Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy s4 x Xparia Z1 Compact


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Estou morando na Hungria e logo estarei voltando para as terras tupiniquins. Queria voltar para o Brasil com o celular novo. Atualmente uso um galaxy s2.

Pesquisando aqui surgiu a oportunidade de comprar:

 

Galaxy s4 - 1000,00 reais

Xperia Z1 Compact - 1000~1200 reais

 

Gostei demais desse Z1 por causa do tamanho. Confesso que não sou muito fã de celulares grandes. Mas mesmo assim, nunca tive um celular da Sony (Samsung always), muito menos um celular q a bateria não seja removivel (e o medo do celular travar e eu ter q esperar ele descarregar todo).

 

Qual deles vocês recomendariam? Ou acham q eu posso procurar por algo melhor?

 

Grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, são 2 aparelhos bons, é uma questão de gosto mesmo, e isto é por muitas vezes pessoal,

 

eu diria entre os 2 aqui citados o Sony Z1, que realmente me agrada os olhos, nada contra o samsung (mas eu odeio o jeito com a qual ela mexe no android), já a sony agrada bastante sem colocar aquele monte de tranqueira no sistema.

Direto ao ponto sem o bla bla bla de numeros,  a construção do Z1 compact é muito boa e a camera então show a parte, então eu ficaria sem sombras de duvidas com o Sony Z1 compact.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava de olho nesse Z1 Compact quando ele foi anunciado, mas a Sony daqui resolveu não lança-lo aqui, pois iria " atrapalhar as vendas do Z1 normal"....

 

Também iria de Xperia Z1 Compact, pelos mesmos motivos apontados pelo @redbraz. O Z1 Compact é igual ao Z1 tradicional, mas com tela menor e de resolução HD. De resto é um smartphone sensacional...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da bateria não ser removível não é problema (=

 

Esses smarts que não tem bateria removível tem uma forma de reset pelos botões power + volume. No caso do Moto G, que é o celular que tenho, com bateria não removível, o reset dele se faz apertando o botão power + volume pra baixo.  Isso faz com que o celular reinicie, sem apagar nada.

 

Esse reset não é o hard reset, procedimento que apaga tudo que o celular possui e volta às configurações de fábrica. É simplesmente a reinicialização dele, como se faz no computador quando você aperta o botão reset. Então a bateria fixa não é problema.

 

No mais, não conheço o Sony Z1 compact. O Z1 normal é um bom celular.

O Galaxy S4 sei que é um bom celular, o qual já usei por algumas semanas.

 

Como foi dito pelos posts, são dois ótimos celulares. Qualquer escolha é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!