Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Ewerton Dos Santos Silva

Win7 + intel 7 geração incompatível ?

Recommended Posts

Ola galera, tenho um Processador Intel Core i5-7500 Kaby Lake 7a Geração, Cache 6MB, 3.4GHz (3.8GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel HD Graphics BX80677I57500..
porém não estou conseguindo instalar o windows 7, alguém sabe se tem alguma incompatibilidade ??

Sempre quando tento instalar pelo pendrive, no momento que  vou selecionar o sistema ele não aparece para instalar nas opções, dando algum tipo de erro de não achar o sistema na pendrive.

Aqui tem umas fotos do erro que acontece

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

Editado por Ewerton Dos Santos Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe incompatibilidade, na verdade eu nunca recomendo a instalação do Windows por pendrive, muitas e muitas vezes aqui no fórum já peguei casos de pessoas que tentaram instalar o Windows pelo pendrive e tem diversos problemas na instalação, eu sempre recomendo instalação direto pelo DVD e sempre o problema é solucionado. Uma mídia de DVD não custa R$ 0,50 e resolve todos os problemas! Se você quiser pode até instalar Windows XP nesse processador que você vai conseguir, desde que seja pela mídia de CD/DVD rs. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Ewerton Dos Santos Silva disse:

vou tentar por dvd, e que por pendrive e mais pratico, obrigado pela ajuda ^^

Não esqueça de postar aqui o resultado para todos saberem se deu certo ou não!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Em 27/02/2017 às 08:31, Mario A. Paglia Junior disse:

Não esqueça de postar aqui o resultado para todos saberem se deu certo ou não!

Cara valeu, deu certo com o CD

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    agora, Ewerton Dos Santos Silva disse:

Cara valeu, deu certo com o CD

Opa, maravilha! Que bom que funcionou! Não esquece de curtir as respostas para ajudar! Forte abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, estou tendo um problema com um mini desktop da Dell 3050 com processador intel da 7ª geração e está apresentando o mesmo erro, sendo  que o desktop não possui um drive de DVD. Vocês me orientam realizar o mesmo procedimento utilizando um drive de DVD USB ou um adaptador SATA para USB?

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui instalar o Windows 7 64bits Professional num PC com CPU Intel de 7ª geração.

PORÉÉÉÉM, após a instalação aparece uma janela bem grande informando que o processador foi projetado para o Windows 10 ou superior. Isso significa que a Microsoft não fornecerá atualizações dos Windows 7, 8 e 8.1 para PCs com CPU da Intel de sétima geração.

Conclusão.
    O CPUs Intel de sétima geração são compatíveis com o Windows 7 sim, mas o SO não receberá atualizações da Microsoft, o que é uma grave falha de segurança.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais