Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queria saber se essa CX500 que eu comprei é bomba


Posts recomendados

Qual é a chance dela explodir? Ouvi relatos que fontes explodem, ela não foi muito caro não. Custou apenas 379,00 pilas aqui no bairro, bom preço não é?

Tu podes dizer: Por que não compras na net? Sairia mais barato. Resposta: Não gosto de esperar nada, detesto esperar. Sendo que tem aqui quase perto da minha porta vou esperar 2-4 dias nada.

 

OBS: se o produto é barato demais para sua realidade o frete vem pesado. Mas, Se o produto for caro demais o frete vem leve.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Paguei avista, não gosto de esperar mano 

adicionado 3 minutos depois

@RS Faria Os cara falam tão bem dessas CX Series, são a toda poderosa e entrega a potência real e não explodem e blá, blá, blá como tu disse "toda fonte pode apresentar problemas", mas também não vamos usar um projeto ruim de fonte que é feito por presos na china com itens reciclado triturado e, é feito novos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, ComumPlayer disse:

Qual é a chance dela explodir? Ouvi relatos que fontes explodem, ela não foi muito caro não. Custou apenas 379,00 pilas aqui no bairro, bom preço não é?

Tu podes dizer: Por que não compras na net? Sairia mais barato. Resposta: Não gosto de esperar nada, detesto esperar. Sendo que tem aqui quase perto da minha porta vou esperar 2-4 dias nada.

 

OBS: se o produto é barato demais para sua realidade o frete vem pesado. Mas, Se o produto for caro demais o frete vem leve.

 

 

 

 

nem de longe a Corsair CX seria jamais uma fonte bomba. 

E pagou muito caro por ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, ComumPlayer disse:

não vamos usar um projeto ruim de fonte que é feito por presos na china com itens reciclado triturado e, é feito novos. 

Você descreveu 99% de tudo que é feito no mundo... ¯\_(ツ)_/¯

 

Enfim, a fonte é OK.. É a melhor que seu dinheiro poderia comprar? Não.. Ainda mais esses 379 reais..

 

Ela vai te dar problemas? Acho difícil.. Mas, depende da rede da sua casa e de como você vai ligar ela.. Pelo menos, tem 3 anos de garantia..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alissomrex Eu moro no fim do mundo e o frete sairia bem carão, o preço iria ficar o mesmo ou quase o mesmo. Já vi relatos de pessoas dizerem que fonte corsair explodem, mas eram relatos muito antigo e não posso dizer agora que explodem sim ou não, no fórum diz que o ano é de 2012. De lá cá a corsair deve ter reforçado seus projetos.  

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ComumPlayer disse:

@alissomrex Eu moro no fim do mundo e o frete sairia bem carão, o preço iria ficar o mesmo ou quase o mesmo. Já vi relatos de pessoas dizerem que fonte corsair explodem, mas eram relatos muito antigo e não posso dizer agora que explodem sim ou não, no fórum diz que o ano é de 2012. De lá cá a corsair deve ter reforçado seus projetos.  

 

 

como já citado acima; 

Todo produto eletrónico, e fonte, pode vir a dar problema. 

 

Mais lhe garanto que fontes como IceAge, Blueacase, Akasa, Xigmatek One Power, são bombas C4 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ComumPlayer

 

Entenda que, 90% das fontes o mercado são fabricadas por terceirizadas.. Corsair, EVGA, XFX só colocam o rótulo delas, na fonte..

 

Óbvio que elas apertam as terceirizadas, pra oferecem bons produtos, ao mesmo tempo que, em algumas linhas, tem de manter um custo baixo.. A linha CX entra nessa história.. Ela é uma fonte de "entrada", ou seja, qualidade e funcionamento OK.. Nada de excepcional..

 

Eu mesmo uso uma no meu PC.. 3 anos já e sem problemas..

 

 

1 minuto atrás, Jasiel disse:

Frete por quase R$100 reais? não... essa fonte se encontra facilmente por R$270 reais...

Na Pichau tá 230 reais...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, ComumPlayer disse:

mas também não vamos usar um projeto ruim de fonte que é feito por presos na china com itens reciclado triturado e, é feito novos. 

Não esquece que o Iphone é fabricado na China, e muitas placa-mãe também. 

Os EUA quer tirar quase 80% de seu lucro da China. Até Brasil entrou nessa. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Monge A diferença de preço para mim não é muito grande, eu poderia ter pago tanto R$ 200 e R$ 400. Sim vamos a seguir o seu raciocínio, você acha mesmo que a fonte vai ficar só nos R$ 250 Reais o descrito do site? e o frete? Para cara lugar "x" é um frete diferente, depende também a distância e vai lá outros fatores.

 

Digamos o frete de 69,90 e o produto de R$ 250, logo teremos 250 + 69,90 = 319,90

 

Cara eu te garanto o frete é maior que R$ 10 Reais ás vezes.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ComumPlayer Sim concordo que as vezes o frete n compensa eu mesmo moro em aracaju meu frete por padrão é 25 PAC no maximo 35 ai dependo do caso vai ficar bem valor do mercado aq na minha cidade, já vi comerciante aq cobrar 500 reais em uma CX 500 bem tenso

adicionado 1 minuto depois

@ComumPlayer Com esse dinheiro dava para você comrpar uma CX 600 no Kabum custa 319 + 30 frete PAC = 349 ainda iria sobrar grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ComumPlayer Amigo eu apenas dei um exemplo do que você poderia comprar com esse valor, e claro eu indico uma fonte de 430 da corsair por exemplo para o usuário que n tem condição de adquirir uma fonte mais potente ou que queira investir em outro componente, agora se você pode comprar uma fonte de 600w de qualidade MELHOR AINDA, seu sistema vai rodar com folga amigo isso sempre é bom fonte nunca é demais entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luan cabral  Não! eu não moro no Acre moro em divisa entre minas gerais e Bahia, moro em minas gerais; no entanto, facilmente eu entro na Bahia pra caminhar é besteira para chegar até lá.

adicionado 0 minutos depois

@Jasiel Nunca vi uma fonte explodindo nesse tempo todo de informática, só na net mesmo :D 

adicionado 2 minutos depois

@O Monge Entendo. 

adicionado 4 minutos depois

Sério mesmo, eu nunca vi uma fonte explodir como o pessoal anda aí falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, alissomrex disse:

Não esquece que o Iphone é fabricado na China, e muitas placa-mãe também. 

Os EUA quer tirar quase 80% de seu lucro da China. Até Brasil entrou nessa. :D

 

@alissomrex Quase tudo é fabricado na china, mas depende da fábrica de lá, por exemplo, é a CWT que fabrica fontes para a Corsair, sendo que fontes da Mtek são também fabricadas pelo CWT, logo dá para saber que as fontes da Mtek eram boas na sua época. Fonte: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/energia/teste-da-fonte-de-alimentação-mtek-psh-650v-r34856/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!