Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
misterjohn

Processadores: qual o compatível com a placa?

Recommended Posts

Quero negociar essa placa e processador, mas preciso saber quais dos tres processadores abaixo, é compatível com a placa GA-78LMT S2 Gigabyte?

http://www.cpu-world.com/CPUs/K8/AMD-Athlon 64 X2 4800%2B - ADO4800IAA5DD (ADO4800DDBOX).html

AMD Athlon 64x2
ADO4800IAA5DD
CAAPG 0727 AAF
X412192G70347
2005

http://www.cpu-world.com/CPUs/K8/AMD-Athlon 64 X2 6000+ - ADX6000IAA6CZ (ADX6000CZBOX).html

AMD Athlon 64x2
ADX6000IAA6CZ
CCB8F0803FPMW
Y143614B80 752
2005

http://www.cpu-world.com/CPUs/K8/AMD-Athlon 64 2800%2B - ADA2800AEP4AP (ADA2800BOX).html

AMD Athlon 64
ADA2800AEP4AP
CAATC0442APMW
1172337L40130
2001

http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4208#ov

Editado por misterjohn

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Conclusão vou ter que negociar apenas a placa nessa transação.

Mas os processadores eu ia dar, mas a placa não, está com "baixa kilometragem".

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Acho que não, no mercado livre existe para vender as centenas...e também só serve para quem ainda tem uma placa e considerando que na maioria dos casos o dano e na placa, dificilmente irá achar uma placa para ele...estão guardados até alguem precisar, a mesma coisa as memórias, tenho mais de 10 pentes tudo DDR2 para baixo...

Compartilhar este post

Link para o post
    agora, misterjohn disse:

Acho que não, no mercado livre existe para vender as centenas...e também só serve para quem ainda tem uma placa e considerando que na maioria dos casos o dano e na placa, dificilmente irá achar uma placa para ele...estão guardados até alguem precisar, a mesma coisa as memórias, tenho mais de 10 pentes tudo DDR2 para baixo...

Pior que eu já passei por isso e concluí que não adianta "segurar" demais.

Sempre que compro um PC novo ou algumas peças novas faço doação das antigas para alguém conhecido que dê valor, pois se deixar guardado no armário é fatal: quando você perceber está tudo obsoleto, você não aproveitou e ninguém aproveitou também.

Desisti de vender no ML, é muito trabalho para pouco retorno e as vezes ainda dá aborrecimento.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se vai dar os processadores AM2 eu aceito, tenho 3 placas-mãe AM2 com Semprons. 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 3 minutos atrás, Wal SJC disse:

Pior que eu já passei por isso e concluí que não adianta "segurar" demais.

Sempre que compro um PC novo ou algumas peças novas faço doação das antigas para alguém conhecido que dê valor, pois se deixar guardado no armário é fatal: quando você perceber está tudo obsoleto, você não aproveitou e ninguém aproveitou também.

Desisti de vender no ML, é muito trabalho para pouco retorno e as vezes ainda dá aborrecimento.

E isso mesmo, tenho driver de disquete, gravador de cd (antes do dvd), gravador de dvd IDE, Cabo flat IDE, placa de rede, agora entendo porque nas antigas oficinas mecânicas tinha peças usadas espalhadas por tudo que é canto...

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho muita coisa velha guardada, até memória EDO eu tenho. Vender não compensa, então passo pra quem precisa. Se o misterjohn quiser me doar esses três processador AM2  de verdade, farei bom uso deles. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Posso doar mas só depois de ir na casa do meu cunhado, prometi para ele um caso sirva na placa dele e um espelho com 2 portas usb se não servir te mando de boa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    29 minutos atrás, misterjohn disse:

Posso doar mas só depois de ir na casa do meu cunhado, prometi para ele um caso sirva na placa dele e um espelho com 2 portas usb se não servir te mando de boa.

Legal, processador AM2 me será muito útil. Valeu. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

ah é, eu mesmo nao fico com nada, sempre vendi tudo justamente por isso.. as coisas ficam obsoletas demais e hj em dia, piorou.. depois q sobra aqui de algum upgrade q faco, vai direto pra venda.. se nao vender por um preco bom, pelo menos nao se fica no preju completo..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 11 horas atrás, NASCARBR disse:

Legal, processador AM2 me será muito útil. Valeu. 

Como são tres, no mínimo sobraram 2, mas não lembro a placa dele, pode sobrar os tres.

Está precisando de memórias? Vou relacionar as que tem e posto outra hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver DDR2 eu preciso sim. Como juntou tanta coisa assim? 

Qual a configuração dele? 

Editado por NASCARBR

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Vou relacionar o que tenho e colocar aqui para quem quiser "de grátis";

Como juntei assim? 

Temos tres pcs aqui, um para mim e um para cada filho, quando queima a placa, que é o que mais acontece, troca-se ela e o processador aproveitando o upgrade ou obsolência do soquete,

Qual a configuração dele, quem?

Itens grátis:

Memórias DDR2 ou menos

Itens à serem vendidos:

Estou aguardando a chegada dos itens que comprei para montar um novo, sobrará os itens:

-uma placa Gigabyte GA-78LMT S2;

-um cpu Sempron 145 soquete AM2 (940)

-um pente de memória DDR-3 2 Gb;

Além de:

-tres pentes de memória DDR-3 8 Gb;

-Uma Air Cooler Cooler Master Hyper 212 (não tem um mes de uso, motivo: comprei um WC)

02.jpg

Como já ofereci esses itens a  uma pessoa e nem tirei ainda, só depois irei colocar nos classificados;

Editado por misterjohn
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 2 minutos atrás, ApoloBrz disse:

@misterjohn Abra um tópico na feira do rolo para isso. 

voce leu o final do post # 15 onde diz:

"Como já ofereci esses itens a  uma pessoa e nem tirei ainda, só depois irei colocar nos classificados;"

Além de aguardar essa resposta, ainda estão chegando as peças para eu montar o meu, passar o antigo para minha filha, ai sim ver o que sobrar e colocar lá, o intuito aqui foi só um aviso para o user que mostrou interesse nos componentes:D

V

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bem eu não vejo dessa forma, tão pouco foi meu intento, estou apenas comunicando a ele porque não posso lhe dar as peças de imediato,  mas se achas assim, feche o tópico, mesmo porque este já cumpriu seu objetivo.:thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais