Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

amd 8320e + gtx 750ti


Posts recomendados

Boa tarde, tenho um pc com um AMD 8320E + GTX 750ti, 8GB de ram, placa-mãe ASROCK n68-gs4 fx e uma fonte de 430W 80plus da evga. Estou tendo alguns problemas com ele, queda de fps, alguns travementos e etc, quando comprei e montei, conseguie rodar jogos a 200fps+, como lol e csgo, agora caiu bastante, gostaria de uma ajuda pois sou bastante leigo no assunto, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temperatura fica normal, eu acho, 45 graus, fiz um um teste aqui, e parece que o processador não está sendo 100% usado pelo jogo, ficou bem abaixo dos 3.2ghz.

adicionado 6 minutos depois
6 minutos atrás, Lucas Ricardo Rodrigues disse:

A temperatura fica normal, eu acho, 45 graus, fiz um um teste aqui, e parece que o processador não está sendo 100% usado pelo jogo, ficou bem abaixo dos 3.2ghz. @O Monge

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jasiel disse:

@Lucas Ricardo Rodrigues O problema é essa placa-mãe horrível, pegue uma 970A.

Mas acha que com essa não consigo melhorar o desempenho um pouco? Mais pra frente irei trocar.

adicionado 1 minuto depois

@Jasiel Tem outros modelos de placas para indicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Penso que se o @Lucas Ricardo Rodrigues começou com bom desempenho e ao longo do tempo perdeu potência, é mais provável que seja algo relacionado ao sistema, ou mesmo algum hardware manifestando defeito. Se fosse simplesmente a limitação da mobo, o problema estaria presente desde o primeiro momento.

 

Antes de comprar uma placa-mãe nova, eu tentaria observar se existem processos secundários roubando desempenho de CPU, HD ou RAM. Isso pode ser observado pelo gerenciador de tarefas do Windows. Se nenhuma anomalia for encontrada, sugiro formatar a máquina, atualizar o sistema operacional, e adicionar drivers recentes.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Opa, boa noite, estou desenterrando aqui porque vou comprar as peças amanhã, e gostaria de saber o que acham.

Estou com uma grana razoável pra investir, estou pensando em uma placa-mãe, como falaram ai, uma placa de video e uma fonte, se precisar. tudo até uns 1600$, no máximo. "Todas" mobos com chipset 970 vai me atender? e a sobra a placa de vídeo estava pensando na 1050ti, e queria saber se minha fonte de 430W 80plus da evga vai aguentar isso td.

 

 

 valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!