Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Sávio Oliveira 17

Qual monitor comprar?

Recommended Posts

Bom dia galera,

Gostaria da opinião de vocês sobre a escolha de um monitor, que pretendo adquirir.

Tenho um saldo de 750,00R$ para a compra do mesmo, consegui um modelo na promoção, mas ainda não efetuei o pagamento e gostaria de saber se é uma boa escolha ou teria um melhor pelo mesmo preço, segue abaixo o modelo:

Monitor LG LED 25´ Class 21:9 UltraWide IPS FHD   720,00 R$

Desde já, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei dois desse modelo na BlackFriday 25UM58-P... Até me perco no tamanho. Muito bom. Ótima qualidade de imagem e comandos fáceis tando pelo botão quanto pelo software.

Lembre-se que ele é puramente HDMI.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

@Sávio Oliveira 17 R$ 728,99 ... Sei que não estava barato, mas estava sem monitor e esperando a uns dois meses pela BlackFraude. Como não houve desconto, nem aumento, acabei comprando. Não me arrependo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Sávio Oliveira 17 Até onde sei, essa placa tem HDMI, certo? Se tiver, é simplesmente conectar e não terá problemas.

Comigo teve problemas pois eu possuía uma GTX 950 OC com apenas uma HDMI. Comprei dois monitores desse modelo e para ligar o segundo tentei adaptar tanto o Display Port como o DVI, porém não funcionou. Não achei informações sobre a causa do problema, pois todo lugar falava que deveria funcionar. No fim comprei uma GTX 1050 TI G1 Gamming com 3x HDMI e resolvi o problema. Vendi a 950.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Sávio Oliveira 17 A tela tem mais ou menos 28cm. É realmente uma altura menor do que o convencional, mas não atrapalha, praticamente imperceptível após alguns dias de uso.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Sávio Oliveira 17 a altura é compativel com um monitor de 19. O de 29", tem altura do de 24".

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Flávio Santana Lima Estou com receio de comprar, tenho um monitor de 23" de 7 anos atrás, será que não conseguirei usufruir o máximo do meu novo pc gamer com meu monitor? Me daria alguma dica de outro monitor na faixa dos 800,00R$?

Compartilhar este post

Link para o post

@Sávio Oliveira 17 você vai achar ele baixo, eu também acho, o meu é o de 29, curto muito ele, e acho no bom tamanho, não recomendo o de 25, pois pode ficar baixo. E vale investir no de 29, é lindo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Sávio Oliveira 17 Jogar em ultrawide é bacana, mas poucos jogos rodam em 21:9.

E pense que ultrawide full HD tem 700k de pixels a mais que o 1080p normal, assim, pesa bastante viu. Assim para jogar bem, teria que ter uma 1060 6GB ou RX 480 8GB para melhor. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Valeria o upgrade para o de 29, ou o de 34, que aí a tela ia fazer diferença, o tamanho etc, para o de 25 não vai sentir tanto. 

Claro que tem a questão de que o painel é ips, tem qualidade muito boa de cores etc, mas mesmo assim, eu o acho baixo. O seu de 23 deve dar conta de boas. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Sávio Oliveira 17 Esse é meu Ultrawide de 29".

IMG-20170114-WA0003 (1).jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Sávio Oliveira 17 na BF saiu por 975 esse modelo, mas já tinha comprado antes, fiquei putasso, porém é a vida.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Sávio Oliveira 17 Não vejo razão para a troca. Valeria para mim, juntar a grana e comprar o de 29. No meu trabalho tem o de 25, mas ele é bem pequeno, acho que você vai sentir pequeno comparando com o seu, a altura etc.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais