Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 3770K vs i5 6400


Josefi Mark

Posts recomendados

cara uma dica q dou a voce é a seguinte, o I7 3770k é um processador bem parrudo ainda, no entanto por seu pc ser tecnologia mais nova, se voce quiser fazer um upgrade, se torna muito fácil, isso é uma realidade fora de questao aos 3ª geraçao, eu uso terceira geração, nao pretendo trocar tão cedo, mas se eu fosse voce nao trocaria exatamente pelo motivo de se quiser fazer um upgrade futuro, se tornaria mais caro, ja que terá q trocar mais peças, ja com 6ª geração é fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Josefi Mark Cara vai por mim tenho um i7 3770 e uma GTX 1060, antes tinha um i3 2100, em jogos era complicado os FPS oscilava demais, jogos tipos GTA V, The Witcher 3 , Battlefield 1 ...   hoje com o i7 60fps cravados, muito bom por ser um processador ja antigo gostei muito dele,  pelo menos pra min fez diferença valeu . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Girardi 
Tenho um i7 3770 também, soube que o processador está dando gargalo em jogos mais pesados como o battlefield 1, é necessário fazer um overclock nele pra usar 100% da nova geração de gpu

@Josefi Mark

Não vejo muito futuro pra você fazendo essa troca, não terá um grande ganho de desempenho, arriscando tomar gargalo em alguns jogos dessa nova geração, fora novas tecnologias que esses processadores da 6ª/7ª geração trazem. Não que o 3770k seja ruim, muito pelo contrário, mas não vejo futuro pra você nisso, a vida útil dele já deve estar bem usada (dependendo se o cara fez um overclock ferrado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!