Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para processador


Posts recomendados

Galera montei um pc novo com um I3 - 7100

Estou usando o cooler box, com ele pego no máximo 70 graus em jogos, na maioria das vezes fica 60 - 70.

Em idle ele fica entre 40 - 50 e pegando 60 em alguns picos.

Essa temperatura está boa para esse processador?

 

Estou querendo comprar um novo cooler, planejo comprar um Hyper 212x

Tenho uma placa-mãe h110m-c/br, ela é uma mATX, vou ter problema em relação ao tamanho do cooler? 

E meu gabinete é um Aerocool Gt Black >>> Kabum - Gabinete Aerocool GT Black

O cooler vai caber no gabinete?

 

Se esse cooler não servir para mim, qual vocês recomendam? Considerando que em minha cidade o calor é muito grande e quero jogar entre 50 - 60 graus.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o T4 terei um bom desempenho também?

E a questão da placa-mãe ser uma micro atx, não interfere?

 

Com certeza comprarei um cooler novo, mas provavelmente só daqui a 2 meses.

Será um problema continuar usando o processador a 70 graus em jogos por 2 meses? Considerando que eu jogo por muito tempo...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mn seu processador n vai explodir kkkk mais tipo vai danificando aos poucos se atingir temperaturas MUITO altas mais tipo uns 2 meses sei la vei eu tentaria deixa o gabinete num lugar melhor abrir ele e deixar ao ar livre sei la vei n sei como é seu gabinete mais tipo enquanto n pode comprar um cooler nois tem q fazer gambiarra na epoca q meu pc esquentava muito e eu n tinha consiçoes para comprar um cooler eu abri ele e deixei o ventilador batendo nele diminiu de 10 a 15 eu jogava com 65 graus os jogos é apenas uma dica n sei se isso pode prejudicar mais no meu cado ajudou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Mateus Meneses disse:

Com o T4 terei um bom desempenho também?

E a questão da placa-mãe ser uma micro atx, não interfere?

 

Com certeza comprarei um cooler novo, mas provavelmente só daqui a 2 meses.

Será um problema continuar usando o processador a 70 graus em jogos por 2 meses? Considerando que eu jogo por muito tempo...

Fique de olho, não tem outro jeito..

 

O T4 é um bom cooler de entrada.. Uso um em um Core i5 e fez MUITA diferença, em jogos.. Não terá problemas com a paca-mãe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!