Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá meu povo, um amigo me pediu ajuda para montar um pc para trabalhar com  Corel draw , Photoshop.  Ilustrador e InDesign, e como nunca trabalhei nao sei quais componentes seriam mais adequados.
Tinha pensando nessa conf.:
I3 6100
H110
16Gb
SSD 240
Corsair 430
Agradeço ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother se ele ja for profissional da área e esta procurando uma maquina realmente boa para isso recomendo mudar estas configurares:

 

I5 6400 economizar é sempre bom ( nao precisa ser necessária, ser um skylake pode ser um haswell).

Cooler pode ate ser o cooler box, Intel não esquenta tanto principalmente porque nao vai fazer over. Ne serie "k" vai ser.

Placa de vídeo Nvidia quadro ou amd fire Pro e se ele quiser usar o pc também par jogar uma gtx 960 ta de bom tamanho se quiser melhor vai de 970 não precisa passa disso ambas 4 gb.

E dependendo da placa de vídeo mudaria-se a fonte mais nada alem de 500 ou 550 80plus

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ED3XT obrigado meu velho, agora fazer umas contas aqui e ver se encaixa um I5 6400 como disse o amigo@WMF .

Agora no caso da placa de video, a principio seria mais para o trabalho mesmo, nao tenho ideia se a integrada do I5 ja ta de bim tamanho, e se for necessário, essa fire pro guenta alguns jogos ne? Caso nao uma rx460 nao cairia melhor que uma Gtx 960, mais pelo preço e tecnologia mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!