Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa Amazon Instala Sozinho


Lori_dw

Posts recomendados

Bom dia pessoal.

 

Comprei um notebook Acer Aspire F 15 F5-573-59TV, veio com Windows 10 e nele veio um monte de programas instalados, como de praxe.

Desinstalei a maioria dos programas que eu não conheço e que não tem serventia para mim... Porém tem um programa que se chama Amazon, ele se instala sozinho! Eu já desinstalei ele umas 4 vezes, e quando vou ver ele tá lá novamente. Ou começa a instalar do nada, ou quando faz alguma atualização do Windows ele volta com esse programa Amazon instalado!

 

Não sei o que esse programa faz, e não sei por que ele se instala sozinho! Alguém já passou por isso? Sabem o que eu posso fazer pra consertar?

 

Desde já agradeço a atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lori_dw A Amazon é um site de vendas, lá tem bastante itens a venda para as pessoas comprarem, no caso do seu note ele tem o instalador no hd e é como padrão sempre verificar se está instalado e se não estiver começa a instalação, geralmente isso ocorre em aparelho que são passados pela fabricante e eles mudam o windows.

 

Casos de mudar o windows é meio raro, já vi esse tipo de coisa em um pc da positivo(o pc é bom) que meu tio tem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!