Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 480 ou gtx 1050 ti


Posts recomendados

Boa tarde, primeiramente vou passar minha configuração :

FX6300 BLACK EDITION

8GB RAM CORSAIR

1TB HD

placa-mãe m5a78l-m lx

PLACA DE VIDEO R7 240 1GB

FONTE striker x 500w

 

O que eu quero, tenho ate 1500 reais para melhorar um pouco esse meu pc, e estou na duvida entre compra uma 1050 ti e um processador novo, ou compra uma rx 480 e aguentar um "pouco" de gargalo no meu fx 6300 e compra uma placa-mãe nova. Então estou bem confuso. Estou mais na ideia de compra uma rx 480 e jogar , gosto de jogos de MMO , quero um pc pra jogar BLACK DESERT de boa, vi alguns videos com essa config, e o pessoal está jogando com fx 6300 + rx 480 no HIGH com 60 de fps, com baixa de 40 . O que vocês me aconselham? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pandasedex O up no processador seria mantendo ou trocando a placa-mãe? Se for manter, então estará comprando um processador que já é velho, não recomendo. Se for trocar, aí o kit inteiro ficará caro pois terá de trocar também a memória ram.

 

Recomendo então trocar apenas a placa de vídeo, e talvez a fonte.

Dê uma pesquisada aqui no fórum e em outros locais na internet sobre essa fonte que possui. Nunca ouvi falar dela, talvez seja ruim, e se for o caso é melhor trocar pra não deixar seu pc em risco. Nesse caso compre uma RX 470 + CX 430, por exemplo, fica dentro do seu orçamento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, pandasedex disse:

Ok , então irei de placa de video nova e fonte, mas pelo preço da rx 470 4gb, não vale a pena compra a rx 480? . Pois as duas tem o mesmo valor e a 480 é superior , ou uma 1060 . O que acham ?

Lembrando que Black desert é um jogo extremamente mal otimizado, não importa seu PC, você não vai rodar a 60fps estável nas cidades, eu c minha 1070 não chego nem perto de rodar o jogo no ultra c 60fps.

então... Se for pra jogar apenas ele, acredito que a diferença entre uma 470 e 480 não vai ser significativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pandasedex Amigo tenho uma GTX 1050 ti e tinha um fx 6300 e tinha ainda um pouco de gargalo, dai adquirir um fx 8300 e agora o gargalo é quase nulo... uma rx 480 não compensa vai por min, você não vai  usar nem 75% do poder placa por causa do processador. Vai de gtx 1050 ti que tem um ótimo desempenho fora custo beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DGame . Estou na duvida também, mas a gtx 1050ti ta parecendo ser uma boa escolha pelos testes que eu vi. As vezes pego uma rx470 e um fx 8350 . Primeiro vou tentar vender meu fx 6300 e minha placa r7 240, só pra ajudar no orçamento , se eu não conseguir até o final do mês ai vou de gtx 1050ti mesmo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, pandasedex disse:

@DGame . Estou na duvida também, mas a gtx 1050ti ta parecendo ser uma boa escolha pelos testes que eu vi. As vezes pego uma rx470 e um fx 8350 . Primeiro vou tentar vender meu fx 6300 e minha placa r7 240, só pra ajudar no orçamento , se eu não conseguir até o final do mês ai vou de gtx 1050ti mesmo.  

Melhor trocar seu kit por um ryzen 5 ou i3 pelo menos.

Ou então fazer OC nesse FX-6300. Melhor do que trocar FX por FX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...