Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte OnePower ATX 500W - MP500W3 defeituosa


Posts recomendados

Boa Tarde a todos,

 

Seguinte montei um pc a uns 8 meses, nos primeiros 4 messes foi tudo ok ate eu trocar de teclado e perceber que o mesmo não funcionava no meu pc e funcionava em outro pc

então comprei outro teclado que funcionou por uns 2 meses e junto parou de funcionar as caixas de som.

Achei que o problema era minha placa-mãe e mandei para a garantia, a loja me mandou outra placa nova, e hoje quando instalei ele reparei que meu pc não ligava de jeito nenhum.

depois de alguns tempo o pc ligou com a placa-mãe nova.

ai que vem a questão o teclado e a caixa de som que funciona em outo pc não queriam pegar na placa nova, formatei o pc pensando ser o windows e nada.

 

Minha duvida e sera que o fonte pode estar com defeito, e causando mau contanto nos usb?

 

e fonte e uma 

OnePower ATX 500W - MP500W3-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte comprei uma fonte cx430 essa semana e para minha supresa depois que instalei a mesma o pc liga mas nao sai imagem no monitor, e para uma supresa maior ainda quando voltei a fonte bom adivinha o pc ligou.

 

Coloquei a cx 430 no pc de meu amigo que as config e bem superior ao meu e la funcionou de boa.

O meu grande problema e que com a fonte bomba o pc fica com mau contato noa usb.

 

Config pc 

8 giga de ram 

Fx6300

Placa de video hd 6670

Hd 1 terra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!