Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete Cougar Challenger


     46.453 visualizações    Gabinetes    12 comentários
Teste do Gabinete Cougar Challenger
Produto Recomendado

Os Painéis Superior, Inferior e Traseiro

O painel superior do Cougar Challenger é perfurado, suportando a instalação de duas ventoinhas de 120 mm, duas ventoinhas de 140 mm, uma ventoinha de 180 mm ou uma ventoinha de 200 mm. Um dos destaques deste gabinete é a presença de uma base externa para unidades SATA no seu painel superior. Ver Figura 8.

Cougar Challenger
Figura 7: Painel superior

Cougar Challenger
Figura 8: Base externa para unidades de armazenamento

O painel inferior apresenta um filtro de ar grande, que cobre a ventoinha da fonte de alimentação e a ventoinha inferior opcional.

Cougar Challenger
Figura 9: Painel inferior

O painel traseiro e o interior do gabinete Cougar Challenger são pintados na cor preta.

O gabinete apresenta sete slots de expansão, que usam tampas perfuradas.

O painel traseiro vem com uma ventoinha de 120 mm, que utiliza um conector de alimentação de três pinos. As especificações técnicas para esta ventoinha não estão disponíveis.

No Cougar Challenger, a fonte de alimentação fica na parte inferior do gabinete.

Existem três furos para mangueiras de soluções de refrigeração líquida, que vêm fechados com tampas metálicas. Se você desejar utilizar estes orifícios, você deverá quebrar as tampas e descartá-las. No entanto, o gabinete vem com três tampas de borracha para estes furos. Os furos são de 30 mm de diâmetro.

Cougar Challenger
Figura 10: Painel traseiro

Vamos agora dar um olhada por dentro do Cougar Challenger.

Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Muito bonito. A cougar anda mandando bem na linha. Só não curto quando colocam o painel de usb e afins na parte superior. Deveria haver duas opções. Superior e a padrão na frente porque muita gente ainda usa homedesks fechadas em que fica impossível usar as usbs se as saídas forem por cima. Eu mesmo sou um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL fei demais o designer deles deve estar de mal com a vida ou com as condições de trabalho , ou na pior delas é um cego :wacko:

Já vi muitas dessas mancadas em gabinetes da CLone e Leadership: Os caras pensam que fazer um gabinete maneiro é colocar cores berrantes e fazer uma verdadeira cordilheira de montanhas na superfície do gabinete.

Só não esperava isso da Cougar.

Na minha opinião, o gabinete pode ser agressivo, mas tudo deve ser bem planejado, pra não ficar berrante. Há bons exemplos de gabinetes bem maneiros, mas que tem bom gosto: Sentey L6000, NZXT Vulcan, Cm Cosmos, XPredator, NZXT Phantom, são só alguns exemplos de design brilhante e agressivo.

Sobre esse cougar, tem gente que gosta, afinal gosto é gosto, né!!!:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!