Call of Duty 4
O Call of Duty 4 é um jogo DirectX 9 que implementa alta faixa dinâmica (HDR, High Dynamic Range) e tem seu próprio motor de cálculos físicos. Nós rodamos este jogo na resolução de 1920x1200 com todas as configurações de qualidade de imagem definidas em seus valores mínimos, sem suavização de serrilhado (anti-aliasing) e sem filtragem anisotrópica. Nós usamos o recurso de teste de desempenho interno do jogo rodando um demo oferecido pela NVIDIA chamado “wetwork”. Nós estamos disponibilizando aqui este demo para caso você queira fazer os seus próprios testes de desempenho. Nós atualizamos o jogo para a versão 1.7. Nós rodamos este teste cinco vezes e descartamos o maior e o menor resultado. Os resultados abaixo são uma média aritmética dos três valores restantes, dados em quadros por segundo (FPS).
No Call of Duty 4 o Core i7-2600K (3,4 GHz) foi 9% mais rápido do que o Core i7-875K (2,93 GHz) e 12% mais rápido do que o Phenom II X6 1100T (3,3 GHz). É importante entender que nós definimos as configurações de qualidade de imagem em seus valores mínimos para medir o desempenho do processador; ao aumentar as configurações de qualidade de imagem você começa a medir o desempenho da placa de vídeo, não do processador, e neste cenário todos os processadores terão desempenho similares neste jogo. Como os usuários que compram um processador topo de linha para rodar jogos provavelmente também comprarão uma placa de vídeo topo de linha maximizando as configurações de qualidade de imagem, o desempenho em jogos será definido pela placa de vídeo, não pelo processador.
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