Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dishonored: Death of the Outsider (FPS) - Novo jogo da série anunciado


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Durante a apresentação da Bethesda na E3 2017, foi revelado o primeiro título standalone da aclamada franquia de aventura stealth da Arkane Studios, Dishonored.

Intitulado "Death of the Outsider", o conteúdo protagoniza Billie Lurk, personagem presente desde o primeiro game da série, que resgata o assassino Daud. Juntos, eles buscarão a morte daquele que lhes deu poderes.

O jogo é standalone, isto é, independente de Dishonored e Dishonored 2, e chega em 15 de setembro no PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Gente, já? Dishonored 2 não lançou recentemente? Que aliás ainda nem joguei (mas tá na lista). Enfim, o primeiro foi muito bom, tomara que eles não transformem num daqueles que lançam toda hora um "novo" que não muda nada, só tem nome. Ainda assim vou ficar de olho nesse aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

@ParadiseLost Deus Ex Human Revolution, porém ao invés de tecnologia, você usa magia.  Mas tem todas aquela liberdade de jogar as fases como quiser (stealth, ir de carão, matando, só desacordando, passando despercebido, caminhos diferentes). Pessoalmente Dishonored considero um jogo muito melhor que Deus Ex, mas um jogo similar esse foi o primeiro que me veio a cabeça.

 

Dê uma olhada nos vídeos do youtube, dá pra ter uma boa ideia do estilo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!