Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
FelipeLBrito

Cabo dvi d dual link em dvi i dual link

Recommended Posts

Estou de olho em uma r7 360 :http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=74759&origem=52&gclid=CJjFn-_vgtACFRIGkQod-OsIfQ

Meu monitor possui entrada VGA e DVI-D DUAL LINK ,  esse cabo dvi d : http://www.kabum.com.br/produto/67662/cabo-md9-dvi-m-x-dvi-m-macho-2mt-com-filtro-7200

encaixaria corretamente na entrada dvi i dual link? Gostaria de sair do sinal VGA , e pelos unboxings que vi a placa não vem com adaptador DVI-VGA... o que me dizem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cabo DVI-D  encaixa e funciona no conector DVI-i da placa sem problemas,, o contrario não ocorre, um cabo DVI-i não encaixa em um conector DVI-D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Então tudo tranquilo né? Posso finalizar meu pedido aqui? 

Compartilhar este post

Link para o post

@FelipeLBrito

Se você não precisa da parte analógica que o DVI-I tem (quem usa aqueles adaptadores DVI-VGA precisa), pode comprar sem medo..

Compartilhar este post

Link para o post

@FelipeLBrito

DVI-I carrega sinal digital e analógico.. Quem usa monitores com entrada VGA, precisa de adaptador DVI-VGA e que a placa de vídeo tenha essa saída..

DVI-D só transmite sinal digital..

dual-dvi.jpg

Se você não for usar nenhum adaptador, pode comprar o cabo sem medo..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @RS Faria Essas partes destacadas se encaixam perfeitamente ? Quanto melhor o sinal , melhor para mim , sim gostaria de usufruir o sinal digital , caso contrario compraria o adaptador dvi-vga , que sai  mais barato .

so por ddvi.PNG

Compartilhar este post

Link para o post

@FelipeLBrito

Que eu saiba, a única diferença é justamente a coisa do sinal analógico, que são aqueles 4 pinos no canto.. De resto, que eu saiba é igual..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @RS Faria as partes destacadas se encaixam né? esses "traços" das partes vermelhas e o comprimento e largura da parte amarela .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais