Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - Samsung Galaxy S II Lite (I9070)


Posts recomendados

minha bateria ta durando pra cacet" carreguei domingo e to usando bastante e hj ta com 54%..to adorando

ah uma dica pra quem fez a atualização..depois que ele instala e aparece a tela com os dizeres russos tem que reiniciar e fazer o wipe de novo ai zera tudo e nao engasga e nem trava mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha bateria ta durando pra cacet" carreguei domingo e to usando bastante e hj ta com 54%..to adorando

ah uma dica pra quem fez a atualização..depois que ele instala e aparece a tela com os dizeres russos tem que reiniciar e fazer o wipe de novo ai zera tudo e nao engasga e nem trava mais...

Não entendo porque a minha ta indo rápido.

FIz tudo isso e duas vezes ainda, uma logo apos atualizar e outra depois que ele deu a primeira engasgada, agora to com tudo instalado nele, vou aguardar outra ROM ai faço tudo de uma vez;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vocês recomendam usar antivirus?? Qual? Precisa usar algo pra limpar memoria/cache (cleaner)? Se sim qual...

N entendo nada de android e meu cel ta como de fábrica, só alguns app basicao, n fiz root (nem sei o que é) e muito menos instalei ROM ou atualizei pro JB!!!!

Tem o Avast, um ótimo antivirus mobile, não pesa no aparelho,gratuito, você pega no play store.

com relação ao cleaner eu utilizo o Clean Master... recomendo para limpar temporarios e cache;

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Com relação a bateria eu consegui uma mudança que melhorou pakas;

Entra em config>opções de programador> ai você desabilita todos as animações;

Ja senti grande diferença, faço o trajeto de ksa ate o trabalho escutando musica, chegava aqui com bateria em 90% as vezes um pouco menos, isso porque levo nem 30 mim pra chegar, depois da alteração cheguei com 97% de bateria :D

Agora sim, lembrando que isso ocorria no JB então não tera nas versões anteriores.

Pra quem se interessar achei um tuto falando como fazer o downgrade de JB para GB2.3 ;

Não arrisquei e também estou contente com o sistema então não convem pra mim;

Quanto a lag's travadas e etc existem alguns app nativos que podem ser desativados que melhoram o desempenho do celular assim como as animações de janelas e etc.

Como faz para desativar os apps nativos, vi que era na opção de aplicações porém não achei nda la, terei que fazer ROOT então né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente a mudança na bateria foi significativa.

Ontem usando normalmente, com mensagens enviadas, duas ligações com media de 30 mim, total de 2-3h ouvindo musicas e alguns jogos de vez em quando( não muito, so entra jogar uma partida e sair).

Eram 1:30 da manha e o cel estava com 73% de bateria :eek:

antes disso era 9h da noite ele ja tava em 16% pedindo carga.

engraçado como umas animações podem dar tanta diferença na durabilidade da bateria. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente a mudança na bateria foi significativa.

Ontem usando normalmente, com mensagens enviadas, duas ligações com media de 30 mim, total de 2-3h ouvindo musicas e alguns jogos de vez em quando( não muito, so entra jogar uma partida e sair).

Eram 1:30 da manha e o cel estava com 73% de bateria :eek:

antes disso era 9h da noite ele ja tava em 16% pedindo carga.

engraçado como umas animações podem dar tanta diferença na durabilidade da bateria. ^_^

Você está usando ICS ou JB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHHAHA

To pra pegar um SII, espero que ate lá já tenha saido oficialmente pela Samsung. Daí volto a ser um usuario feliz de android :D

Man a versão ja esta com a tim( quem trouxe o aparelho pro brasil) desde novembro, não sei porque tanta enrolação pra lançar mais creio que vai demorar um pouco ainda....

To só esperando vir uma versão de outro local pra colocar e deixar com ela... ta muito linda essa versão JB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man a versão ja esta com a tim( quem trouxe o aparelho pro brasil) desde novembro, não sei porque tanta enrolação pra lançar mais creio que vai demorar um pouco ainda....

To só esperando vir uma versão de outro local pra colocar e deixar com ela... ta muito linda essa versão JB.

Eu sei que já ta pronta faz tempo mesmo, mas estão enrolando por algum motivo que nao faço ideia. Vi um preview (em video) do JB da samsung rodando no SII, curti demais!

- Smart stay (*------*)

- Popup play

- Animações parecidas com as do SIII

E mais algumas frescurinhas que curti :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que já ta pronta faz tempo mesmo, mas estão enrolando por algum motivo que nao faço ideia. Vi um preview (em video) do JB da samsung rodando no SII, curti demais!

- Smart stay (*------*)

- Popup play

- Animações parecidas com as do SIII

E mais algumas frescurinhas que curti :D

SIM, SIM...

também tinha visto e pirei...

fiz no outro dia.... :D

a visualização e achei bem fluido agora também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu S2 lite a atualização ficou excelente, apenas travando pouquissimas vezes. Fiz a mesma atualização no celular de um amigo e no dele trava toda hora. Tentei voltar para o 2.3 e o cel nao aceita mais. A CASA CAIU. Muita gente reclamando do mesmo problema em forun´s. Se alguem tiver alguma dica, ajuda aeee. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu S2 lite a atualização ficou excelente, apenas travando pouquissimas vezes. Fiz a mesma atualização no celular de um amigo e no dele trava toda hora. Tentei voltar para o 2.3 e o cel nao aceita mais. A CASA CAIU. Muita gente reclamando do mesmo problema em forun´s. Se alguem tiver alguma dica, ajuda aeee. Valeu

Existem várias dicas amigo como: congelar alguns aplicativos, retirar do modo economia, instalar o Ram Manager Pro, instalar e configurar o Set Cpu, desativar animações e etc. hehe

Se precisar de ajuda pra fazer um a um, dá um toque !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu S2 lite a atualização ficou excelente, apenas travando pouquissimas vezes. Fiz a mesma atualização no celular de um amigo e no dele trava toda hora. Tentei voltar para o 2.3 e o cel nao aceita mais. A CASA CAIU. Muita gente reclamando do mesmo problema em forun´s. Se alguem tiver alguma dica, ajuda aeee. Valeu

Vi um processo pra voltar para a 2.3 mais fica por conta e risco querer fazer, vou procurar novamente e coloco aqui, se alguem tiver coragem esta a disposição.

você fez todos os resets? desativa as animações q melhora bastante;

A vontade de fazer a att é graaaande hahaha mas to com medo..

Essa rom perde a garantia né?! Tenso.. Vou esperar mais um pouco hahaha

Vou procurar mais infos sobre essa att...

O processo é o mesmo que a da página 12?

Bom enquanto você ta usando ela esquece garantia, pois ela é uma ROM Russa e muda o logo do aparelho, você teria que esperar sair uma nacional para voltar pra ela e ai sim poder levar pra garantia, isso se não acrescentasse nada no contador do aparelho;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara depende de qual informações internas você fala, se diz respeito a jogos, eu ainda não achei nenhum app que faz backup de saves de jogos, então isso você vai perder sim.

Se for os aplicativos, pode usar o AndroZip, ele considero o melhor para fazer backup de apps, ele cria o aquivo .apk, depois é so copiar esses arquivos para o catão de memoria e depois de atualizar só instala novamente.

Q bom q ta tudo certo no seu man... o meu funciona muito bem, mais ja aconteceu duas vezes de dar umas engasgadas na musica e no video. Camera demorar um pouco pra aparecer opções e trava tela onde tenho que bloquear e aguardar um minuto pra voltar a mexer, só to achando que a bateria ta indo muito rápido.

Antes durava o dia inteiro, ontem cheguei em ksa e 15:30 ja tava em 25%.

Logo apos carregar tiro do carregador ele pula automaticamente do 100% para 99% e depois de um minuto sem mexer em nda ja vai pra 98%. No aguardo de uma nova ROM para verificar se continua ou melhora. Como essa Russa foi a primeira liberada, capaz que as outras venham melhores.

Com relação ao pt-pt, não altera em nada o manuseio, poucas coisas se sente diferença e com a logica você ja entende do que se trata;

Pois é cara, seguinte, o meu android ontem reiniciou do nada no meio de uma aplicação que eu estava rodando, agora não sei se foi devido a aplicação ou algo especifico do aparelho em relação ao Android 4.1.2, por tanto não aconteceu novamente, como o risco e conta foi totalmente minha, fico no aguardo de uma ROM mais atualizada, só não faço questão nenhuma de pegar qualquer ROM cheia de fru frus da TIM, VIVO ou qualquer que seja a operadora relacionada a ROM.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, seguinte, o meu android ontem reiniciou do nada no meio de uma aplicação que eu estava rodando, agora não sei se foi devido a aplicação ou algo especifico do aparelho em relação ao Android 4.1.2, por tanto não aconteceu novamente, como o risco e conta foi totalmente minha, fico no aguardo de uma ROM mais atualizada, só não faço questão nenhuma de pegar qualquer ROM cheia de fru frus da TIM, VIVO ou qualquer que seja a operadora relacionada a ROM.

abraços

O meu ja aconteceu de travar enquanto to tentando iniciar uma aplicação como a camera ou entrar em um video, fiz o bloqueio da tela e agurardei 30seg ai voltou, não era pra acontecer isso mais como é a primeira ROM esses bugs acontecem, nas proximas estara melhor, só ta demorando um pouco pra vir elas em.

também não faço questão de ter a nacional da tim não, vou esperar sair uma que tenha pt-br ai coloco.

Ja estou a uma semana com o JB e nao tenho absolutamente nada a reclamar...camera 50% mais rapida com zoom...bateria durando 2 dias contra 1 dia do anterior...enfim perfeito

senti ele mais rápido em alguns pontos, porém na camera senti uma lentidão maior na sua inicialização, na hora de tirar foto é bem mais rápido mais na hora de iniciar, ta bem mais lento, as vezes ate trava;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ja aconteceu de travar enquanto to tentando iniciar uma aplicação como a camera ou entrar em um video, fiz o bloqueio da tela e agurardei 30seg ai voltou, não era pra acontecer isso mais como é a primeira ROM esses bugs acontecem, nas proximas estara melhor, só ta demorando um pouco pra vir elas em.

também não faço questão de ter a nacional da tim não, vou esperar sair uma que tenha pt-br ai coloco.

Assim que souberem de algo, avisem aqui e vamos tocar o terror, sem medo de ser feliz, nem que pegue fogo no Galaxy!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta que ainda não consegui uma resposta definitiva sem perguntar em tópicos dedicados ao Samsung Galaxy S2 Lite: afinal, ele possui ou não HSDPA e HSUPA?

Num site diz que sim, no outro que não, enfim, vim aqui tirar esta dúvida.

Abraços a todos e obrigado.

é boa pergunta man, vou dar uma pesquisada também.

Então saiu uma nova ROM também Russa, deve ser com correção de alguns bugs que relataram( no meu caso ta de buenas), não coloquei ela mais se alguem tiver interesse segue o link pra visualizar....

http://samsung-updates.com/device/?id=GT-I9070

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente e o seguinte o sinal do meu WIFI fica ocilando muito! Lugares que eu ja tinha ido o sinal ficava até bom e tudo mais! ai visitei os mesmos lugares tempos dps pra usar o WIFI e fica ocilando muito no celular... Ai meu amigo com o nettbook do lado o sinal tava normal cara! Alguém sabe me dizer algo? plis! abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!