Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@P a t r i c k
Você pode pegar um Pentium G3260 + Placa-mãe de chipset B85M (vai aproveitar a RAM DDR3 que já tem) que se procurar bem, ao total vai sair em torno dos R$500~600. O restante do seu orçamento pode investir em uma placa como a RX 460.
Ou como já citaram, esperar o Ryzen e suas analises.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Flávio Santana Lima disse:

@Gabriel Marques da S. frequência, é taxa de atualização, ou seja 60 Hz é 60 frames, cada frame tem x gigabytes de dados, e multiplicando por 60, é o total por segundo para 60 Hz. Assim, o que importa é você ver a revisão da HDMI do monitor, comparar com a da GPU e comprar um cabo dessa revisão, ou superior. E básicamente HDMI vai atende fácil em 1080p 60 Hz

 

Atender eu sei que vai, porém se eu fosse para um monitor com 100 hz por exemplo, eu não teria frames perdidos por uma taxa de hertz de 60. A questão é: o cabo HDMI suporta sem perdas até quantos Hz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Marques da S. que nem te falei, depende da versão do hdmi, em todos os monitores atuais, vem com o hdmi 1.4, que suporta até 4k em 30fps. Por exemplo esse monitor aqui AOC 144Hz, nele informa que os 144Hz só atinge via Display Port. Aqui HDMI 120Hz que o HDMI em versões mais novas como 1.4b e 2.0 suportam até 120Hz. Já ele também diz que apenas o DP chega os 1080p e 144Hz em versão 1.2*.

 

adicionado 12 minutos depois

Outro detalhe, não seria "Frame perdido" apenas se você conectar um monitor 1080p 144Hz pelo HDmi, ele vai rodar em 75Hz só isso, se for o HDMI 1.4b, aí chega aos 120 Hz. Assim te indico, é melhor comprar um cabo Display port 1.2.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!