Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win7 + intel 7 geração incompatível ?


Posts recomendados

Ola galera, tenho um Processador Intel Core i5-7500 Kaby Lake 7a Geração, Cache 6MB, 3.4GHz (3.8GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel HD Graphics BX80677I57500..
porém não estou conseguindo instalar o windows 7, alguém sabe se tem alguma incompatibilidade ??

Sempre quando tento instalar pelo pendrive, no momento que  vou selecionar o sistema ele não aparece para instalar nas opções, dando algum tipo de erro de não achar o sistema na pendrive.

Aqui tem umas fotos do erro que acontece

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não existe incompatibilidade, na verdade eu nunca recomendo a instalação do Windows por pendrive, muitas e muitas vezes aqui no fórum já peguei casos de pessoas que tentaram instalar o Windows pelo pendrive e tem diversos problemas na instalação, eu sempre recomendo instalação direto pelo DVD e sempre o problema é solucionado. Uma mídia de DVD não custa R$ 0,50 e resolve todos os problemas! Se você quiser pode até instalar Windows XP nesse processador que você vai conseguir, desde que seja pela mídia de CD/DVD rs. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá, estou tendo um problema com um mini desktop da Dell 3050 com processador intel da 7ª geração e está apresentando o mesmo erro, sendo  que o desktop não possui um drive de DVD. Vocês me orientam realizar o mesmo procedimento utilizando um drive de DVD USB ou um adaptador SATA para USB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui instalar o Windows 7 64bits Professional num PC com CPU Intel de 7ª geração.

PORÉÉÉÉM, após a instalação aparece uma janela bem grande informando que o processador foi projetado para o Windows 10 ou superior. Isso significa que a Microsoft não fornecerá atualizações dos Windows 7, 8 e 8.1 para PCs com CPU da Intel de sétima geração.

 

Conclusão.
O CPUs Intel de sétima geração são compatíveis com o Windows 7 sim, mas o SO não receberá atualizações da Microsoft, o que é uma grave falha de segurança.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Alguem me ajuda estou exatamente com o mesmo problema que o cara que criou o topico, as fotos condizem exatamente com o meu problema, porém vocês recomendaram o DVD eu prefiro tambem porém nao tenho mais leitor de DVD ai preciso instalar pelo pendrive, ja formatei outro pc com esse mesmo pendrive esta bootavel e com win7 completo e tal mas há um porém, estou usando sistema oitava geração sera que é por isso? Placa Asus Z370-A Prime Plus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Uma dica, essas placas novas, a instalação pelo usb, deve ser feita pela usb 3.0 3 deve-se atualisar os drivers de instalação no win 7 que está no PENDRIVE, para que funcione pela USB 3,0.

adicionado 2 minutos depois

E usar teclado e mouse PS2.

Aprendi essa levando um ***** para instalar na primeira 1151.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

 

Em 17/03/2018 às 15:06, canudo disse:

Uma dica, essas placas novas, a instalação pelo usb, deve ser feita pela usb 3.0 3 deve-se atualisar os drivers de instalação no win 7 que está no PENDRIVE, para que funcione pela USB 3,0.

adicionado 2 minutos depois

E usar teclado e mouse PS2.

Aprendi essa levando um ***** para instalar na primeira 1151.

 

 

Desculpa reviver, mas como faco isso de atualizar os drivers? Se o Usb nao funciona, como q vai ler o pendrive com a midia? Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualize o sistema, não os drivers. DVD já foi extinto dos notebooks modernos e a tendência é que desapareçam também dos computadores de mesa. Faça um pendrive de instalação do Windows 10. Um DVD pode ser eventualmente
necessário para instalação em máquinas muito antigas.

 

O atraso de um país ou região também se mede pelo sistema operacional:

No Reino Unido:
Windows 10 = 61.09%
Windows 7 = 28.84%
Na Europa:
Windows 10: 51.03%
Windows 7: 35.22%
Nos EUA:
Windows 10: 55.59%
Windows 7: 34.09%
Brasil:
Windows 10: 51.96%
Windows 7: 37.84%
África:
Windows 10: 34.75%
Windows 7: 46.85%
Ásia:
Windows 10: 39.89%
Windows 7: 46.29%
(Fonte: StartCounter)

Entre os utilizadores do Steam:
Windows: 96.30% -0.13%
Windows 10 64 bit: 55.53% +2.43%
Windows 7 64 bit: 33.57% -2.58%
Windows 8.1 64 bit: 4.07% +0.01%
Windows 7 32 bit: 2.00% +0.03%
Windows 8 64 bit: 0.38% +0.01%
Windows 10 32 bit: 0.34% -0.01%
Windows XP 32 bit: 0.22% -0.03%
Windows 8.1 32 bit: 0.08% 0.00%
(Fonte: Steam)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!