Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao montar watercooler


Posts recomendados

8 minutos atrás, SamLima disse:

Pasta Térmica Arctic Cooling MX-4 e Pasta Térmica Arctic Silver 5 ?

 

A MX-4 é melhor. A AS5 também tem tempo de cura e é vendida OEM (em todos os lugares, até no Kabum) e ninguém sabe quando foi feita. Você pode comprar um lote que ficou no Paraguai durante anos. Sem contar que tem as falsificações. Ela está cara também porque só tem 1.5g, comparado aos 3.5/4g das outras pastas.

 

Outra boa opção é a MasterGel Nano, mas eu escolheria a MX-4. Só não compre a MX-4 de embalagem cinza, pois é o modelo antigo de antes de 2011. O modelo novo vem no blister branco, seringa branca. Não compre a cinza porque vai ser uma pasta com no mínimo 6 anos de prateleira.

adicionado 1 minuto depois

 

A seringa branca que eu falo é esta:

 

ac-mx4-4g-large.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Contiusa disse:

 

A MX-4 é melhor. A AS5 também tem tempo de cura e é vendida OEM (em todos os lugares, até no Kabum) e ninguém sabe quando foi feita. Você pode comprar um lote que ficou no Paraguai durante anos. Sem contar que tem as falsificações. Ela está cara também porque só tem 1.5g, comparado aos 3.5/4g das outras pastas.

 

Outra boa opção é a MasterGel Nano, mas eu escolheria a MX-4. Só não compre a MX-4 de embalagem cinza, pois é o modelo antigo de antes de 2011. O modelo novo vem no blister branco, seringa branca. Não compre a cinza porque vai ser uma pasta com no mínimo 6 anos de prateleira.

Entendi, mas como eu não to com muito dinheiro, devido à pequenas reformas aqui em casa, nas quais eu tenho que ajudar financeiramente falando, poderia ser essa pasta aqui ? http://www.pichau.com.br/pasta-termica-arctic-silver-5-tubo-3-5g-as5-3-5g.

Vi o preço da MX-4 e pra mim pesa no momento. Se puder ser essa do link já compro tudo no mesmo lugar, fica mais fácil @Contiusa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Contiusa disse:

@SamLima compre então a DeepCool Z5 ou a Ceramique 2 (também da Artic) que estão mais baratas e vem mais quantidade. Vai ser tudo a mesma coisa. Eu não compraria a AS5.

No caso então essas aqui:
http://www.pichau.com.br/pasta-termica-ceramique-2-tri-linear-tubo-2-7g-cmq2-2-7

http://www.pichau.com.br/pasta-termica-deepcool-z5-dp-tim-z5

Correto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Contiusa disse:

@SamLima sim, pode comprar essa Ceramique que dizem que é quase igual a AS5. E vem quase o dobro da quantidade, então ela é umas três vezes mais barata.

Ok então @Contiusa. Como comprei todas as minhas peças na pichau e chegaram certinhas, comprarei o H60 e a Ceramique agora. O correio que avacalhou, demoraram 20 dias pra me entregar, ta doido. Vou pagar uma empresa particular de entregas desta vez que chega mais rápido, a Jamef Encomendas Urgentes - http://www.jamef.com.br. Por acaso você conhece, sabe se é de confiança e se realmente chega rápido mesmo ? Estou para entregar de férias no início do mês que vem, mas com 20 dias do correio, tanto faz Sedex, PAC, qualquer um, isso se não extraviarem, la vai praticamente 90% dela embora. Tem muita gente xingando quando pesquisei se estava tendo alguma greve, por causa dessa demora toda e como eu sou um cara de "muita" sorte não arriscarei novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SamLima acho que são os Correios de SC que enrolam. Quando eu faço compra no Kabum, às vezes chega no dia seguinte pelo e-sedex. Em geral demora dois, três dias no máximo. Já em SC... Costuma demorar duas semanas. Acho que o povo de lá fica na praia, não sei :P ou deve ter um centro de distribuição pequeno.

 

Não seria melhor gastar esse dinheiro da transportadora em outra coisa? Quando eu compro na Pichau, já sei que vai demorar, mas chega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Contiusa disse:

@SamLima acho que são os Correios de SC que enrolam. Quando eu faço compra no Kabum, às vezes chega no dia seguinte pelo e-sedex. Em geral demora dois, três dias no máximo. Já em SC... Costuma demorar duas semanas. Acho que o povo de lá fica na praia, não sei :P ou deve ter um centro de distribuição pequeno.

 

Não seria melhor gastar esse dinheiro da transportadora em outra coisa? Quando eu compro na Pichau, já sei que vai demorar, mas chega.

Ah sei la @Contiusa, preciso disso rápido. O gabinete e outras peças eu comprei uns tempos atrás na Kabum, chegou até rápido, certinho, mas o complicado que se eu for comprar isso la vai sair muito mais caro. Veja só:
Pichau: H60 R$ 267,91 à vista e a Céramique 2 R$ 15,88 à vista

Kabum: H60 R$ 309,90 à vista e a Céramique 2 R$ 19,90 à vista


Também sou adepto desta ideia, o povo la fica coçando o dia todo enquanto e a gente na agonia aqui esperando, ou então pode ser a desorganização também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Contiusa disse:

@SamLima bom, se não dá para esperar... Mas eu não conheço esses serviçõs privados de entrega.

O complicado @Contiusa é que eu to vendo gente com encomenda roubada, extraviada, a minha mesmo demorou 20 dias, sendo que estava planejada para 8. Tem gente esperando há 7 meses pela encomenda que não chega nunca, outros 4 meses e o correio não da parecer nenhum. Péssimo serviço e atendimento inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Contiusa disse:

@SamLima nunca sumiu nada dos Correios comigo. Não acho que seja assim, mas se você se sente mais à vontade, contrate a entrega privada.

O negócio é a falta de tempo mesmo, tenho condição de esperar isso tudo de novo não. Senão adeus férias. Vou aproveitar nada da minha cpu nova. Durante a semana e alguns fds é uma correria danada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

@SamLima Tem sim. Eles mandam o código por email e dá pra ir acompanhando.

@Rafael TucoÓtimo, porque R$ 83,00 de frete tem q vim bem rápido pra compensar. Nunca pensei que diria isso, mas to doido pra segunda-feira chegar, pois receberei e do serviço mesmo já desço direto na lotérica. Complicado que eu viajarei quinta novamente, mas terá gente aqui para receber por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera.

Bom, hj pela manhã fiz a compra do H60 com a pasta térmica que me foi indicada, aproveitei o horário do almoço e já paguei o boleto duma vez. Agora é aguardar. Não vai demorar muito, pois como havia comentado paguei a Jamef, empresa particular para fazer a entrega. Abraço a todos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Tuco como você conseguiu rastrear sua encomenda pela Jamef ? Recebi um email da Pichau hj às 09:40 com um código, ao tentar deu "não encontrado nenhum registro", mas eu esperei né muito recente ainda. Agora às 15hrs fui verificar novamente e continua dando "não encontrado nenhum registro". Tentei todas as formas no site na guia de rastreamento mas não obtive êxito, tanto por CPF quanto pelo CNPJ da Pichau. Pelo correio quando não encontra eu costumo aguardar um pouco que logo logo aparece, devo aguardar mais ou estou fazendo algo errado ? Escolhi Destinário - coloquei meu CPF, tentei esses três tipos "Nota Fiscal, CTe e Nº do Pedido", logo abaixo o código que eu recebi de 6 dígitos, mesmo assim nada, e ai o que me diz ?

1312312312312.jpg

dasdasd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SamLima tanto faz. Mas se você colocar como exaustor, fica mais fácil de limpar se o cooler for instalado antes do radiador. Você só precisa passar um aspirador no radiador (com cuidado para não entortar as aletas, que são de alumínio e dobram que nem manteiga). Se for colocar como intake, o radiador vai primeiro e o cooler depois. Aí você pode passar o aspirador atrás.

 

Ou da outra forma. O que você achar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!