Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 4 - Tópico Oficial


Rafael Alquati

Posts recomendados

O que eu ACHO que pode ser: tu estás tentando conectar num servidor que tem um ping (latência) muito elevado e, por esse motivo, não estás conseguindo conectar.

Tenho o BF4 Premium porém, ainda não fiz o download. Farei o download e te direi se vou conseguir (ou não) conectar em algum servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, diegocmatte disse:

O que eu ACHO que pode ser: tu estás tentando conectar num servidor que tem um ping (latência) muito elevado e, por esse motivo, não estás conseguindo conectar.

Tenho o BF4 Premium porém, ainda não fiz o download. Farei o download e te direi se vou conseguir (ou não) conectar em algum servidor

tento entrar só em servidores com taxa de 40 a 43 ja tentei em vários modos e mapas mas nenhum consigo entrar, o provedor de internet tem alguma coisa a ver ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, diegocmatte disse:

Isso é o software anti-trapaça que os BF's usam. Quando tu vai jogar em algum servidor oficial do game, tu tens que ter instalado esse software.

amigo instalei conforme um tutorial no youtube, mas ainda nada fiz tudo certinho nao sei mais o que fazer :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Ola pessoal o/

Pois bem, estou com uma dúvida bem intrigante, é o seguinte: Se eu comprar a versão padrão(standard) do BF4 e depois querer comprar algumas DLC´s ou preferencialmente o PREMIUM, será aplicado algum desconto no valor do que paguei no padrão?

Por exemplo, comprando o padrão por 10 Reais na promoção de fim de ano, e esperando chegar outra promoção similar à essa(com 75% de desconto) eu pagaria 30 Reais na versão PREMIUM ou os 40 sem nenhum tipo de "desconto".

Obrigado a todos desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Foxp2

Eu tinha o BF3 standard e quando fui fazer o upgrade, me apareceram 2 opções. Uma era a versão PREMIUM e a outra era uma assinatura PREMIUM mais barata. Eu não entendi o motivo de ter 2 compras. Uma com metade do valor da outra.

Acredito que essa mais barata seja um UPGRADE por eu já ter a versão standard.

 

Deve funcionar da mesma forma no BF4. Só que eu comprei o Premium direto. Paguei 50 reais na época.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Jasiel disse:

@Foxp2 Pelo que sei não acarreta não, da somente o desconto pra cata "item",

 

Mas sinceramente não vale a pena comprar o Premium, quase ninguém joga, e aliás, eu peguei todas as DLC's de graça quando a Dice disponibilizou de graça :D

" da somente o desconto pra cata "item","  Não entendi essa parte... Referente ao PREMIUM pelo que vi não tem muitos players mesmo... Eu pensava nessa opção pelas DLC´s, mas como você disse que a Dice disponibilizou todas as DLC´s de graça vai que acontece de novo né.. Pelo jeito acabarei ficando com o normal mesmo.

Obrigado

23 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Foxp2

Eu tinha o BF3 standard e quando fui fazer o upgrade, me apareceram 2 opções. Uma era a versão PREMIUM e a outra era uma assinatura PREMIUM mais barata. Eu não entendi o motivo de ter 2 compras. Uma com metade do valor da outra.

Acredito que essa mais barata seja um UPGRADE por eu já ter a versão standard.

 

Deve funcionar da mesma forma no BF4. Só que eu comprei o Premium direto. Paguei 50 reais na época.

Deve ocorrer da mesma maneira então, se num jogo mais antigo dava certo, em um sucessor deve dar também. Todavia acho que ficarei com a versão padrão mesmo.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/12/2016 às 17:18, ptavaresc disse:

GT 730 2gb e i3 4170 / 8gb 1600 da pra rodar tranquilo em 1440x900? Ainda tem muita gente jogando online? Ele tá 40 reais , to pensando se vale a pena ou não... A galera joga muito com microfone? (to perguntando porque amo jogar com microfone)

 



Recomendo a rodar em 720p (1366x768 é a resolução mais comum em monitor)
Provavelmente só em low pra ter FPS jogável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Olá pessoal, estou tendo um problema terrível no jogo que comprei recentemente o BF4, na segunda missão da campanha localizada na China logo quando subo no prédio principal eu vou para o elevador ai quando eu saio eu começo a cair no limbo, alguém pode me ajudar? (isso me impede de prosseguir na campanha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!