Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 460 2GB Gigabyte Windforce


Posts recomendados

Boa tarde, a um tempo atrás mencionei que estava montando uma configuração e nela incluía uma GTX 1060 6GB porém eu estou em um impasse pois não sou de jogar sempre e pagar cerca de 1200 reais em VGA é muito, para quem não irá utiliza-la em todo seu potencial... Minha proposta é pegar uma da Nvidia, porém vi esse rx 460 da gigabyte, vale a pena pagar cerca de 540 reais nela? Ou é melhor optar por uma vga da Nvidia? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Pelo o que eu vi e me dizem, muitas placas da marca esquentam bastante, há problemas de artefatos na tela, ocorre diversos problemas com os drivers e os programas de monitoramento são ruins em comparação com a concorrente(Nvidia).

Sinceramente se ela puder me suprir e rodar GTA, BF4 e BF1(se possível) já esta de bom tamanho, cogitei até a 950 que possui desempenho um pouco superior a ela

Valeu brow

adicionado 1 minuto depois

@Dabota Cara se ela rodar

4 minutos atrás, GabrielLPC disse:

GTA, BF4 e BF1(se possível)

Já estará de bom tamanho, qualquer coisa passo pra frente e pego uma melhor;

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GabrielLPC disse:

@Jasiel Pelo o que eu vi e me dizem, muitas placas da marca esquentam bastante, há problemas de artefatos na tela, ocorre diversos problemas com os drivers e os programas de monitoramento são ruins em comparação com a concorrente(Nvidia).

Sinceramente se ela puder me suprir e rodar GTA, BF4 e BF1(se possível) já esta de bom tamanho.

Valeu brow

adicionado 1 minuto depois

@Dabota Cara se ela rodar

Já estará de bom tamanho, qualquer coisa passo pra frente e pego uma melhor;

Valeu

A R7 360 roda BF1 em fullhD no mínimo...a Rx 460 tem um chip melhor, deve rodar no médio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 minutos atrás, GabrielLPC disse:

@Jasiel Pelo o que eu vi e me dizem, muitas placas da marca esquentam bastante, há problemas de artefatos na tela, ocorre diversos problemas com os drivers e os programas de monitoramento são ruins em comparação com a concorrente(Nvidia).

Sinceramente se ela puder me suprir e rodar GTA, BF4 e BF1(se possível) já esta de bom tamanho, cogitei até a 950 que possui desempenho um pouco superior a ela

Valeu brow

adicionado 1 minuto depois

@Dabota Cara se ela rodar

Já estará de bom tamanho, qualquer coisa passo pra frente e pego uma melhor;

Valeu

Tenho uma RX 460 2GB e funciona normalmente, não tenho problema nenhum com ela. Cuidado com o haters da AMD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
35 minutos atrás, GabrielLPC disse:

A Amd, creio que, que tem um problema na medição de temperatura...

As leituras das placas de vídeo funcionam normalmente.

 

Os produtos que têm problemas com leituras de temperaturas são os processadores FX. 

 

29 minutos atrás, GabrielLPC disse:

So falta mesmo a VGA estou com bastante duvida em qual escolher, dizem que a AMD é "problemática". Valeu

Quem "dizem"? Esse é o tipo de frase de fanboy. Isso não existe. Pode comprar com tranquilidade.

 

22 minutos atrás, GabrielLPC disse:

@Jasiel Pelo o que eu vi e me dizem, muitas placas da marca esquentam bastante

Quais placas? Cuidado com o que ouve por aí...

 

24 minutos atrás, GabrielLPC disse:

há problemas de artefatos na tela, ocorre diversos problemas com os drivers

Isso acontece do mesmo jeito para os dois lados. Sobre problemas de artefatos, isso pode ocorrer com qualquer placa de vídeo, é defeito localizado. Sobre problemas de drivers, vez ou outra qualquer uma das duas empresas lança um problemático... 

 

26 minutos atrás, GabrielLPC disse:

programas de monitoramento são ruins em comparação com a concorrente(Nvidia).

Ruins em que ponto? Isso é mentira.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A RX 460 é uma boa placa. 
Ela vai rodar todos os jogos atuais sem problema algum, principalmente os competitivos (CS:GO, OVERWATCH, LOL, DOTA...) ela roda em fullHD e no ultra até. 
Mas é como @Dabota disse, ela é uma placa de entrada por isso jogos mais pesados como The Witcher 3 rodarão nas configurações no low/med mas ainda sim em FullHD. 
Ela é uma boa placa, recomendo ela pras pessoas que jogam jogos mais focados no competitivo como disse acima. Até pra rodar outros jogos ela serve, como por exemplo o BF1, creio que ela roda no Med FullHD. 
Sim, ela roda BF4-BF1-GTA.
Abraços :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NascarBR beleza, acho que vou pegar essa mesmo, qualquer coisa vendo e pego uma outra, como você considera o desempenho dela em jogo? Ex: GTA

 

@Foxwalt Pesquisei em vários fóruns e na maioria sempre tinha tópicos falando sobre problemas na AMD(VGA), mas não tenho certeza pois provavelmente essa sera minha primeira VGA da marca... Em relação as placas(temperatura) foi de modo geral na linha R e ATI... Em relação aos artefatos entendo, isso é uma fatalidade...Na questão dos drivers vi vários tópicos sobre problemas e reconhecimento e afins mas não vi este problema na linha RX e sobre aos programas de monitoramento/reprodução pois vi vários relatos de problemas em gravações com o programa da marca e nas medições também...porém não tenho certeza sobre a veracidade desses relatos.

adicionado 3 minutos depois

@Wildest Entendo justamente fiz esse "downgrade" pois vi que uma 1060 6gb era MUITO para minha necessidade, provavelmente daqui uns meses trocarei só por desencargo de consciência , mas como ela joga os jogos citados creio que dê para manter uns 6 meses no máximo.

Valeu mano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLPC Se você for apenas jogar os jogos no qual citou ela poderá rodar muito mais tempo xD. 
Nada mano, qualquer coisa tamo ai. 
So queria deixar claro que a AMD fez essa placa de video EXATAMENTE pro pessoal que joga competitivo, e sinceramente ela esta em um ótimo preço pro que ela oferece (Pelo menos eu acho)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, GabrielLPC disse:

@NascarBR beleza, acho que vou pegar essa mesmo, qualquer coisa vendo e pego uma outra, como você considera o desempenho dela em jogo? Ex: GTA

 

@Foxwalt Pesquisei em vários fóruns e na maioria sempre tinha tópicos falando sobre problemas na AMD(VGA), mas não tenho certeza pois provavelmente essa sera minha primeira VGA da marca... Em relação as placas(temperatura) foi de modo geral na linha R e ATI... Em relação aos artefatos entendo, isso é uma fatalidade...Na questão dos drivers vi vários tópicos sobre problemas e reconhecimento e afins mas não vi este problema na linha RX e sobre aos programas de monitoramento/reprodução pois vi vários relatos de problemas em gravações com o programa da marca e nas medições também...porém não tenho certeza sobre a veracidade desses relatos.

adicionado 3 minutos depois

@Wildest Entendo justamente fiz esse "downgrade" pois vi que uma 1060 6gb era MUITO para minha necessidade, provavelmente daqui uns meses trocarei só por desencargo de consciência , mas como ela joga os jogos citados creio que dê para manter uns 6 meses no máximo.

Valeu mano 

Na época que joguei GTA estava com uma HD 7750, mas atualmente estou jogando o Metal Gear Solid V Phantom Pain muito bem em qualidade alta. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wildest Entendo acho que vou nela mesmo, ao decorrer do tempo irei dar um upgrade, provavelmente.

adicionado 1 minuto depois

@NascarBR Tranquilo, mas você jogou em que config(HD 7750): Ultra, alta, med ou baixa? E em qual resolução?

adicionado 18 minutos depois

Voltando ao tópico...Vi no site e tem também uma RX 460 4GB Gigabyte Windforce por 615 reais... Vale a pena pagar essa diferença por mais 2 gb? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
30 minutos atrás, GabrielLPC disse:

@Wildest Entendo acho que vou nela mesmo, ao decorrer do tempo irei dar um upgrade, provavelmente.

adicionado 1 minuto depois

@NascarBR Tranquilo, mas você jogou em que config(HD 7750): Ultra, alta, med ou baixa? E em qual resolução?

adicionado 18 minutos depois

Voltando ao tópico...Vi no site e tem também uma RX 460 4GB Gigabyte Windforce por 615 reais... Vale a pena pagar essa diferença por mais 2 gb? Valeu

Se a diferença de preço para a versão de 2GB for pequena, pegue a de 4GB. Joguei no médio com algumas coisas desligadas, até porque só tinha 1GB de VRAM. Mas a diferença dela para a RX 460 é bem significativa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!