Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Jogos


Posts recomendados

Bom dia Galera.

 

Gostaria da opinião de vocês sobre alguns jogos em que eu poderia jogar em minha maquina.

 

Eis a configuração: 

 

placa-mãe: Gigabyte H110-H

RAM: 8GB DDR4

Processador: I5 6400

Placa de Vídeo: RX470

Fonte: EVGA 500W

 

Quais jogos eu conseguiria rodar, em uma resolução/FPS aceitável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Censi Krüger Eu recomendo e muito o The Witcher 3, se você gosta de RPGzão mundo aberto tipo Skyrim. Vai poder até jogar no ultra e os gráficos desse jogo são lindos, a melhor coisa que já vi, sem contar história baseada no livro polones de Andrzej Sapkowski.

 

De mais recomendo qualquer FPS da série Battlefield, principalmente o 4 que creio ser o mais completo.

Aliás sou primeiro em minha cidade com LMG no BF4 mas agora parei um pouco, pode ser que alguém tenha passado...hehe

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma preferência por tipo de jogo?

E precisa, necessariamente, ser jogo novo? Claro que você quer aproveitar sua RX 470, mas tem tanto jogo mais antigo excelente.

 

Jogos que recomendo demais:

The Witcher (todos, o 3 é o melhor, mas os dois anteriores também são ótimos)

Bioshock (todos são excelentes e o triple pack em promoção na Steam sai por uns R$ 20)

Dragon Age Origins e Inquisition

Dead Space 1 e 2

Dark Souls (todos)

Metro 2033 e Last Light

Serious Sam 1 e 3 (o 2 é terrível, evite)

Fallout 3, New Vegas e 4

 

Deu pra notar que eu jogo muito RPG, né... hehehe

Se lembrar de outros posto aqui depois.

 

Sinceramente sua placa de vídeo roda tudo. Talvez não rode um Crysis 3 no ultra em full hd, mas no médio deve rodar bem sim.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH valeu galera. Eu curto RPG de mais, Skyrim pra mim é simplesmente sensacional com sua historia e tudo mais kk 

 

As dicas de vocês são ótimas @husardoRodrigues@Gabriel Merlo Ferreira. Acho que a primeira que vou seguir é The Witcher 3. 

Sinceramente não pude ver o potencial da minha placa com meus próprios olhos ainda... amanha de manha acaba de baixar JC3 ei vou bota-la a prova kkk (na minha opinião acho esse jogo extremamente pesado, não é por outra que chamam ele de matador de hardware)

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!