram o desempenho do celular assim como as animações de janelas e etc.

Outra coisa que fiz foi colocar o menu em lista ao invés de grade, acho que desenvolve melhor.

quais aplicativos nativos e onde?

Outra coisa que não sei se vocês notaram é que, ao pressionar o botão home por alguns segundos ele abre os aplicativos que estão rodando em segundo plano(cache do celular), se você passar o dedo para esquerda ou direito ele desativa :)

to fuçando o brinquedo e aprendendo muita coisa bacana ;p

Achei que fosse so historico, mais vendo ele parece realmente o cache pois quando você clica no que aparece ele reabre a aplicação.

valeu pela dica, vou ficar de olho nele, achei que meu cleaner tava limpando tudo mais isso ele deixou passar, queria um programa que desativasse os aps que entram em execução sozinhos, as vezes vejo que o jatpack entre outros abrem processos sozinhos, ai tenho q ir e ficar limpando.

Dica pro 4.2 aperte a tecla home por um segundo e vai aparece todas as aplicações em aberto ai é so arrastar e apaga-las...muito show....

pra quem fez a mudança depois que instalou ele fizeram o esquema de apagar o wipe como ta no tutorial? pra mim não deu certo porque nao dava pra apartar no reset...

Fiz todos os wipes normalmente, ate mais de uma vez pra evitar erros e ficou de boa o cel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz todos os wipes normalmente, ate mais de uma vez pra evitar erros e ficou de boa o cel.

Acabei de fazer aqui..nao era botao home era o power ai deu certo...agora ta lisinho....a dica de apagar os programas em aberto foi minha hem kkk

o zoom da camera da pra fazer belo botao volume ou com os 2 dedos na tela....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer aqui..nao era botao home era o power ai deu certo...agora ta lisinho....a dica de apagar os programas em aberto foi minha hem kkk

o zoom da camera da pra fazer belo botao volume ou com os 2 dedos na tela....

hoo verdade nem vi que você tinha colocado Home.

vi isso da camera desde o dia 14/12; ganhamos zoom eee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei hj um galaxy s2 lite na mão do meu primo por R$450, não sou expoert e nem super fã de cel, comprei porque achei barato!!!

Queria reseta-lo, porque está td com dados dele, vocês recomendam???? E se eu resetar, pra pegar alguns aplicativos como facebook, alguns jogos precisa pagar algo?? (desculpe a ignorância kkkkk, sei nada de smartphone).

PS: Sei nem onde baixa apps kkkkkkkkkkkkk alguem sabe um tutorial, meu negocio é hardware PC :S

Bjs e queijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei hj um galaxy s2 lite na mão do meu primo por R$450, não sou expoert e nem super fã de cel, comprei porque achei barato!!!

Queria reseta-lo, porque está td com dados dele, vocês recomendam???? E se eu resetar, pra pegar alguns aplicativos como facebook, alguns jogos precisa pagar algo?? (desculpe a ignorância kkkkk, sei nada de smartphone).

PS: Sei nem onde baixa apps kkkkkkkkkkkkk alguem sabe um tutorial, meu negocio é hardware PC :S

Bjs e queijos!!!

Então man, pegou um ótimo cel e por um preço bem camarada ja que foi com particular.

Seria bom resetar sim, pois ai você configura ele do se jeito e com seus dados.

Entra em config>Privacidade>Restaurar configuração de fabrica. Ai apaga tudo que estiver na memoria USB também( lembrando que para evitar frustações, antes de fazer isso desliga o cel, tira o chip e o cartão sd);

Apps você entra no icone "Play Store", la tem diversos apps gratuitos e os games tanto gratuito como pagos, os mais froids são pagos como GTA III,FIFA,PES,Need for Speed;

bilez? qualquer duvids estamos ai ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos,

sou novo aqui no forum, e hoje resolvi dar uma conferida no assunto da atualização do Samsung Galaxy SII Lite, acabei de atualizar com a ROM Russa, e até o momento tudo ocorreu muito bem, estou feliz com a atualização e nem me preocupa o fato de ser PT-PT, pois estou familiarizado com o idioma, pois tenho um irmão que voltou a pouco de Portugal, não será problema, fiz alguns testes como camera e conexão e até o principio de tudo esta funcionando perfeitamente, quero agradecer ao pessoal que postou o tutorial explicativo, foi seguido sem problemas.

agora é só curtir esse famoso JB!

abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

to me coçando pra fazer a atualização. Não aguento mais esperar por uma com o idioma pt-BR.

Porém, estou com uma pequena dúvida antes da instalação. Eu perderei as informações internas dos aplicativos?

Ou há como fazer backup dessas dados que eu inseri neles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

to me coçando pra fazer a atualização. Não aguento mais esperar por uma com o idioma pt-BR.

Porém, estou com uma pequena dúvida antes da instalação. Eu perderei as informações internas dos aplicativos?

Ou há como fazer backup dessas dados que eu inseri neles?

Cara depende de qual informações internas você fala, se diz respeito a jogos, eu ainda não achei nenhum app que faz backup de saves de jogos, então isso você vai perder sim.

Se for os aplicativos, pode usar o AndroZip, ele considero o melhor para fazer backup de apps, ele cria o aquivo .apk, depois é so copiar esses arquivos para o catão de memoria e depois de atualizar só instala novamente.

Boa tarde a todos,

sou novo aqui no forum, e hoje resolvi dar uma conferida no assunto da atualização do Samsung Galaxy SII Lite, acabei de atualizar com a ROM Russa, e até o momento tudo ocorreu muito bem, estou feliz com a atualização e nem me preocupa o fato de ser PT-PT, pois estou familiarizado com o idioma, pois tenho um irmão que voltou a pouco de Portugal, não será problema, fiz alguns testes como camera e conexão e até o principio de tudo esta funcionando perfeitamente, quero agradecer ao pessoal que postou o tutorial explicativo, foi seguido sem problemas.

agora é só curtir esse famoso JB!

abraços :D

Q bom q ta tudo certo no seu man... o meu funciona muito bem, mais ja aconteceu duas vezes de dar umas engasgadas na musica e no video. Camera demorar um pouco pra aparecer opções e trava tela onde tenho que bloquear e aguardar um minuto pra voltar a mexer, só to achando que a bateria ta indo muito rápido.

Antes durava o dia inteiro, ontem cheguei em ksa e 15:30 ja tava em 25%.

Logo apos carregar tiro do carregador ele pula automaticamente do 100% para 99% e depois de um minuto sem mexer em nda ja vai pra 98%. No aguardo de uma nova ROM para verificar se continua ou melhora. Como essa Russa foi a primeira liberada, capaz que as outras venham melhores.

Com relação ao pt-pt, não altera em nada o manuseio, poucas coisas se sente diferença e com a logica você ja entende do que se trata;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!